as Claques que se preocupem com os olarapios, catitas, cosmes collinhos machados e outros … em vez de andarem a correr atrás dos croquetes façam algo de útil! :boohoo:
Acho que por “tomar posição” eles querem dizer tomar o lado de um candidato e aí parece-me óbvio que as pessoas de dentro da claque devem votar como indivíduos e não votar num candidato apenas porque alguém decidiu que assim seria. Logo é normal que não haja uma posição oficial.
Tb me falaram nesse cartaz.
Nao vi na altura nem me apercebi.
A ser verdade é um momento infeliz da claque.
No entando nao podemos negar tudo de bom que a TV faz ao longo do ano.
Sao a unica claque sempre presente nao apoio as modalidades por exemplo.
Convém nao misturar alhos com bugalhos.
Esta “grupeta” pseudo-claque faz-me rir. A sério. Quer dizer, mandam aquela boca ao Liedson, da luta e tal e agora dizem que não se vão envolver nas disputas pelo poder que é só o momento mais importante de luta dos últimos 15 anos.
Mais uns que acham giro brincar aos “ultras”. Mas só da boca para fora.
Só vos posso dizer é que quando vos dá para embirrar tudo vos serve…
Foi a faixa ao Liedson e não foi ao Presidente quando se demitiu.
Tivesse a Torcida Verde feito uma faixa para o Bettencourt e levava no focinho porque estava a qusetionar a sua demissão.
A Torcida Verde como claque não apoia directamente nenhum candidato, no entanto todos os seus membros podem fazê-lo seguindo os seus ideais.
Nunca ninguém me disse em quem eu deveria votar.
Também não estou a ver a Juve ou o Directivo a apoiarem directamente nenhum candidato ou possível candidatura.
Mas como é Torcida e “ofendeu” um jogador que há uns tempos atrás até se pedia a sua saída porque não estava a jogar nada, mas agora saíu e passou a ser Deus já há que dizer mal. Esta saida do Liedson faz-me lembrar aquela situação tão portuguesinha " se queres ser bom desaparece ou morre"…
Apenas vos posso dizer que as 3 claques em reunião com o clube e quando souberam da saida de Liedson não foram nada meigas com o atleta…
No entanto no dia do jogo e como é muito agradável ser-se politicamente correcto tomaram uma postura diferente da que tinham antes assumido e só a Torcida Verde manteve a mesma posição.
Discordo totalmente das claques (Torcida, Juve, Directivo ou qualquer outra claque) terem de tomar posicoes públicas sobre as eleicoes.
Os elementos das claques nao sao (nao podem ser) paus mandados.
Certamente votarao do mesmo modo que qualquer outro sócio, ou seja, de acordo com as suas consciencias.
Mas alguém esta preocupado com a tomada ou não tomada de posição de alguma das claques ? Façam alguma coisa de útil e deixem de brincar a politica! >:( já ninguém vos atura! as 3 ! 3 claques ?! ninguém diria ! e que tal dar o exemplo e juntarem-se ? pois ta quieto !! :boohoo: