Boa tarde,
Tenho 16 anos e não sou sócio do Sporting mas sou um fervoroso adepto que tem imensa pena da situação em que está o clube. Acredito que você pode mudar o rumo dos últimos 15 anos e devolver as glórias ao nosso clube!
Participo na maior comunidade de sportinguistas da Internet, onde são debatidas imensas ideias.
" Contratava uma equipa técnica competente, um director também competente e de confiança que fosse o intermediário entre presidente e estrutura técnica, que teria de prestar-me contas, ou seja, uma estrutura de futebol profissional de qualidade e com competência (com currículo, e provas dadas, e que abraçasse a causa SCP, se não fosse já a sua, enquanto Sportinguista).
Isso permitiria que me concentrasse na estrutura do Clube/SAD, e depois sim me dedicasse à sua gestão, com a tal auditoria às contas e ao património do SCP/SAD e a todas as suas empresas, a fim de compreender quais as medidas e o rumo a tomar para devolver o Clube quer aos sócios e adeptos, quer às vitórias e conquistas, preservando o ecletismo e reforçando-o a par do futebol profissional… não esquecendo o reforço do património (pavilhão, etc) e dos activos (atletas, técnicos, etc), e também a promoção das escolas desportivas do SCP como fonte de atletas promissores e articulando-as com as equipas profissionais, como forma de tornar o SCP um Clube mais auto-suficiente, competitivo, forte, vencedor e mobilizador." Autor: HULK VERDE
Existe alguma euforia mas também alguma apreensão. Passe por lá para ver as nossa ideias do que achamos melhor para o nosso clube. Todos queremos o mesmo, vitórias leoninas; certo?
Com esta linha de pensamento também podemos agradecer aos nao sei quantos % que votaram roquette e aos nao sei quanto % que votaram nos outros todos depois de roquette. Mas com esta linha de pensamento também podemos continuar a falar sozinhos num canto e começar a ser visto pelos outros com um funil na cabeça.
Nao estas farto de vir com a dos 90%? Achas-te assim tao moralmente superior para julgar 90%? Por quem votaste tu?
Muda o disco, porque esse ja vai mais do que riscado e obsoleto…haja paciência e UNIAO.
Uma dúvida, não li tudo para trás mas surgiu-me esta questão.
Alguém já lhe perguntou se ele está disposto a contribuir com o fundo mesmo que não ganhe?
Então mas ninguem dos croquettes sai da toca para concorrer contra o homem. Ja vamos com 71 paginas de esperança, pela primeira vez em muitos anos cheira-me a Sporting…In Bras da Silva I trust
É preciso um bom treinador, um bom director desportivo e um tipo manhoso para se mexer nos bastidores
Isso não é diferente do que se passou nas últimas eleições, se se recordarem Paulo Cristóvão avançou muito antes do que Bettencourt, embora tenha avançado desde logo com um programa.
De qualquer forma espero que existam mais candidaturas e apesar de não estar envolvido no tema fico contente pelo que acaba de ser publicado no tópico Ser Sporting pelo Soldevi. Venham é mais opções, da última vez tivemos duas, desta vez como sócio queria ver mais.
Obviamente que deverá ser sem o fundo.
Imaginem lá que o JEBardo agora lembrava-se de concorrer novamente e ganhava as eleições. Alguém minimamente consciente empregava 50 milhões nas mãos dele e do Costinha? Só se fosse maluco…
O dinheiro não sei se é real ou virtual mas sendo real só o será nas mãos de alguém em que exista confiança na hora do investimento.
já repararam que o homem, em poucos dias ganhou o destaque todo a Rogério alves na comunicação social…ate então o menino querido desta, porque será?..será devido ao lobby angolano que cada vez mais opera em Portugal?, Braz da Silva tem na sombra uma maquina de propaganda bastante forte, suportada pelo poder angolano quase de certeza. Por isso, pressinto que não sofrera os ataques que PPC sofreu da comunicação social nas ultimas eleições…
4 é capaz de já ser muita fruta para o debate. Penso que 3 candidaturas (Braz, prevê-se a de Godinho até ver e a que parece poder vir do Ser Sporting) dá um bom debate de ideias. Mais que isso não digo que seja mau, mas vira um pouco eleição brasileira em termos de informação, digo eu. Até ver temos 1, mas ainda faltam muitos dias.
PS - eu percebi a reticência mas sobre a hipótese de RA avançar já eu dei a minha previsão há muito tempo.
Lanço um desafio aos Administradores deste blog:
Entrem em contacto com a candidatura de José Braz da Silva e tentem encontrar uma forma de ele responder a questões nossas, dos foristas do ForumSCP. Mais do que os jornalistas e as televisões, penso que os mais interessados em o conhecer, a ele e ao seu projecto seríamos nós, os que amam o Sporting Clube de Portugal e tenho a certeza que seria uma grande entrevista.
Seria aberto um espaço para todos enviarem questões que queiram ver respondidas, os administradores deste Fórum escolhiam as 20/25 melhores, para evitar repetições e fazia-se uma entrevista ao homem como deve ser.
Algum dos administradores, se ler isto, pensem na possibilidade.
Se este gajo realmente tiver o poder $ angolano por detrás da campanha o BES irá procurar parecer um aliado ou então simplesmente vai baixar a bolinha e não irá levantar estrilho. É que o BES tem interesses em Angola e neste momento o poder deles perante os nomes que se tem falado para a comissão de honra é claramente diminuto. Ao nível da corrupção Angola é um paraíso e se esses gajos se lembrarem de olhar para o BES como opositores a família Salgado habilita-se a passar um mau bocado por terras africanas…