Tambem segundo a minha espionagem amadora ao longa da espera, o tendão de aquiles dele era tambem a sua maior força: Futre…
O pessoal simplesmente nao perdoa! Ate porque charters de chineses eram porreiros para a nossa hotelaria, mas nao é isso q precisamos! :twisted:
Quais são os canais que vão estar a falar e a que horas na TV? Há algum que vai dar expecificamente sobre as Eleições? Estou a ver a Zona Mista.
Continuo expectante…
Eu fui sondado, conforme disse noutro tópico. Disse quantos votos tinha e em que lista os tinha colocado. Só que podia ter mentido…
Era quase impossível alguém ser sondado duas vezes, pois os inquiridores estavam juntos.
![]()
O jornal não vale nada, mas o que está no site não é isso
O nº de votos parece que é levado em consideração.
Em bruto, dizem que o inquérito revelou que 45% votou BdC e 30,5% votou GL
Para chegarem a BdC com um intervalo entre 38,1 e os 40,4 e GL com um intervalo entre 35,5 a 37,7 é porque distribuíram aqueles votos brutos (votantes) pela antiguidade (nº de votos).
Podem é não ter sabido fazê-lo ou tê-lo feito mal.
Quanto ao pós 18:00 isso não interessa para nada. Eles recolheram a amostra, que é grande, e bazaram. Isso é normal.
Só poderá ter havido uma pirueta, nessa altura, caso tenham chegado num charter todos os eleitores com 25 e 22 votos e praticamente todos tivessem votado GL+DF-SAM+PB, com muito poucos a cair em BdC
Mas isso seria porque o perfil dos votantes nessas 2 horas foi completamente diferente do registado até às 18.
Não é impossível, mas a probabilidade não é grande. Não é por aí
one_o_six, :great:
Vergonha a sicnoticias. Ribeiro cristovao e o outro gajo que nao me lembro o nome… como podem falar que todas as candidaturas apresentaram uma enxurrada de reforcos? 1 ou 2. Agora todas? Isto meus amigos é demagogia…
Nuno Luz acabou de dizer na SIC que teve indicações do interior que GL está à frente por uma margem mínima depois de contabilizados os votos dos sócios mais antigos, que sendo menos são mais rápidos a apurar, pelo que tudo aponta para a vitória de BC
Zapping constante. Mas com primazia pela SicN que como canal informativo não dá hipóteses à concorrencia.
Mas nos que tem menos votos a dispersao entre bruno,df e baltazar tmb é maior
Não tenho assim tanta certeza que isso seja certo. Quero acreditar que sim mas não sei. E o que entendem por margem mínima? É muito vago…
RTPN.
Já acabou! :-X
O repórter da RTP N tem uma versão um bocadinho diferente, e diz ter indicações de que BC já vai na frente depois de fechada a contagem apenas nas mesas dos sócios mais antigos
RTPN volta a 1h00 para ficar até haver um nome.
Quando avançaram com as 3h da madrugada já tavam a contar com oo avanço do relogio certo?
:arrow:
:shifty:
Certo. :great:
A TVI24 diz que o resultado só será conhecido às 3.30h