[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Penso que esta é a pergunta mais coerente.

Óbvio que não, isso nem sequer se põe em questão.

Talvez. O que não quer dizer que não vá ver os jogos e querer que vença.
Mas não consigo festejar um golo marcado por uma equipa apática liderada por uma direcção nojenta.

Claro que festejo, mas a moral já não é a mesma. Continuamos a ser governados por “gulosos”.

Claro que vou festejar!!!

Tenho amor ao clube, seja quém for o presidente…

O meu amor pelo SCP é grande, e isso faz com que continue a apoiar a equipa. No doubt about it.

O Sporting está acima de tudo.
É claro que vou continuar a sofrer ao ver esta equipa a jogar.
Sim vou festejar os golos da minha equipa e sim vou continuar a fazer o que for possivel para que o que se passou nestas eleições seja clarificado.

Desde a época passada que não consigo festejar como o fazia antigamente.
Esta época ainda mais…por isso não são estas eleições que me vão fazer mudar…nem para um lado, nem para outro.

Sim vou festejar os golos da minha equipa e sim vou continuar a fazer o que for possivel para que o que se passou nestas eleições seja clarificado.

:great:

Era isto que queria ler. As pessoas não se podem esquecer que abandonar o barco é deixá-lo à deriva. Não adianta andar com grades filosofias, porque só quem lá está é que faz barulho e só quem paga é que vota (ou não…). Portanto, o combate é por dentro e por fora. Paralelo a tudo isto, a equipa tem é de ganhar, tem de vencer, com o nosso apoio e de mais ninguém. Por mais que muitos possam pensar (eu incluído) que as derrotas vão derrubar o GL, desiludam-se. GL derrota-se é nas urnas, nas verdadeiras. No campo, na realva, o SCP tem é de vencer, sempre. Só a vitória da equipa de futebol poderá salvar o SCP, nada mais.

Portanto quando admitem que vão festejar, então admitem que vão apoiar, não fazendo sentido aquilo que tenho lido noutros tópicos de perguntas. :beer:

depende.

como vou vendo cada vez menos jogos, diria que muitos não vou festejar. mas como nós marcamos cada vez menos golos por jogo, provavelmente até serão poucos os que não festejarei…

Sempre. Digamos que a intensidade dos meus festejos depende do quanto a equipa me conseguir cativar e aquilo pelo que luta.

Vou ser sincero: já não festejo um golo do Sporting há muito tempo. Para aí desde o golo ao Atlético o ano passado. Desde aí ver um jogo do Sporting tem sido quase indiferente. Não há chama, não há paixão, não há nada.

Não, mas cada golo, cada taça (se é que ainda ganhamos isso), é uma palmadinha nas costas das pessoas que votaram godinho lopes, e isso é o que eu menos quero que aconteça.
Eu quero que até as pessoas que votaram nele abram os olhos e percebam a bodega que fizeram mais uma vez nestes 15 anos.

Eu tenho 20 anitos, quase só vi esta porcaria, mas ainda se conseguia sentir emoção (obrigado ao Jardel, Acosta, Nicolae, etc)agora nem isso. Eu gostava de ver o Sporting que nunca vi. O verdadeiro Leão.

Enganei-me…Meti não, mas queria meter SIM.

A razão é óbvia. Para mim, acabou o futebol sénior. Se já antes das eleições via, muito a esforço, quase por obrigação, então agora…Nem vou ver os próximos jogos.

Os juniores, continuarei a ver e festejar. :arrow:

Fui o primeiro a responder Sim. Por enquanto não sou capaz de festejar, porque a minha motivação é zero.

Lembro-me quando era mais novo e via os jogos com o meu pai a minha mãe vinha sempre reclamar à sala por causa do barulho sempre que havia um golo ;D

Hoje em dia já nem se festeja, o máximo que acontece é dizer-se “é golo” e fica tudo na mesma.
Também deixamos de ir aos estádios que íamos sempre (Gil Vicente, Braga, Guimarães - sou de Viana embora esteja a morar em Coimbra) e já só vou ao da Académica porque me sinto mal morando a 5 minutos do estádio não ir ver o SCP quando lá vai. Também já não vou a Alvalade à 4 anos.

Portanto, não, vou continuar a festejar como ultimamente, sem ser muito efusivo. Aquele equipa não entusiasma ninguém.

Também não exageremos… Claro que não. (Respondendo à pergunta do tópico.)

Ultimamente não festejo, exclamo apenas “foi golo”… não é por gostar menos do sporting mas sem vitórios os golos não contam para nada :inde: Não há grande motivação

Vou. Como forma de festejo vou dar três cambalhotas para a frente. Uma pelo DF, outra pelo PPC e outra pelo PCF.
Sou do Sporting, não sou dos presidentes. Provavelmente vou começar a ir menos vezes ao estádio ou deixo mesmo de ir, mas obviamente que festejo os golos. Não ir ao estádio é apenas o resultado de um descontentamento que já dura há anos e apenas o vou pôr em práctica agora porque cheguei ao limite. Estou farto de ser enganado.

épa isto de ler a pressa dá nestas coisas !! Votei sim, mas Claramente Não !!

Então quer dizer que não vais deixar de festejar os golos.