[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

Vamos tentar fazer uma relação entre o resultado das eleições e as presenças em Alvalade a partir da próxima jornada e próxima(s) época(s).

Quando votam Não, porque apoiei a candidatura do BdC, significa que não vão porque o GL ‘ganhou’. :idea: ;D

Devido ao facto de morar no norte, o meu protesto será feito de outra forma. Idas a Guimarães, dragão e axa estão fora de questão.

Querem apoio? ELEIÇÕES!

:great: :great: :great: :great:

Votei sim! Estarei presente…

Não.

Não. E hoje da parte da manhã, mandei um mail para o Sporting, para deixar de ser sócio.

Não e irei fazer o mesmo assim que gordinho flops for confirmado "presidente.

Não vou voltar a Alvalade enquanto este escroque for presidente.

Mas não vou voltar por ele ter sido eleito. Não vou voltar pela forma como ele foi “eleito”.

Metem-me nojo estes lampiões infiltrados no nosso SCP!

Deixem de pagar as cotas(todos os meses metam o dinheiro da cota num mealheiro ou numa conta) e quando forem novas eleições paguem o que falta e corram com os podres de lá para fora!

Assim é que não se vai a lado nenhum.

Ja foi confirmado.
Nao sei o que estao a pensar agora que eles ja estao la sentados ate podem virar o clube de cima para baixo que os senhores ja nao largam aquilo de maneira nenhuma.
E ja estao a tratar da CS para abafar o caso e ajudar aos poucos que a pequena minoria que ficou indignada conformar-se tambem como o resto dos carneiros.

Eu como estou longe nao participei na sondagen, mas de mim nem mais um centimo!

Claro que não.
Esta é a forma de demonstrar que não estamos com isto.

PS: não deixem de ser sócios, cada sócio novo que abdica dá poder renovado aos antigos de 25 votos.

SL

Vou!

Na 6ªfeira fui à secretaria esclarecer a questão de se poder votar com a gamebox e o BI, estava entusiasmado com a mudança que iria acontecer e fiz os meus 2 filhos sócios.

Tenho-os levado a Alvalade num processo de “evangelização”, que não tem sido fácil face aos maus resultados dos últimos anos, e vou continuar a ensinar-lhes os valores que defendo para o Sporting para um dia poderem ser eles a fazer o mesmo.

Não vou deixar de ser do Sporting, não vou deixar de pagar as cotas, e não vou deixar de votar nas Assembleias Gerais, muito menos agora!

Isso era entregar o Sporting de bandeja a quem não merece e eu isso recuso-me a fazer.

Vou continuar a lutar e vou continuar a apoiar o Sporting.

SL

Ate nao mudarem os estatutos, nao me vai importar muito ate podem ficar la sozinhos com os seus 7, 15 ou 25 votos!

Irei lá no dia do Sporting - Académica mas não é para ver o jogo :twisted:

Respondi Não.

Só voltarei a Alvalade em casos excepcionais e aí nem me importarei de pagar. Mas, numa base regular, já decidi não comprar a Gamebox na próxima época e irei também cancelar o débito directo para o pagamento das quotas assim que voltar para Portugal.
Não quero nada com essa gente e só quando vir os Godinhos, os Nobres Guedes e, porque não, os Mauras dali para fora é que irei regularizar a situação. Isto é, quando voltarem a existir eleições, aí sim, pagarei novamente ao Sporting. Até lá, não irão ver um tostão da minha parte.

Acho que as respostas à pergunta não fazem qualquer sentido.

Pois o ir ou não ir a Alvalade não tem nada a ver com a candidatura que se apoiou nestas eleições mas sim com a grande suspeição que anda no ar sobre a legalidade do processo eleitoral.

Não sei. Tenho gamebox paga até ao final do ano e em principio não irei mais. Mas é possível que vá no próximo jogo ainda (e assim terei que pagar a quota de Março) se existir alguma coisa marcada como forma de protesto.
De resto estou entre duas opções:

• Ou deixo de pagar quotas e coloco o dinheiro de parte até próximas eleições;
  • Ou continuo a pagar quotas (sem renovação de gamebox) apenas para poder marcar presença nas AG do clube.

O que pensam fazer os que estão na mesma situação que eu?

:arrow:

Não deixem de ser sócios

Sócio continuarei a ser. A gamebox só não a vou entregar como forma de protesto porque pode dar jeito em qualquer iniciativa que se faça contra a corja.

Claro que sim. Ir ao estádio. Tem mais significado o estádio cheio com uma contestação enorme do que uma casa fraca.

Só dava resultado o estádio mesmo vazio.