[Eleições SCP 2011] O que cada um de nos pode fazer !!!

Meus caros amigos de luta,

Penso que cada um de nos està consciente da situaçao que o nosso clube vive e da importancia das proximas eleiçoes. Cada qual tem a sua opiniao quanto ao rumo que o clube tem que tomar e quais os candidatos que melhor podem servir o clube. Mas penso ser de concordancia de todos quais sao os males de que o Sporting padece e quais sao as figuras nocivas para o futuro do nosso clube.

O problema é que a maioria dos Sportinguistas nao està devidamente informado e a nossa Comunicaçao Social em nada ajuda. Penso que nenhum de nos pede que a CS faça campanha por um ou por outro candidato, mas apenas seja justa e destile a informaçao de forma isenta. Pois… a este momento todos se fartaram de rir, até eu… ;D

Pergunto entao: vamos permanecer calados e consentir essa manipulaçao??? Eu pelo menos nao e espero nao estar so!

O que fazer entao? Espalhar ideias, informar os socios amigos, mas isso nao chega. O que nos faz falta é chegar ao maximo de votantes e juntar à nossa causa figuras influentes da CS, blogosfera,etc…

Eu jà comecei e enviei um mail e um comentario no blog do Antonio Boronha, penso que se todos fizessemos o mesmo a mensagem passaria.

A luta nao é so dos candidatos, é de todos nos e se nada fizermos somos cumplices desta situaçao. Eu nao desisto e luto, espero que voces tambem. MOBILIZEM-SE !!!

Comentàrio publicado no blog do Antonio Boronha, mas pareço o unico a achar isso util…continuem à espera de milagres cruzando os braços ???

o futuro do sporting e muito simples…
a unica arma que dispomos e o voto no proximo dia 26 março…
e temos duas escolhas

CONTINUIDADE: Dias Ferreira, Godinho Lopes RUPTURA: :arrow: Bruno Carvalho

eu luto por aquilo que acredito…
por mim podia-se fazer um comunicado as claques, e encher nos proximos jogos as bancadas com publicidade ao Bruno Carvalho/ruptura na presidecia/anti-roquettismo… eu acho que seria publicidade extremamente agressiva e gratuita, alias uma invasao de campo de um dos adeptos com uma camisola em que se lesse bem BRUNO CARVALHO era o ideal… :great:

estupido ou nao e o que me ocorre ate ao momento, espero por mais ideias

O Boronha vai fazer campanha pelo Godinho! Escrevam o que vos digo…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Dás a sugestão e a qualificação devida. Muito bem! :inde:

Porque nao um panfleto denunciando com um texto claro , dados concretos et percutantes que poderia ser distribuido no estadio, pelos blogs, pelos mails dos comentadores da CS e outras figuras publicas? é claro que teria de ser um texto imparcial e honesto, com verdades indesmentiveis, inatacàvel…algo que pudesse demonstrar que a corja é o fim do nosso Sporting.
Apelo às mais brilhantes mentes deste forum e sei que hà bastantes.

Este é o trabalho de todos nos !!!

qualifiquei-a porque estou ciente que e um metodo pouco ortodoxo, e por isso que podia haver muita gente a discordar…

se nao querem apoiar o Bruno Carvalho pelo que ja li, pois as claques devem tentar ser imparciais e nao apoiar candidato a, b ou c, ao menos fazer um protesto anti-continuidade…

pois acreditem que o dias ferreira vai ganhar por simplesmente ser uma personagem mais mediatica e estar sempre com a cara chapada na tv… :wall:
e depois, adeus sporting

Encher caixas de comentários de jornais e de sítios frequentados com mensagens anti continuidade.
Encher rodapés de programas desportivos com mais mensagens.
Enviar coisas incovenientes até chegarem à comunicação social.
Informar sócios mais velhos dos perigos das listas de godinho e de jose eugenio.

Isto não vai lá com mensagens pela Internet… é preciso ir para o terreno e chegar aos sócios mais velhos! O problema é que não estou a ver Alvalade com muita gente nos próximos jogos em casa. Mas para se fazer algo tem que ser lá, com panfletos e outras maneiras como se fez à uns tempos atrás para denunciar os podres da continuidade.

Excelente ideia. :arrow:

Isto é outra verdade, pois os sócios mais velhos, que detêm uma porra de votos não sabem usar as internets ou então não ligam muito a essas “modernices”.

Juntar foristas para mostrar tarjas de apoio a Bruno de Carvalho em Alvalade, espalhar panfletos anti-continuidade são ideias que já tive para ajudar o Sporting. Pode parecer absurdo, mas são só ideias… :inde:

:arrow:

Alguém com visibilidade e acesso à Comunicação Social devia começar a fazer perguntas incómodas.

Há ou não auditioria?

O Couceiro vai ser o treinador?

O Polga é para continuar?

Vão continuar a baixar as cuecas ao pinto da bosta?

Outra hipótese era um road show ao nível dos núcleos para esclarecimento dos incautos. Talvez a AAS pudesse promover essa iniciativa.

Godinho ou o escadas na presidência é o fim do Sporting.

epah 4ª feira e derby e temos muito mais olhos postos sobre a massa associativa… TEMOS QUE FAZER CHEGAR A MENSAGEM O MAS RAPIDO POSSIVEL…

peço a moderaçao do site que ou alguem que tenha contactos com os lideres das claques para saber a verdadeira opiniao destas…

NAO VAMOS DEIXAR O SPORTING MORRER ISTO E UMA LUTA DE TODOS!!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=21239.0

têm aqui uma ideia

Muito boa ideia, essa de reactualizar este panfleto. Vivo em França e nao posso ajudar a distribuir, mas nao me custa nada ajudar aos custos de impressao :wink:

eu já distribuí a pessoas amigas e em núcleos aqui da zona norte e voltei ao activo

Acho que se devia apostar forte nisso, e distribuir nos jogos em Alvalade, quantos mais melhor!

É começar a pendurar faixas contra o GL e o DF pela cidade de Lisboa. A Juve Leo bem podia pendurar no Marquês, Saldanha, Rossio, Terreiro do Paço, Príncipe Real, Campo Pequeno, Rato e outros sítios de destaque. Por uma faixa a cada dois dias em lugares diferentes.

contem comigo tambem… ajudarei no que puder!! :great:

Vão ao STOP ROQUETTISMO/STOP GODINHO LOPES no facebook. estamos la a planear uma campanha de pendurar faixas pela cidade contra o Godinho Lopes e Dias Ferreira.