Elias de regresso ao Sporting - MaisFutebol

Afinal a Indireta era para o Elias e não para o Jorge Mendes!

;D

Mas essa avaliação já levou update? :mrgreen: Isto é, tás a avaliar o jogador de 2016 ou o jogador de 2008? Além disso, estás a avaliar o jogador que joga no Brasil ou o que veio para a Europa? Tudo no Elias é questionável.

Pela tua análise eu diria que tinha lugar no Real Madrid

[img width=500 height=378]https://cdn.meme.am/instances/500x/66206381.jpg[/img]

A frase era mais para o Jorge Mendes, mas penso que se aplica a qualquer jogador/treinador/empresário.

Mas o Moutinho nunca teve ordenados em atraso…

Como aqui já foi dito, nos dois anos terríveis 11/12 e 12/13 até nós, verdadeiros Leões, tínhamos vergonha do que víamos…

Este negocio divido-o em dois pontos de vista…

1- Vem para jogar, se assim for, vai depender muito do elias que vamos ver. Se jogar como nos seus tempos de atletico de madrid, sim seria um bom reforço…

2- E muito comentado no forum do timao no brasil, é resgatado pelo sporting, para o sporting negocia-lo com os clubes chineses que estavam interessados, algo que vejo mais complicado

De qualquer maneira, se vier para jogar, acredito que se ha treinador em portugal que o possa meter num nivel medio alto, esse é o JJ

:arrow:

O gajo é bom jogador, com um treinador a sério será de grande utilidade.

Resgatado pelo Sporting para vender clubes chineses?? ■■■■ de confusão que vão ser estas próximas 23 horas

Com o Godinho essa piada já tinha sido feita há dois anos.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Também acho piada julgar-se outros reforços, e jogadores do Benfica e do Porto pelo fraco profissionalismo que mostram fora de campo, mas ao Elias não se aponta nada, só interessa que seja útil lá dentro :lol:

Belisquem-me, quero acordar deste pesadelo.

Que coisa estranha… Não duvido da qualidade, mas a forma como saiu… Penso que é demasiado arriscado!

Os tempos do atlético Madrid … O Elias fez 18 jogos por lá. E 2 desses já foram na mesma época que veio para ca.

Claro que sim. Ainda vi o Elias jogar algumas vezes nos últimos tempos.

É natural. Na fase em que estamos, mau é se não der para se dizer algo semelhante dos jogadores mais ofensivos que contratamos. O tempo em que um Wilson Eduardo, por exemplo e com todo o respeito pelo jogador, cabia no nosso plantel já lá vão. Actualmente, nós dispensamos e emprestamos malta que joga 100x mais futebol que ele. Já só cabem bons jogadores neste plantel. Alguns deles até cabem perfeitamente nos plantéis dos principais clubes europeus. Estamos a falar de um dos plantéis com mais qualidade que o Sporting alguma vez teve.

Até podiam estar a pagar para jogar. Não tem desculpa possível. Os outros também tinham ordenados em atraso e não fizeram o que ele fez.

O que para nós é um amor, para eles é um trabalho… E se me devessem meses de ordenado, também não sei se me esforçaria!

Depois da forma como saíu do Clube, não consigo compreender um eventual regresso do Elias.

Entretanto, não gostava de deixar passar a oportunidade de desejar uma excelente madrugada a todos que amanhã vão trabalhar e ainda se encontram por aqui.

Mas que ordenados em atraso, que raio? Até perto da sua saída o Elias recebia balúrdios nas datas devidas. Isto, sei eu.

Trabalhar? Quem? Lool

Amanhã vai ser um dia difícil. :lol: