Venha ele. Necessitam-se alternativas, projectos, novos rostos.
Por certo este aumento de candidaturas face ao que normalmente acontecia, não é alheio ao facto de o Presidente agora ser (altamente) remunerado… >:(
O meu receio com esta candidatura é poder padecer dos vícios da “geração Roquette”, engravatados que não percebem nada de futebol e com uma ligação ao Sporting de charuto e camarote… Mas sou todo ouvidos…
É gente nova pelos vistos…e com ambição e sucesso profissional…isso é muito bom…mas tb concordo que têm de se rodear de gente da bola…
Isso é uma dúvida que tenho, a partir de agora o Presidente é sempre remunerado, isso está nos estatutos?
É muito cedo, mas à primeira vista esta candidatura agrada-me, é esperar
Pedro Telles Baltazar, Nuno Fernandes Thomaz, continuamos na senda da dupla consoante. :mrgreen:
Se não estou em erro o BdC também tem la uma dupla consoante pelo meio

Roliveira:
Valckx:
Mas afinal o objectivo é bater um record do Guiness para o clube de futebol com mais candidatos a Presidente ?
Por certo este aumento de candidaturas face ao que normalmente acontecia, não é alheio ao facto de o Presidente agora ser (altamente) remunerado… >:(
Isso é uma dúvida que tenho, a partir de agora o Presidente é sempre remunerado, isso está nos estatutos?
É muito cedo, mas à primeira vista esta candidatura agrada-me, é esperar
eu penso que alguns candidatos ja disseram que n serao remunerados(ou apenas um), outros ainda n falaram sobre isso
n digo nomes porque n tenho certezas
Andou lá a roubar como os outros. Anseio por ver a luta entre esta lambuçada toda…
Isto, claro, se não for mais um cavalo de Tróia para enganar papalvos!
Outro virginal, um santo, que apenas quer defender o SEU ceporting…
Pedro Telles Baltazar, Nuno Fernandes Thomaz, continuamos na senda da dupla consoante. :mrgreen:
E tu tens um nick com dupla vogal !! :whistle: :mrgreen:

Não tem nada.
Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
Não me vais dizer que te referes a Gaspar ou Carvalho? :xock:
Qual a alternativa?
haaipe:
Não tem nada.
Qual a alternativa?
Não, mas pode ser o Bruno de Carvalho! :dance:
.
Não senhores: é Azzevedo!
.
Não senhores: é A[b]zzevedo.
É Brunno ! :mrgreen:
haaipe:
Não tem nada.
Qual a alternativa?
3 apelidos e um de

Gebeeme:haaipe:
Não tem nada.
Qual a alternativa?
3 apelidos e um de
Veremos quantos Roquette de apelido vai ter cada lista… BC está na pole position…
Onomástica, genealogia…
Estamos cada vez mais diferentes
Onomástica, genealogia…
Estamos cada vez mais diferentes
Na falta de ideias, projectos, nomes, há que passar o tempo com coisas diferentes…

farinha amparo:Onomástica, genealogia…
Estamos cada vez mais diferentesNa falta de ideias, projectos, nomes, há que passar o tempo com coisas diferentes…
Falta de nomes?
Porra, o que eu vejo mais é nomes
Aqui, até vai o nome completo, o nome do pai, etc
Depois temos: Dias Ferreira e Futre, Fernadez Thomas, Thomas Froes e Baltazar, Godinho Lopes, Cristóvão, Barbosa, Alves (e ainda se fala de Duque e Freitas), Zeferino Boal, Abrantes Mendes, João Rocha, Bráz da Silva e Abade foram apeados, mas podem apanhar uma carruagem em andamento, uma lista anti-poder para o CF, uma lista (eventual) da AAS para o CL…
Achas pouco?
E ideias/projecto? tens o antiroquetismo ou o anti-corjismo, já tivemos 2 fundos angolanos, aqui tens cerca de 100 pontos programáticos, podes ter sad’s do Baltazar,…
Fogo, ainda queres mais?