[Eleições SCP 2011] Rogério Alves avança para presidência

Como as coisas estao, e correndo o perigo dos sonambulos acordarem, desta vez o “Aparelho” parece querer escolher este reconhecido bom vendedor de banha da cobra.

Já tou a ver o enredo… Vao fazer isto parecer uma “ruturazinha”, assim tipo “nao concordo com tudo o que se fez…” mas “houve muitos aspectos positivos na anterior presidencia…”

E vai ganhar. Para mal de todos nós e principalmente e para mal do que aqui nos traz e nos une: o nosso Sporting.

Nao duvido que RA vai avançar.
Deve andar a ver das condições(salario etc) com o patriarca Ricciardi.

Jamais votaria numa personagem(RA)destas.
Lamento que pessoas que estiveram envolvidas no SS estejam agora dispostas a dar um voto de confiança a este cantador de serpentes.
RA o mais bem falante seguidor do projecto Raquetes.

É lamentavel ler(ainda espero que seja mentira) que PPC ande de braço dado com RA.

Os meus 7 votos nao levam de certeza.

SL

O pasquim redondo afirma que esta figura é o actual PMAG… da SAD. É? :eh:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244432

Claro que é… tens andado distraído… e depois eles aproveitam.

Da SAD acho que sim, do clube é que é o Dias Ferreira…

Com esta cena das VMOCs acho que passei de 20 para 10 acções, mas confesso que nunca apareci numa AG da SAD. :mrgreen:

Cada vez me convenço mais então que RA vai ser a lufada de ar fresco que o Sporting precisa. :liar:

Fala-se no pasquim Correio da Manhã que Rogério Alves já tem luz verde do padrinho “Riciarde” e que mantém contactos com Paulo Pereira Cristovão que poderá estar na lista como Vice-Presidente.

Vale o que vale.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/alves-aprovado-pelos-bancos

hmmm

Dois! Não resisti :mrgreen:

Estou curioso para saber se Ricciardi e/ou Castro Guedes vão integrar esta lista, ou outra.

Aparecem as figuras, mas à cautela desapareceu todo o histórico “doutrinário” que foram produzindo ao longo dos anos. Não fosse alguém lembrar-se de ir ler o que diziam noutros momentos e detectar-lhes também um talento especial para a nobre arte da cambalhota…

Jesus, que vómito a ver esse vídeo… :sick:

À parte da habitual lábia, da sua reconhecida banha da cobra que lhe renderia um enorme sucesso se fosse para a feira vender artigos contrafeitos, ainda vem para aí para as TV’s lamber os tomates ao insébio. Realmente se há pessoa que é de consensos é sem dúvida ele que elogia tudo e todos… ::slight_smile:

Independentemente do mérito ou demérito de uma eventual candidatura de RA, não posso pactuar com certas reviravoltas de opinião que vou verificando por aqui.

Nomeadamente a de que o PPC era o candidato ideial em 2009 e agora, por causa de uma propalada aliança com RA, já é um dos novos demónios do Sporting.

Não havendo coerência por parte dos sócios, como podem exigir coerência a uma direcção?

Estou a procurar essa falta de coerência nos posts anteriores, mas ainda não encontrei.

Se for verdade que o PPC apoia, fico bastante desiludido, porque fui dos que o apoiou e agora ver ele a querer manter a continuidade, vai ser uma decepção

Eu antes demais quero ouvi-los, saber o que pretendem, quem são as pessoas e qual é o projecto. Não me vou pôr a adivinhar com base naquilo que a porcaria da imprensa escreve.

:arrow: :arrow:

Esta possível demonização por parte de algumas pessoas em relação ao PPC , tem muito a ver com aquilo que vários users já escreveram aqui no fórum…a maioria das pessoas vota pelas pessoas e o que representam. Se antes ele projectava em si uma imagem de ruptura e com isso agregava um certo de espaço de votos , se existir uma aproximação ao Rogerio Alves , ele passara a projectar uma imagem diferente e com isso mesmo perde essa franja…e até pode continuar a recorrer ás mesmas ideias , que o importante aqui é mesmo as caras. Nao é uma critica , é mesmo uma constatação quer do sentido de voto das pessoas , quer da facilidade com que candidatos saltam de lista em lista.

Se sobre o Bessone basto ainda são compreensiveis essas afirmações (embora me pareça que tenha um Sportinguismo inquestionável e que tenha sido enganado como todos os outros 90%), em relação ao Vasco Lourenço não percebo, tendo em conta que sempre foi uma voz critica das últimas direcções, sobretudo nas AG do Clube, onde foi sempre falar contra a cambada de croquettes que la anda…

As fragilidades da democracia, o voto maioritário é emocional e ignorante, mas decide.

Nos caso em concreto, não ponho de lado eventuais vantagens de um “governo de coligação” com repartição de responsabilidades desde que se acorde numa estratégia comum.

Vamos ver.