Eu acho que poderá ter sucesso no Sporting. Falta agora o Adrien sair.
Elias é experiente, internacional.
Vai ter sucesso no Sporting.
Para o meio campo temos o Bruno Paulista, Meli e Wallyson.
Eu acho que poderá ter sucesso no Sporting. Falta agora o Adrien sair.
Elias é experiente, internacional.
Vai ter sucesso no Sporting.
Para o meio campo temos o Bruno Paulista, Meli e Wallyson.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Estou chocado…é que isto para além de “surpreendente”, quer dizer que afinal Adrien pode mesmo sair…portanto para não me atirar ao rio amanhã…que anunciem que o Leicester deu 70M pelos 2…senão…fds para isto tudo.
Pó ■■■■■■■
Ele realmente melhorou muito desde a sua passagem pelo Sporting. É o ‘Adrien’ do Corinthians, mas ainda acho que será uma má ideia. Se vier, com certeza será bem recebido
Melhor post dos brasucas:
Provável escalacao p o jogo de volta da copa br
Volta o 4-1-4-1
Cassio, tia do café, porteiro, zelador e motoboy, Rodriguinho, tia do lanche de pernil, faxineiro, jardineiro e Romero, e pra centroavante encaminhar currículo para…
:lol:
A partir de agora, condição cinequanon para que se seja contratado pelo Sporting, ser órfão, foda-se. Basta de pais papagaios.
Vou aguardar explicação do Sporting para tentar perceber esta salganhada.
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Pelo menos o Elias parece ter razão numa coisa:
O nosso presidente é meio maluco.
Esta por acaso tem piada.
Este vem para o lugar do Aquillani.
SL.
Já não percebo nada desta merda. Saudades de quando eu era puto e a minha preocupação era se o Rijkaard vinha ou não vinha. Estou estupefacto. Universo paralelo.
Lol
O Elias tem 31 anos, no último ano tem acumulado exibições de mrda atrás de exibições de mrda, tem todo um historial negativo no Sporting, não viria para cá receber menos que um Aquilani, que nunca desrespeitou o clube… Vive basicamente de duas épocas positivas logo a seguir a sair do Sporting, porque desde então, voltou à mesma mediocridade.
O Jesus até pode ser a Padeira de Aljubarrota ou a Fada dos Dentes. Nunca vou perceber esta contratação, se se vier a concretizar. Vai contra tudo o que deveria ser a nossa política de contratações, com a agravante que estaríamos a contratar um jogador que foi completamente revoltante no tempo em que vestiu a camisola do Sporting.
Ah, já cá faltava essa do meio campo de sucesso de 2011. O do quarto lugar. Que saudades. Tanto que esses médios fizeram pelo clube.
Tiveram que sair todos e serem substituídos pelos “novos Pirlos” e emprestados ao Fátima e ao Cercle para o Sporting voltar a ser uma equipa competitiva.
Elias mandava os outros correr. Tão simples como isto.
Que venha para se juntar a Adrien e não substitui-lo. Ou todos lidaremos com “a alta rotação” de Elias.
epah… gtfo!
O Elias é o gajo de camisa às riscas verticais? Venha esse, eu gosto.
Para quem concorda com a sua vinda é melhor recordar o tópico:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=39999.9880
e não é por acaso que foi fechado pelo [member=14171]Leão88 com a seguinte frase “É com grande prazer que anuncio o fecho deste tópico. O comunicado do Clube pode ser lido aqui…”
A confirmar-se é uma excelente contratação. Conhece o clube, o futebol português, é internacional e experiente, e pode fazer 3 posições no meio-campo. Melhor nesta altura era (quase) impossivel! :great:
Tudo que é site brasileiro já dá como certo o Elias por cá. Quem diria … não esperava, de todo.
Não sei o que esperar.
Ou seja, sai um mercenário (Adrien), entra provavelmente um dos jogadores mais nojentos que vi jogar com a nossa camisola (o que fez para forçar a saída merecia que nunca mais se quer pusesse os pés em Alvalade).
Sai o pai de Adrien, entra o pai do Elias. Em termos extra-futebolisticos ficamos tudo na mesma. Em termos desportivos o Adrien joga mais só com uma perna do que o Elias com as duas.
Negócio extremamente mau.
Isto é inconcebível.
Sou completamente contra este regresso. Foi um dos piores profissionais a vestir a nossa camisola. Desportivamente é uma banalidade e já está em idade de reforma.
Isto é um sinal de desespero perante a situação do Adrien.