[Eleições SCP 2011] Vais continuar a ir a Alvalade?

Votei não!

Mas vou acabar por la ir ::slight_smile:

edit: peço desculpa, mas vou deixar de pagar a minha cota, logo as minhas idas a Alvalade serão muito esporádicas.

Não. Quarta-feira vou entregar o meu cartão de sócio. Estou farto de “comer” croquettes há vários anos. O meu apoio a partir de agora? ZERO!

Boa sorte a quem ainda tem estomago para ir a Alvalade, mas só as páginas dos jornais com aquele “presidente” na capa me dá vómitos.

Este ano poucas vezes lá fui mas o que aconteceu nestas eleições dá-me uma enorme vontade de lá estar porque enquanto não vir esta gente fora do meu clube não vou descansar.

O Sporting é nosso. O tacho vai acabar.

Não, porque votei no Bruno de Carvalho e o resultado eleitoral foi uma fraude vergonhosa e sinistra para um Clube com os pergaminhos e a cultura do Sporting Clube de Portugal.

Não contam comigo para encobrir ou apoiar o que se passou, e apesar de eu distinguir o SCP da corja que se agarra a ele que nem lapa, e o tem desmantelado e delapidado ao longo dos últimos anos, esta foi mais uma golpada infame e despudorada que se passou no Clube pelas mãos da mesma, um dos dias mais tristes e nefastos de sempre da História Centenária do Sporting Clube de Portugal.

Não quero que ninguém me confunda com esse tipo de gente, com esses sabotadores, manipuladores, falsificadores e corruptores.

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Não levem a mal, mas continuarei a ir a Alvalade e se disesse o contrário estaria a ser hipócrita. Mesmo não estando de acordo e muito triste com a situação do Sporting, mesmo sabendo que temos uma equipa que não vale um chavo, mesmo sabendo que não me sinto bem naquele “campo de futebol” triste sucessor do estádio antigo, admito que sou masuquista e que não consigo dizer que não e deixar de estar presente, pelo menos não ainda…

Nao dou mais dinheiro enquanto andarem por lá estes chupistas.
Nem quotas,nem bilhetes nada!!!

SL

Vou lá porque quero participar nas manifestações que vão haver, sem ser por isso NÃO!

Sim. Porque o Sporting é muito mais do que as pessoas que o governam.

E porque, apesar de tudo, não quero ver o meu clube num lamaçal ainda maior do que onde está actualmente.

Continuarei a ir, porque votei BdC. Se todos os que votaram BdC deixarem de ir ou ficarem à porta, a mensagem que passa para as massas é que “tudo voltou ao normal”, pois no estádio, nos jogos, o ambiente está calmo.

E de qualquer forma, já tenho quotas pagas até Agosto… ^-^

Se vou continuar a ir?? Porque nao haveria de ir? O clube acabou? ahhhh não foi o Bruno de Carvalho que perdeu!
Eu votei Bruno de Carvalho mas sou adepto do SPORTING!

Sim!

Mas vou lá pelo Sporting! :arrow:

Acabou. Há mais de 10 anos.

Acabou? Sabes bem que não amigo! Então na curva que te da nome ao nick sempre esteve bem vivo!!!

Parabéns ! a lucidez é um dom indespensável nos momentos maís dificeis, o SCP está acima de qualquer situação e, eu jamais deixarei de ser sócio, adepto e apoiante deste grande Clube.

Continuo sócio, mas deixarei de ir ao estádio. Nem que ganhem o campeonato apoiarei estes tipos.

Só vos peço uma coisa, não deixem de ser sócios, pois isso é o que Godinho e a sua pandilha querem. Assim o Sporting é só deles.
Sendo sócios temos uma palavra a dizer. Eu por exemplo senti-me impotente estas eleições pois não podia votar, só faço 1 ano daqui a 2 meses. A nossa arma é o cartão de sócio, não podemos perder a única arma que temos. Ser sócio legitima os nossos protestos.

Vou continuar a ir ao estádio porque amo o Sporting.
e acho que a maior forma de protesto seria ir lá gritar Godinho Ladrao Pede a demissão, um estadio inteiro em unissono, ouvia-se em todo o mundo.
Ao passo que o estadio vazio eles desculpam-se com a crise do país e de resultados.

Este ano ainda poderei lá ir para protestar, no entanto para o ano esta escumalha lá ficar não comprarei GAMEBOX.
Sócio sempre e aconselho a todos os não sócios aqui do fórum em fazê-lo porque daqui a 3 anos acabamos com eles de certeza!

Também nao tenho vontade nenhuma de lá ir.
Não tenho vontade de dar dinheiro a estes croquetes mas a razão diz-me que não devo deixar de ser sócio porque é a unica maneira de numa proxima oportunidade poderos lutar contra esses mafiosos.
Se hoje tenho um voto, amanha terei 2, 3 ou 4 e por ai fora. Isto vais ser importante pra quem quer tirar o clube das mãos de quem ficou. Não desistam de ser sócios, se for preciso, nãp paguem as cotas mas guardem o dinheiro pra quando for preciso ir votar o esforço não ser tão grande para pôr tudo em dia.

Estes hão-de cair um dia e os nossos votos serão muito importantes.

Sempre que possivel irei, e só não vou mais devido ás despesas de transporte e portagens (600 Km ida/volta).
Sou sócio correspondente á 1 ano e tal e fi-lo numa altura complicada pois senti-me na obrigação de ajudar o meu clube que tanto AMO, e actualmente também não gosto do estado das coisas, mas tentarei organizar melhor as finanças para me fazer sócio efectivo, mesmo não indo muitas vezes a Alvalade pois é nestas horas que o clube mais precisa de nós, porque quando ganha qualquer um é Sporting, mas é preciso é sê-lo nas horas más, pois podemos ser 3 milhões mas na realidade somos só meio milhão que são adeptos fervorosos pois o resto é simpatizantes, e o mesmo se passando com todos os clubes do Mundo.
Tenho a certeza que se vivesse em Lisboa não falharia um jogo só e o meu único lamento é a distância pois sofremos bastante, e onde resido sou quase espécie rara, e a nivel de Amor ao clube não conheço nenhum.
Os meus amigos e colegas e pessoas que me conhecem de vista até podem não saber o meu nome, mas todos sabem qual o meu clube, pois Sporting anda quase sempre na minha boca, e no meu coração é permanente.
Não gostei nada das eleições pois queria que ganhasse o BdC, mas agora caindo na realidade teremos que aceitar o Godinho por muito que nos custe, pois há muito mais o que nos une daquilo que nos separa.

Sporting Clube de Portugal o nosso Grande Amor

SL