[Eleições SCP 2011] Pedro Baltazar - Candidato à Presidência do SCP [Lista B]

O Pedro Souto conseguiu na mesma entrevista dizer que o Sporting chegou a este estado porque estava entregue a gestores e depois como maior elogio a GL, disse que era um grande gestor.

Penso que o caro forista @psilva se refere a João Lagos, esse sim é quem organiza o Estoril Open e ao que consta é do Sporting e um confesso apoiante da lista do cRoquette :great:

Não, era mesmo ao Souto que cada vez que há Estoril Open lá aparece a falar do Sporting. Umas vezes há eleições (2009) outras não (2010).

Este ano pelos vistos antecipou-se apoiando um candidato que ainda não é e seremos dispensados aos seus avanços e recuos.

Hum lapso meu então, peço desculpa…

Quanto ao estarmos dispensados do Souto, hum… Eu já acredito em tudo, ainda dá uma cambalhota e se lança como candidato, não me admirava nada :lol:

Se for verdade, quase que aposto que a luta vai ser a dois…GODINHO Vs BALTAZAR…aguardemos…

Mais depressa acreditava que o Baltazar fosse integrado na lista do Godinho . . .

Ainda lhe devem dinheiro? Ou sera que nunca chegaram a pagar as accoes que lhe compraram? :rotfl:

Não é tanto, é só “mais ou menos o que ganha o Abel”

Isto agora , toda a gente se candidata é um festa :wall:

Já sabia disto há mais de 3 semanas, que estava a ser preparada uma lista encabeçada por Pedro Baltazar. Talvez retire votos da continuidade, pode ajudar. Mas não o quero na presidência.

Bem, num destes milhares blogs que inundam a internet, fala-se que vai criar um fundo com capitais nacionais e angolanos (estes serão os do Bráz)…pasme-se falam num total de 100 milhões de euros e que Figo será sondado…resta esperar para ver…mas se assim fôr é como eu já aqui disse atrás…isto será GODINHO VS BALTAZAR…se o Bdc não andar da perna…

Não entendo porque associam este tipo à continuidade.

Segundo sei, vendeu as acções que detinha na Sporting, SAD por ter divergências porfundas com a linha de actuação dos dirigentes recentes do Sporting. Inclusivamente, perdeu dinheiro com a venda das acções (que acho que ainda não foram todas pagas).

.
Eh pá, não serão candidaturas a mais?
Chegarão a formalizar-se?
.
Desvanecer-se-ão em breve, só pode!
Afinal há mel em Alvalade e não só catacumbas.

Se tinha divergências profundas, porque é que não votou contra o Relatório e Contas da SAD, o voto de confiança e a reestruturação financeira. Tal como, diversos accionistas o fizeram?

Perdeu dinheiro???

Na bolsa os investidores correm riscos, podendo ganhar ou perder dinheiro. Se fores “amigo” e não tiveres divergências profundas, pagam-te 2 euro por acções, que apenas valem no mercado 0,81 cents.

É um pau mandado do Joaquim Oliveira!

Pau mandado do Joaquim Oliveira? Aquele que também era pré-candidato?Hummm…a mim sempre achei que esse J.Oliveira era Porkista…
Mas Ok, explica então lá o que sabes, como sabes e porque concluis que o Baltazar é um pau mandado do J.Oliveira…e isso é positivo ou negativo na tua opinião (partindo do princípio que o J.Oliveira é Sportinguista)?
E já agora quem é que serve para ti? Ok…o programa é que interessa…mas já sabes o programa deste, se ele se vier candidatar?
Em jeito de especulação, os 50/100 milhões de um possível fundo em termos +/- parecidos com os do Bráz para ti não é apelativo?
Qual a tua solução…é que para abutre já basta o Abrantes Mendes das horas más…

jnrodrigues… não sei qual a intenção de Baltazar para ter ultrapassado os 10 por cento na SAD, mas duvido que tenha sido na óptica de investimento tradicional… tipo: vou comprar a 1 para vender a 2… sabendo-se que as SAD estão no segundo mercado, que a liquidez é reduzida e que têm um histórico de valorização que têm… alguma intenção teria, mas não a consigo vislumbrar…

De qualquer das formas, esta última operacão de venda da NE à SGPS permitiu a reestruturação financeira… portanto, Baltazar viabilizou-a… ou por concordar com ela, ou para recuperar parte do investimento perdido… ou ambas.

Oh…que chatisse aprofundares assim tão a coisa…isso ás vezes não convém meu caro…à que faze-los cair como tordos…indiscriminadamente…

Ninguém sabe a intençao de Pedro Baltazar…

Porque motivo o Sporting precisava das acções de Pedro Baltazar para viabilizar a reestruturação financeira?

Se tens alguma questão pessoal comigo, resolve-a por PM. Dispensa o resto do fórum deste tipo de comentários.

Obviamente não tenho nenhuma questão pessoal contigo, até porque, não te conheço, agora não posso deixar de comentar algumas msg tuas ou de outro forista qualquer que não concorde e, também, repudio esta visão minimalista e deita abaixo que se tornou moda neste fórum…só isso… :great: