Fui com o meu pai antes de almoço. devemos ter demorado uns 10 minutos. O voto foi para
CD-BdC
CL-A do Jorge Theriaga
CF- Independente
PMAG- Edu Barroso.
Bom ambiente, não vi lá M Fernandes nem nelso nem vidigal nenhum, vi o Abrantes Mendes e o Santana Lopes.
Quando saí estava a decorrer a famosa sondagem à boca das urnas e embora numa fase embrionária, BdC estava a ganhar.
Depois quando subi as escadas eu e o meu pai ficámos à conversa com um senhor amigo dele e o filho que veio da Holanda para votar. Discutimos acerca das eleições e dos lobbys instalados.
Enquanto estávamos a conversar passou ao lado o PCF e estava a pensar em dizer alguma coisa mas limitei-me a olhar e sorrir.
não. era uma folha tinha as fotografias dos candidatos em cima e por baixo tinha quadradinhos onde se escrevia o numero dos votos. quem tinha mais quadradinhos preenchidos era o BdC. Em relação ao número de votos era tudo na ordem dos 1 e quatro votos porque o meu pai só tem 1 voto e aquelas mesas de voto era tudo para pessoal com 1 e 4 votos.
das pessoas que estavam na minha fila, reparei que a maioria iria votar no Bruno de Carvalho e que alguns iriam votar no Dias Ferreira, nao vi ninguem dizer que ia votar no Godinho ou no Baltazar
mas é certo que muitos estavam calados à espera de votar e outro nao conseguia ouvir o que diziam
Pah tava pali um gajo a dizer k tava equilibrado… Alguem consegue confirmar? La dentro n vi nd… Mas possa tou a ficar com medo… Acho. Os velhos so vieram votar no GL em peso… Nao vai ser facil…
é essa ideia que eu tive ao votar, mas claro havia muita gente calada, mas vi muita gente de idade a dizer que ia votar no Bruno, nao acredito que o Godinho possa ganhar