[Eleições SCP 2011] Se o Sporting marcar golo vais deixar de festejar?

Se o SCP mandar um bola ao barra, vais deixar de por as mãos na cabeça?

Óbvio que não. Por isso mesmo, por ser natural que queiramos sempre que o SCP ganhe, quando vejo escrito que vão deixar de apoiar o SCP só me cheira é a treta. Por isso para quê escrever essas coisas? :arrow:

Desejo-lhes tudo de mal (a eles direcção), mas é impossível estar contra o Sporting. Claro que isso não significa que os vá apoiar ao estádio.

:lol:

Obviamente que não.
Quando falei em deixar de apoiar o Sporting é única e simplesmente da forma que o fazía, marcando presença regular no estádio. Não deixo de ser do Sporting, nem de apoiar, nem de pagar quotas. Simplesmente vou desligar-me porque estou cansado desta luta contra uma corja ditatorial que não larga o meu clube.
Não sou nenhum apoiante incondicional do Bruno de Carvalho, até porque só decidi o meu sentido de voto a poucos dias das eleições, mas sou anti-continuidade.
Sou Sporting, pago quotas, não compro gamebox. Em suma é isto.

Respondi sim porque já não sei bem o que é festejar um golo do Sporting.
Hoje em dia é mais uma descarga de frustração que um motivo de celebração.
Costumo dizer qualquer coisa do género: " Epá porra finalmente! C**** pá!" e depois calo-me. Não grito golo há muito tempo.
O último que gritei foi frente ao porto. O golo do jaime valdez.

Não, nunca! :arrow:

Ate a questao das eleiçoes ser inteiramente clarificada e transparente nao irei ver um unico jogo, dai que seja dificil festejar.

Sinceramente NAO!!!
é o que me vai na alma, desde os tempos do bettencourt , agora com este Godinho pirou e muito

Francamente… Que questões pertinentes para o futuro do Sporting são estas? Se vou festejar um golo do Sporting? Estou sem palavras… Então faço eu 600 Km para ver o meu clube e não iria festejar um golo? Serão sportinguistas aqueles que dizem que não festejam os golos? Sinceramente…

32,4% nao fazem falta.

Depois de 18 anos de sofrimento…ha gente que continua sem saber o que é o Sporting…o que é lutar contra tudo e contra todos.

Para eles…vao e nao voltem. N fazem ca falta.

Era o que mais faltava uma eleição colocar em causa do Sportinguismo. Incrivel. Vamos mesmo ao fundo…

Independentemente dos resultados das eleições, mas como é que eu deixaria de festejar um golo do Sporting? Isso é-me totalmente impossível. Nem que o Presidente fosse o Kadhafi… O Sporting é o Nosso Grande Amor, caramba.

neste caso o problema nem é o presidente… nos últimos jogos com o nível de futebol praticado e os resultados conseguidos nem os poucos golos que marcam tenho vontade de festejar…

Claro que não.
Apesar de não tencionar pôr os pés no estádio por exaustão pura desta gente que está agora na direcção, isso não significa que deixe de ser LEÃO. É evidente que irei celebrar e ficar feliz com qualquer golo do MEU clube.

Pergunta ridícula. Isto é o mesmo que perguntar se vou deixar de ser Português se o Sócrates voltar a ganhar as eleições.
Não há Gatuninho ou outro qualquer pulha da continuidade que me tirem o amor pelo Sporting.

Vê os resultados da votação, depois revê o conceito de “ridículo”.

Yep.

Inacreditável.

temos o que merecemos meu caro. Queremos mudança…mas somos os primeiros a ferir o clube. Durante anos e anos tinhamos orgulho em “ser diferentes”. Não eramos nem melhores nem piores…mas sim diferentes…e isso foi durante varios anos a imagem de marca dos adeptos do Sporting. Hoje esta maxima nuna fez tanto sentido…somos diferentes para muito pior.

Tenho vergonha do ponto a que isso chegou. Meu rico Sporting…

Por princípio, não vou sequer participar nesta votação.
Alerto apenas para o absurdo a que tudo isto está a levar.
Se chegamos ao ponto de colocar perguntas destas num fórum de Sportinguistas, então, caros amigos, talvez nem seja preciso esperar pelo Godinho Lopes para o Clube sair arrasado.
A crítica não é dirigida ao Majestade, que se limitou a “tirar a temperatura” ao fórum. O meu lamento vai sim para o facto dessa pergunta ter razão de ser, como atestam os resultados da votação.

Está um SIM a mais porque li mal… :shifty:

O Sporting é muito maior que um presidente, do que uma equipa de inconpetentes…