[Eleições SCP 2011] Próximo Presidente do SCP - O dia das eleições

Fui com o meu pai antes de almoço. devemos ter demorado uns 10 minutos. O voto foi para
CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.
Bom ambiente, não vi lá M Fernandes nem nelso nem vidigal nenhum, vi o Abrantes Mendes e o Santana Lopes.
Quando saí estava a decorrer a famosa sondagem à boca das urnas e embora numa fase embrionária, BdC estava a ganhar.
Depois quando subi as escadas eu e o meu pai ficámos à conversa com um senhor amigo dele e o filho que veio da Holanda para votar. Discutimos acerca das eleições e dos lobbys instalados.
Enquanto estávamos a conversar passou ao lado o PCF e estava a pensar em dizer alguma coisa mas limitei-me a olhar e sorrir.

Bom, ca vou eu… Estou a ir sozinho k perdi a boleia…onde e k sao as urnas?

e a beira do estadio. tu ves logo porque é onde houver muita gente

Hall Vip

Consegues dizer percebtagens? ;D

Ta a nevar quase carvalho… Na amora estava calor!! Ja tou a ver o filme… Vou curtir uma ganda molha… Bom vamos la a ver s m oriento…

não. era uma folha tinha as fotografias dos candidatos em cima e por baixo tinha quadradinhos onde se escrevia o numero dos votos. quem tinha mais quadradinhos preenchidos era o BdC. Em relação ao número de votos era tudo na ordem dos 1 e quatro votos porque o meu pai só tem 1 voto e aquelas mesas de voto era tudo para pessoal com 1 e 4 votos.

Calma sócio, não te enerves, concentra-te!

exactamente como tu (tenho 4 votos) para o CL essa lista é a do Jose Eduardo, entendo

:lol: :lol:

Pela afluência ás urnas, os sportinguistas estão a perceber a importância deste acto eleitoral.

O clube e os sócios mostram ao Pais que o Sporting está bem vivo !

das pessoas que estavam na minha fila, reparei que a maioria iria votar no Bruno de Carvalho e que alguns iriam votar no Dias Ferreira, nao vi ninguem dizer que ia votar no Godinho ou no Baltazar

mas é certo que muitos estavam calados à espera de votar e outro nao conseguia ouvir o que diziam

Pah tava pali um gajo a dizer k tava equilibrado… Alguem consegue confirmar? La dentro n vi nd… Mas possa tou a ficar com medo… Acho. Os velhos so vieram votar no GL em peso… Nao vai ser facil…

Um dos responsáveis, João Lino de Castro, disse agora na RTP2, que vão demorar cerca de 4 a 5h, a contar os votos.

Prevê-se uma noite longa.

Já votaram 9000

Estou bastante expectante neste momento. Sem saber se devo estar optimista ou pessimista…

O meu avô votou no BdC e teve à conversa com outros socios e falavam que iam votar uns em BdC outros em DF nada de GL

SL

11990 votantes, disseram agora na RTPN, e ainda estavam filas enormes de sócios para votar :great:

é essa ideia que eu tive ao votar, mas claro havia muita gente calada, mas vi muita gente de idade a dizer que ia votar no Bruno, nao acredito que o Godinho possa ganhar

Segundo o Nuno Luz da SIC a sondagem à boca das urnas do Record dá a vitória ao Bruno Carvalho