Elias de regresso ao Sporting - MaisFutebol

:lol:

Só uma curiosidade, o JJ ainda chegou a fazer uns treinos com o Elias não foi? :think:

Depois de ler o livro do presidente é impossível perceber isto.

Só consigo ver esta negociação de uma maneira… Falar-se da suposta contratação de Elias para que a comunicação social queime o carvão nesta notícia e se distraia da novela Adrien…

Não sei se isto quer dizer que Adrien sai, duvido muito. Mas quer pelo menos dizer que se sair não ficamos descalços. Está bem que o escrete já não é o que era, mas 34 jogos com amarela vestida não são para qualquer um.
Bem vindo Elias! O Jesus vai fazer de ti um homem.

Eu acho que o Adrien fica e que Elias vai servir para lhe mostrar que não é insubstituível…

Está descansado que não engulo, só pelas faltas de respeito para com o clube até podia vir para aqui ser o maior craque cá do sítio, continuaria a ser uma contratação ridícula. Mas eu já sei que há sempre quem não se importe de se dobrar (sempre foi assim) e quem desespere por justificar o injustificável. Eu não misturo as coisas, critico o que acho que tenho de criticar de forma bem específica, e esta contratação para mim é ridícula, e não é só pelo que vale o jogador, até porque já disse (até no passado) que por si só não é um mau jogador.

Confiança cega ? Não tenho em ninguém. Se se pode elogiar quando se fazem coisas bem feitas, também se pode criticar quando se (acha que) fazem coisas mal feitas. Sou carneiro mas é só de signo.

:arrow:

Reabrir o tópico do Elias com 400 páginas de insultos vai ser interessante :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Calma, apenas uma ironia.

:arrow:

E provavelmente preparar a sua saída em Dezembro.

Se se costuma dizer: “Nunca voltes á casa onde foste feliz”, talvez o inverso se aplique :lol:

Agora mais a sério, com uma visão racional é uma excelente solução de recurso á possível saída do Adrien.

Mas as internacionalizações entram em campo? É que não tenho dúvidas em como preferia jogar com o Geraldes em vez do Elias, e o primeiro ainda não tem nenhuma.

Perguntam qual a diferença entre 2011 e 2016, simples … JJ.

Internacional Brasileiro, bem treinado é bom…

Não. Elias saiu na época 2014/2015.

Se o adrien ficar, e for para o banco até se retratar, e o elias pegar de estaca, adrien vai ter de pedalar denovo para ganhar lugar, e para o ano poderá sair pelo mesmo valor.
Se adrien ficar no banco neste momento não temos um jogador no plantel que pegue de estaca no lugar, ao que me parece.

Como é impossível, o Corinthians nao meteu dinheiro na conta bancaria do Sporting e o Presidente foi buscar o jogador é facil de perceber.

O regresso a casa de um dos nossos, bem vindo!

Um dos pensamentos que tive no curto intervalo de tempo ocorrido entre a vitória ante os porcos e a entrevista do Adrien no dia seguinte de manhã foi: “Com Petrovic e Meli a não entrarem sequer nas convocatórias (e sem sendo propriamente craques de valia indiscutível), isto está muito curto na zona central do campo só com o Paulista. Espero que o JJ arranje maneira de não por William e Adrien em todos os jogos até rebentarem”.

Posto isto, sou contra a vinda do Elias não pela qualidade futebolística, mas porque acho que o seu tempo por aqui terminou. E neste caso específico até terminou em mal. Mas vou tolerá-la caso venha a custo altamente reduzido (quero acreditar que sim), com um salário comportável (aqui já tenho mais dúvidas), e disposto a respeitar o clube. É também verdade que hoje as condições para ter sucesso no Sporting deram felizmente uma volta de 180º graus.

Se isto significa a saída de Adrien, acho que é só um erro de proporções bíblicas. Inaceitável vender o capitão nesta fase por menos de 40 M (até dou um desconto de 5 M tendo em conta o que se tem passado) e absolutamente inaceitável não termos um nome decente de uma shortlist para a posição 8 mesmo com um custo “à Dost”. Não poderia ser obstáculo tendo em conta o dinheiro de João Mário e Slimani.

Blá blá blá internacional brasileiro … Eh pá o Eliseu e campeão europeu, e nos até precisamos de um defesa esquerdo, não o querem ir buscar também?

Tendo em conta que ainda tínhamos uma percentagem do passe e que o Corinthians não pagou a maior parte do que devia, o jogador é quase como se ainda fosse nosso! Embora não represente, na minha opinião, um substituto â altura do Adrien, pode ser a solução possível a 24h do fecho de mercado…