“Bruno de Carvalho foi o autor moral do ataque à Academia e tem de ser destituído”
“Ok, foi ilibado mas também não foi destituído por causa disso. Foi por ter lesado o clube nas rescisões dos jogadores.”
“Ok, os jogadores não tinham justa causa e o Rafael Leão vai ter de indemnizar o Sporting em 16,5M, mas não foi só por isso que foi destituído. Foi também por falar demasiado no benfica.”
“Ok, a PJ deu razão ao BdC, dizendo ter bastantes indícios de corrupção por parte do benfica no caso dos vouchers, mas o principal motivo da destituição foram os posts no facebook.”
“Ok, na altura dos posts ganhámos tudo nas modalidades, lutavamos pelo título no futebol e os atletas reviam-se nos mesmos, excepto os jogadores de futebol que queriam sair do clube, mas não foi por isso que foi destituído.”
“Pronto, não houve nenhuma razão para destituir Bruno de Carvalho mas já está, já está!”
A verdadeira razão para destituir o legítimo presidente Bruno de Carvalho foi que duma vez só enfrentou o estado lampião, a maçonaria, os reputados pedófilos da nação, o pão e circo do futebol podre que eles controlam, e os labregos de sangue pseudo-azul que se apoderaram do Sporting em 1953 quando o presidente Ribeiro Ferreira prematuramente morreu e que em eterno prejuízo do próprio clube compactuam com o pântano, uns parasitas falidos que se auto-intitulam de “nottáveis” e em que uma minoria de capachos se revê porque são como eles: ineptos com a mania que são diferentes, pindéricos em bicos-de-pés, incompetentes com a mania que são espertos, feios com a mania que são bonitos, invejosos que confabulam que os outros os invejam, mal-amados por tudo isto e acima de tudo desonestos, intelectualmente e não só: Eles os lagartos, nós os Leões.
@Viridis, antes que lambuças do forum venham aqui denunciar este post, como têm feito sucessivamente por aí, após a rábula da propaganda ridícula do “voluntarismo-obrigatório” do Dr Escumalha (foram obrigados a perder o pio, tal o ridículo atingido), quero só dizer o seguinte:
LAMBUÇAS CROQUETTES NUNCA MAIS, SÃO A NOSSA DESGRAÇA!
Não têm piada nenhuma o título, o termo lagartos é uma expressão prejurativa aplicada pelos nossos rivais. Prefiro antes " eles os crokettes, nós os leões"
E os largartos como a postal mentirosa da Azurara. Era as camaras de filmar, era o palhaço ter ido dar o contributo salvo seja a pessoa que cair nas suas maos, por iniciativa própria. Nao se manca do ridículo.
“Estou disposto a dar o meu corpo, a minha alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou me juntava a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante.”
E os interesses (e interessados) acabaram com ele.