Afinal a Indireta era para o Elias e não para o Jorge Mendes!
;D
;D
Mas essa avaliação já levou update? :mrgreen: Isto é, tás a avaliar o jogador de 2016 ou o jogador de 2008? Além disso, estás a avaliar o jogador que joga no Brasil ou o que veio para a Europa? Tudo no Elias é questionável.
Pela tua análise eu diria que tinha lugar no Real Madrid
Estou de férias, um pouco desligado disto tudo. Acho que vou continuar. Prefiro continuar a curtir a vitória contra os corruptos…
[img width=500 height=378]https://cdn.meme.am/instances/500x/66206381.jpg[/img]
Drillex33:
Bruno de Carvalho: “Aturo 100 anos o maior filho da mãe do mundo se ele for útil ao Sporting”
;D
A frase era mais para o Jorge Mendes, mas penso que se aplica a qualquer jogador/treinador/empresário.
Izmailov#7:O Moutinho fez mais m**** que este mas também é muito melhor jogador. Por muito que me custe tenho de concordar contigo
O Moutinho é um mercenário, um canalha da pior espécie e um gajo que também nunca mais quero ver em Alvalade. Mas nunca desrespeitou deliberadamente o clube dentro de campo, enquanto usava a nossa camisola e a braçadeira de capitão no braço, e sobretudo, em frente a milhares de sócios e adeptos que constituem o coração do Sporting Clube de Portugal.
Eu vi, por mais que uma ocasião e em mais que um jogo oficial, o Elias a andar propositadamente a passo em campo. Enquanto tinha a braçadeira de capitão no braço. Para mim, é a pior falta de respeito de todas. Não há gajo que eu quisesse ver menos no Sporting que o Elias, falando de jogadores. Preferia qualquer outro jogador no mundo.
E isto tem 0 a ver com a sua qualidade futebolística. É algo de que nem quero saber. Mas fica a minha opinião sobre o jogador Elias, para se perceber que não há aqui misturas: acho que é um excelente médio-centro, que tem qualidade técnica, qualidade no passe e na recepção, tem alguma criatividade, tem uma boa meia distância, e depois tem uma grande capacidade física e atlética, juntamente com um entendimento do jogo acima da média em termos defensivos, que lhe permitem ser um jogador de grande utilidade. No nosso modelo de jogo, encaixa muito bem tanto na posição 8, como na ala direita, em jogos onde seja necessário garantir o equilíbrio em momentos de transição, que com um Joel Campbell na ala, por exemplo, é bem mais difícil de assegurar.
Se vier, será extremamente útil e uma clara adição de qualidade ao plantel. Agora, não me peçam para o elogiar ou aplaudir. Isso nunca. Há coisas mais importantes do que ganhar títulos.
Mas o Moutinho nunca teve ordenados em atraso…
Como aqui já foi dito, nos dois anos terríveis 11/12 e 12/13 até nós, verdadeiros Leões, tínhamos vergonha do que víamos…
Este negocio divido-o em dois pontos de vista…
1- Vem para jogar, se assim for, vai depender muito do elias que vamos ver. Se jogar como nos seus tempos de atletico de madrid, sim seria um bom reforço…
2- E muito comentado no forum do timao no brasil, é resgatado pelo sporting, para o sporting negocia-lo com os clubes chineses que estavam interessados, algo que vejo mais complicado
De qualquer maneira, se vier para jogar, acredito que se ha treinador em portugal que o possa meter num nivel medio alto, esse é o JJ
Tanto drama e choro…
:arrow:
O gajo é bom jogador, com um treinador a sério será de grande utilidade.
1- Vem para jogar, se assim for, vai depender muito do elias que vamos ver. Se jogar como nos seus tempos de atletico de madrid, sim seria um bom reforço…
2- E muito comentado no forum do timao no brasil, é resgatado pelo sporting, para o sporting negocia-lo com os clubes chineses que estavam interessados, algo que vejo mais complicado
De qualquer maneira, se vier para jogar, acredito que se ha treinador em portugal que o possa meter num nivel medio alto, esse é o JJ
Resgatado pelo Sporting para vender clubes chineses?? ■■■■ de confusão que vão ser estas próximas 23 horas
O mais importante disto tudo é o seguinte: Quantas vezes é que se fez a piadola “com Godinho o Elias já cá estava há x anos” ?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Com o Godinho essa piada já tinha sido feita há dois anos.
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Também acho piada julgar-se outros reforços, e jogadores do Benfica e do Porto pelo fraco profissionalismo que mostram fora de campo, mas ao Elias não se aponta nada, só interessa que seja útil lá dentro :lol:
Belisquem-me, quero acordar deste pesadelo.
Que coisa estranha… Não duvido da qualidade, mas a forma como saiu… Penso que é demasiado arriscado!
Os tempos do atlético Madrid … O Elias fez 18 jogos por lá. E 2 desses já foram na mesma época que veio para ca.
Mas essa avaliação já levou update? :mrgreen: Isto é, tás a avaliar o jogador de 2016 ou o jogador de 2008? Além disso, estás a avaliar o jogador que joga no Brasil ou o que veio para a Europa? Tudo no Elias é questionável.
Pela tua análise eu diria que tinha lugar no Real Madrid
Claro que sim. Ainda vi o Elias jogar algumas vezes nos últimos tempos.
É natural. Na fase em que estamos, mau é se não der para se dizer algo semelhante dos jogadores mais ofensivos que contratamos. O tempo em que um Wilson Eduardo, por exemplo e com todo o respeito pelo jogador, cabia no nosso plantel já lá vão. Actualmente, nós dispensamos e emprestamos malta que joga 100x mais futebol que ele. Já só cabem bons jogadores neste plantel. Alguns deles até cabem perfeitamente nos plantéis dos principais clubes europeus. Estamos a falar de um dos plantéis com mais qualidade que o Sporting alguma vez teve.
Como aqui já foi dito, nos dois anos terríveis 11/12 e 12/13 até nós, verdadeiros Leões, tínhamos vergonha do que víamos…
Até podiam estar a pagar para jogar. Não tem desculpa possível. Os outros também tinham ordenados em atraso e não fizeram o que ele fez.
pulga017:
Até podiam estar a pagar para jogar. Não tem desculpa possível. Os outros também tinham ordenados em atraso e não fizeram o que ele fez.
O que para nós é um amor, para eles é um trabalho… E se me devessem meses de ordenado, também não sei se me esforçaria!
Depois da forma como saíu do Clube, não consigo compreender um eventual regresso do Elias.
Entretanto, não gostava de deixar passar a oportunidade de desejar uma excelente madrugada a todos que amanhã vão trabalhar e ainda se encontram por aqui.
Poeira:
pulga017:
O que para nós é um amor, para eles é um trabalho… E se me devessem meses de ordenado, também não sei se me esforçaria!
Mas que ordenados em atraso, que raio? Até perto da sua saída o Elias recebia balúrdios nas datas devidas. Isto, sei eu.
Entretanto, não gostava de deixar passar a oportunidade de desejar uma excelente madrugada a todos que amanhã vão trabalhar e ainda se encontram por aqui.
Trabalhar? Quem? Lool
Amanhã vai ser um dia difícil. :lol: