[Eleições SCP 2011] Quem deveria ser o próximo presidente do SCP?

Primeiro post a dar razão ao que acabei de dizer mais acima.

vai masé para um sítio que eu cá sei!

é por tua culpa e por sócios iguais a ti que estamos na merda!

não vês que é preciso uma mudança??? FDS ABRE OS OLHOS CRLH!

:rotfl:

Epa agora a serio, dizer que o Rogério Alves ta na mesma linha dos anteriores para mim não faz qualquer sentido.

LOL

Isabel Trigo Mira - é a única pessoa com níveis de popularidade e com seriedade e consciência dos problemas do Sporting que neste momento tem hipóteses de “concorrer” contra a corja que lá anda e contra os velhos babados que têm mil votos cada um.

Again: :rotfl:

Onde é que já ouvi isso?

Ai o Bettencourt é diferente do Soares Franco.
Vem da bancada, sente o Sporting, vai unir os leões, vai haver uma grande adesão de todos. O FSF não tinha chama, já JEB é totalmente o oposto. Dizer que está na mesma linha dos anteriores para mim não faz qualquer sentido.

Dou-te um conselho: Acorda. :great:

e que tal o JEB para substituir o JEB

ia dar ao mesmo e nao tinhas de pagar para o despedir :cartao:

Põe na Sic Notícias, ele acabou de vir justificar o JEB e as férias marcadas pela mulher.

PÁ ENTÃO APRESENTEM SOLUÇÕES

Olha, EU, de BORLA, não ia de férias, e não descansava enquanto não fôssemos campeões, enquanto não massacrássemos as equipas, fossem Barça, Man Utd, o que fosse! EU!!! Toma lá uma solução.

Ouve eu não estou a brincar, apresentem soluções crediveis porque falar não resolve nada.

LOL

(Desculpem mas não consigo parar de rir. É certo que é apenas um miúdo mas há coisas que não dão para perceber)

mas quem vive o clube nao anda pelos lados de alvalade, por la anda quem vive do clube

Ouve, eu também não estou a brincar. O que é que te leva a dizer que EU não sou uma solução credível, desculpa lá?

Epá, tu não. Não és “notável”. Tem que ser um gajo “conhecido”. Não interessa se é capaz; interessa é ser “conhecido”.

Chega-te á frente então.

Qual é o teu apelido? Tem duas letras?

Tens cachecol adequado para a campanha?

Tens um slogan mítico que condicionará todo o teu futuro mandato?

Não tens programa eleitoral?

Achas que para ganhar o campeonato basta apenas um pouco de treino e sorte?

Tens intenções de colocar amigos na estrutura que pretendes implementar no Sporting, promovendo-os sempre que possível, mesmo que sejam incompetentes e/ou lampiões?

Respeitarás e servirás sempre os dois rivais, abraçando-os sempre que possível?

Apresentarás o treinador no site, através de um homevideo?

Aquando de derrotas humilhantes irás remeter-te ao silêncio?

Tens carta de pesados?

Insultarás os consócios que protestem, propondo a expulsão de alguns mais exaltados, comparando-os a terroristas independentistas?

Irás de férias sempre que o calendário se afigurar difícil?

Se passaste neste checklist, és credível.

Vamos é marcar uma reunião para falar sobre o Sporting. Tal as barbaridades que escreves neste fórum.
Depois da encavadela dos lamps ainda vens gozar com a malta???
Como Roquetteiro e apoiante de Bettencourt devias ter vergonha dos resultados miseráveis que esse funcionário do clube (e do Bes) anda a apresentar…

Ora aqui está mais uma boa frase que resume muito…

Nomes? Isabel Trigo Mira, Luís Duque e até Paulo Pereira Cristóvão.

A escumalha está a cair e acredito que já está preparado mais um nome para tentar continuar a linhagem.