[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

Olha eu não sabia. Pago quotas e lugar na bancada e faço questão de comprar produtos do Sporting apenas na Loja Verde sempre para ajudar o clube. Também não posso ajudar muito, mas esse que posso não me importaria.

Percebo as vossas posições, e para deixar mesmo clara a minha, sirvo-me desta frase.

Talvez por isso seja bom, até porque como foi assumido não se sentou à mesa com a banca (sabemos que GL sim, por força da promiscuidade), não falar muito sobre o tema. Pelo menos seria a minha opção. Até porque no passado isso já queimou um candidato!

É possível sim. Até houve um caso relatado aqui de alguém que pagava bem mais e recebeu do Sporting como agradecimento e prova de reconhecimento uma camisola autografada pelo plantel.

poxa logo no dia em que o record lhe dá destaque na primiera pagina, cai a bomba rijkaard

só o facto de apresentar as suas ideias em projecto é um ponto positivo. dizer que apresentar um projecto é “copiar” BdC, como já aqui vi escrito, fez-me rir. aqui é-se preso por ter cão e por não ter vai-se de cana na mesma. ::slight_smile:

não é um projecto muito específico, mas espero durante estes próximos dias ouvi-lo aprofundar algumas das ideias ali expostas.

quanto à composição da lista, saúdo a entrada de uma nova geração. a inclusão de PSL, para o cargo que é, vejo-a como positiva.
não terá influência nos destinos do clube e a sua experiência política é muito útil na dirceção de AGs.
mais do que isso seria negativo. onde está, está bem.

as ligações de algumas pessoas a esta ou aquela instituição e inevitável. o país é pequeno, a cidade de lx também (que é de onde vêm quase todos os componente de todas as listas), e toda a gente está ligada a toda a gente, directa ou indirectamente.

ainda assim, continuo na expectativa. falta saber muita coisa desta candidatura e falta ouvir PB mais umas quantas vezes.
depois da bomba Rijkaard, avizinham-se dias muito animados. isto está mesmo a aquecer! 8)

Gostei muito de ler as suas ideias, um programa muito sucinto com boas ideias. Mas esta candidatura é claramente um croquette a evoluir talvez para rissol.

Santana Lopes! Não fala em auditoria! Não fala em pavilhão! Volta o ténis e o raguebi? Então é o basquet e o apoio ao hoquei, é só os desportos do meninos. Isto é croquette, tenham cuidado! Vai dar jeito é para tirar votos ao GL!

Sem qualquer desprimor pelo brasileiro, mas com o episódio de hoje por parte do Escadinhas o nome de Zico virou “banal”… 8)

Que episódio do Escadinhas aconteceu hoje?

Fala-se em Rijkaard para treinador de que lista?

Desculpem-me as perguntas, mas com os sobressaltos que o Fórum tem sofrido fiquei um pouco desactualizado…

Alguém me pode esclarecer? Obrigado.

O Rijkaard é o treinador do Dias Ferreira, até já anda a dar entrevistas e tudo.

Ola!
Sem querer ferir ninguem, nao me parece que este seja o verdadeiro candidato da ruptura, ele proprio diz que " Não é necessária uma ruptura completa com o passado. " Creio que isto serve de desculpa para meter o Santana Lopes, iniciante do " projecto Roquette "…
Ou se rompe com o passado ou não, se os socios querem auditorias, creio que com este candidato nao as terão!

SL

Nao é a unica hipotese. Renegociar os valores das amortizações e os prazoes das mesmas é claro que bem vindo , mas o Sporting neste momento tem de se preocupar em duas coisas…potenciar a nossa marca (que está ai para as curvas , neste momento mirrada pelo miserabilismo mas é facil perceber por estas eleicoes a vitalidade da mesma) para as receitas subirem e procurar finaciamento externo , que pode ter origem de diferentes formas.

Um exemplo , ainda ontem acho que foste tu que colocaste a percentagem de passes do Porto…ora isso num clube como o Sporting que nao consegue adquirir activos de elevada ordem , nem sequer potencia-los a melhor forma é comprar apenas parte deles. Isto é financiamento nao bancário , que vem ou dos clubes de origem , ou de empresarios ou de empresas que cobrem parte do passe , ou fundos , etc. O caminho do Sporting á muito tempo que devia ser o de parcerias financeiras , muito alem do eixo bes-bcp. Se o Sporting tiver 3-4 jogadores na nossa equipa de grande valia (e mesmo que tenhamos poucos direitos economicos) estes vao valorizar-se a si (podendo cobrir logo os seus custos e até trazer mais valia) , vao valorizar os colegas (do qual temos todos os direitos) e por consequencia valorizar o clube (receitas , melhores classificacoes , etc).

Tem faltado um enorme engenho financeiro no clube. Só se fala de mexer no bicho que temos , e nunca se pensa um bocadinho além…outras ferramentas , com risco associado , que possam tirar o Sporting deste marasmo. Venderam a ideia do Sporting miserável , e da dependência dos bancos quando nao é verdade que nao existem outras solucoes.

E a verdade é que se somos assim tao sorvedores de dinheiro, o porquê de tanta gente ? Paixao , mediatismo mas tambem o conhecimento claro que a maquina do Sporting pode gerar valores muito acima daquilo que tem feito. E isso é muito aliciante !

parei de procurar algo sobre esta lista ao ver o nome de santa lopes.

Ao juntar-se ao Santana este consegue-se descer ao nivel visceral da lista da continuidade. Nem dado e embrulhado em ouro. :arrow:

PSL na TVI!

Santana a falar na tvi sobre o Sporting.

É impressão minha ou ele disse “Diogo Bettencourt” em vez de J.Eduardo Bettencourt? :lol:

disse disse :slight_smile:

Isso é sintomático! Criticou o anuncio de FR e disse que o clube precisa de sangue nova e por isso a lista de GL representa a continuidade

Parem lá de escrever PB quando se referem ao Pedro Baltazar que cada vez que vejo PB leio Paulo Bento lol…

E viva o Diogo Bettencourt! :stuck_out_tongue:

Serviu para criticar a lista de Godinho Lopes em horário nobre. Já não foi mau.