[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

Venha ele. Necessitam-se alternativas, projectos, novos rostos.

Por certo este aumento de candidaturas face ao que normalmente acontecia, não é alheio ao facto de o Presidente agora ser (altamente) remunerado… >:(

O meu receio com esta candidatura é poder padecer dos vícios da “geração Roquette”, engravatados que não percebem nada de futebol e com uma ligação ao Sporting de charuto e camarote… Mas sou todo ouvidos…

É gente nova pelos vistos…e com ambição e sucesso profissional…isso é muito bom…mas tb concordo que têm de se rodear de gente da bola…

Isso é uma dúvida que tenho, a partir de agora o Presidente é sempre remunerado, isso está nos estatutos?

É muito cedo, mas à primeira vista esta candidatura agrada-me, é esperar

Pedro Telles Baltazar, Nuno Fernandes Thomaz, continuamos na senda da dupla consoante. :mrgreen:

Se não estou em erro o BdC também tem la uma dupla consoante pelo meio :stuck_out_tongue:

eu penso que alguns candidatos ja disseram que n serao remunerados(ou apenas um), outros ainda n falaram sobre isso
n digo nomes porque n tenho certezas

Andou lá a roubar como os outros. Anseio por ver a luta entre esta lambuçada toda…

Isto, claro, se não for mais um cavalo de Tróia para enganar papalvos!

Outro virginal, um santo, que apenas quer defender o SEU ceporting…

E tu tens um nick com dupla vogal !! :whistle: :mrgreen:

Não tem nada.

Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

Não me vais dizer que te referes a Gaspar ou Carvalho? :xock:

Qual a alternativa?

Não, mas pode ser o Bruno de Carvalho! :dance:

.
Não senhores: é Azzevedo!

É Brunno ! :mrgreen:

3 apelidos e um de

Veremos quantos Roquette de apelido vai ter cada lista… BC está na pole position…

Onomástica, genealogia…
Estamos cada vez mais diferentes

Na falta de ideias, projectos, nomes, há que passar o tempo com coisas diferentes…

Falta de nomes?
Porra, o que eu vejo mais é nomes
Aqui, até vai o nome completo, o nome do pai, etc
Depois temos: Dias Ferreira e Futre, Fernadez Thomas, Thomas Froes e Baltazar, Godinho Lopes, Cristóvão, Barbosa, Alves (e ainda se fala de Duque e Freitas), Zeferino Boal, Abrantes Mendes, João Rocha, Bráz da Silva e Abade foram apeados, mas podem apanhar uma carruagem em andamento, uma lista anti-poder para o CF, uma lista (eventual) da AAS para o CL…
Achas pouco?

E ideias/projecto? tens o antiroquetismo ou o anti-corjismo, já tivemos 2 fundos angolanos, aqui tens cerca de 100 pontos programáticos, podes ter sad’s do Baltazar,…
Fogo, ainda queres mais?