Se é para rumores…tb li na net que serão 6 contratações…2 jogadores feitos (ponta de lança e central) e 4 promessas do futebol mundial, e aqui acho que cabe uma que esteve mesmo mesmo para ir para carnide.
ao contrario do JEB que começou as epocas com o objectivo de lutar pelo 2º lugar…
o Braz da Silva deixou bem claro na entrevista que o Sporting so pode ter o titulo como prioridade…
Continuo sem apoiar ninguém, continuo à espera de projecto e lista para decidir quem é na minha opinião o melhor candidato, mas a cada dia que este candidato (sim, ao contrário de todos os outros ele já disse sim!) continua a surpreender-me dia após dia, já aqui disse e repito do pouco que apresentou até agora se conseguir passar das palavras para os actos acho que seria de longe a melhor solução.
Quando a oposição critica o facto de ele por mais de uma vez ter dito que é apoiado por centenas de milhares de sócios, é grave, porque significa que até agora ele não cometeu mais nenhum erro que podesse ser apontado pelos adversários. O que é bom para o Sporting mas mau para todos aqueles que querem o trono.
A verdade é que observem as ocorrências, no inicio da semana falou-se no fundo, a meio explicou-se o fundo e os upgrades que tem em relação aos adversários, ontem falou-se da estrutura da sad e hoje falou-se numa auditoria. O que mais me faz desconfiar meste candidato é um roedor chamado agostinho (silva) abade.
Repito se passar das palavras aos actos e seremos claramente um clube melhor.
Como estamos na fase de arranque do processo eleitoral, acho que era boa ideia criar um tópico que arquivasse todas as intervenções ( videos, entrevistas jornais, programas, etc ) dos candidatos
O homem em meia duzia de dias teve um impacto brutal na CS, esta a vincar claramente o seu territorio, estranho e o silencio dos “restantes” candiddatos a candidatos.
Começo a achar que quem pensava avançar vai desistir, e acabar-se por apoiar esta candidatura. O Rogerio Alves quase que aposto que não avança e ainda acaba por se juntar. O Godinho Lopes, esse aposto que desiste.
Depois temos um problema, não há candidatos, o que acaba por ser mau.
A Sporting Sad pode sair da bolsa de valores, não pode e extinguir-se, por exemplo o Leiria tem SAD mas não esta na bolsa, logo não necessita de informar a CMVM sobre as suas transacções e medidas, extinguir a Sporting SAD significaria recomeçar dos distritais…segundo os estatutos…
o grande problema vai daqui a uns anos, com a Sporting SAD pertencer na maioria ao BES e BCP, logo os dividendos que o fundo gerar serao na sua maioria para os accionistas…