[Eleições SCP 2011] Posição da Torcida Verde sobre as eleições

Até a melhor claque do país é despeitada neste forum, ao que isto chegou!

Realmente… ainda me surpreendo com algumas coisa que leio.

A torcida não é uma claque, mas sim um grupo de companheiros que se juntam no mesmo sector e levam umas bandeirolas.

Deviam acabar com esta claque, só servem para arranjar problemas :cartao:

Importas-te de desenvolver…
Só para perceber porque razão chegaste a essa conclusão…

Numa altura em que deviam estar preocupados com o clube e tentar fazer alguma coisa para mudar, fazem aquele comunicado. Mais valia não dizerem nada

o dsprezo e o desrespeito com que o pessoal se dirige e fala da torcida verde revela muita da ignorancia que paira por aqui.

:arrow: :arrow: :arrow:

Ora deixa-me cá inaugurar as setinhas neste fórum. E foram logo três …

Se calhar é a primeira vez, mas totalmente de acordo com o Moura, a Tor Ver é a melhor claque do Sporting, nunca tive duvidas disso, e não é um cartaz levantado no estádio relativamente a um profissional do clube, que me fará mudar de ideias.

Qualquer um percebe o objectivo do comunicado … cada elemento da claque deve decidir pela sua cabeça . Isso não impede que a nível pessoal apoiem quem quiserem e às claras . Não o podem fazer é sob a sigla da claque

Se é a melhor ou não , que interessa ? Os que se dizem melhores será que o são ?

Vejam no Youtube e algures por aqui vídeos das claques na década 80 e depois vejam como todas perderam espectacularidade nos apoios ( sei que existem mais restrições de equipamento )

A antiga Juve Leo dá 5-0 na actual …

Eu quando leio “Liedson” só consigo pensar num jogo decisivo para o título de campeão nacional contra o Carnide em que ele não participou por estar suspenso depois de um lance infantil. ^-^

Senhores e senhoras, temos um empate. :mrgreen:

Não percebo a celeuma e não me faz confusão que uma claque se mantenha neutra no que a eleições diz respeito, porque as claques não existem para influenciar o sentido de voto dos sócios do Sporting.

Eu acho condenável o que a Torcida fez com aquela faixa para o Levezinho, mas a sério que há mesmo gente a criticá-los por este comunicado? Por não tomarem uma posição? Claro que não hão-de tomar posição oficial alguma! A claque é constituída por inúmeros elementos que certamente terão opiniões distintas no que concerne o Sporting e o rumo que o Clube deverá tomar, é natural, e é evidente que não serão os líderes do grupo a tomar uma posição destas por todo o conjunto dos indivíduos. Condenável seria se o fizessem!

Quanto ao resto, quem diz que não são uma claque, vejam quem vai a todos os jogos das modalidades. Se são as “grandes” claques ou se é este “grupo de companheiros que leva umas bandeiras”. Memória selectiva é engraçada…

Ora eu ainda o bato
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Para este peditório já dei, mas quem julga 26 anos de dedicação a um Clube, por uma frase que entendam menos conseguida, ou por um comunicado que entendam sem razão de existir é SINCERAMENTE DE UMA FALTA DE MEMÓRIA IMPRESSIONANTE.
Quem julga um grupo que tem 26 anos por isto e diz que são uma vergonha nem merece a minha resposta…

se é só isso que te ficou na lembrança das 7 épocas e meia do Liedson no Sporting, é porque viste muito, mas muito pouco futebol da nossa equipa.
ou isso ou então és hipócrita. nem me vou dar ao trabalho de escrever aqui os nºs deste jogador com a nossa camisola. até porque aposto que os sabes, que este post é apenas uma tentativa de branquear uma atitude da torcida.

Não percebo este odio todo á torcida, são claramente a melhor claque do Sporting. Uma claque que dispende imenso tempo na preparação do apoio às equipas de futebol como faz a torcida, trazendo praticamente em todos os jogos uma coreografia nova merece outro tipo de tratamento. Alem disso, que outra claque apoia tanto as modalidades como a torver? Já li aqui se perguntar quem é torcida verde, outro a dizer que se devia acabar com a claque e a esses dois respondo, que vocês eram ainda um projecto de pessoa, já a Torcida verde andava por esse Portugal fora a ajudar o Sporting a ganhar! Tenham respeito!

Dizer que a TV é a melhor claque do Sporting por não se meter normalmente em polémicas é o mesmo que dizer que Abel é o melhor jogador do plantel do Sporting por fazer um bom balneário.