[Eleições SCP 2011] João Rocha Jr entra na corrida

Confundir? A decadência do Rochismo entre 1982-86 e o consulado de Amado de Freitas que se seguiu foi das coisas mais trágicas que aconteceram ao Sporting e que só tem comparação com a situação actual.

foi o costinha… :sick:

Tambem ficamos sem o patrimonio todo, reduzimos as modalidades, e estavamos empenhados ate a cabeca? :question:

Ainda não o ouvi falar na comunicação social, não sei o que ele pensa nem sei se tem capacidade para ser presidente do Sporting.

Ao menos deixou o Sporting sem dividas e com um enorme património. Podes culpá-lo apenas de não ter preparado o terreno para o seu sucessor.

Acho piada usar o nome do pai tanto para elogiar como para mandar abaixo
Agora o homem tem de ser uma fotocópia?
Tenham o mesmo nome próprio ou não, vocês são todos a cópia genética do papá?
E os vossos filhos têm de ser iguais a vocês?

Se não sabem quem é o João Rocha deste tópico e o que já fez no Sporting Cube de Portugal e na vida, informem-se. Se querem teclar usem o google antes de dizerem disparates

Sem dívidas? O João Rocha raspou-se com a história que estava doente e atirou com o Amado de Freitas para a frente do touro, que ingénuo aceitou ser presidente, para descobrir imediatamente que não havia dinheiro. A equipa de futebol andava com vários meses de salários em atraso.

e os seguranças do Kremlin, que cargos vão ocupar?

:rotfl: :rotfl:

Essa é a dúvida que naturalmente me assola o espírito, não faço a menor ideia do que se pode esperar de uma gestão com João Rocha Júnior porque de facto ele nunca manifestou publicamente o que defende ou deixa de defender. A única coisa que eu sei é que ele, tal como o seu pai, é contra o regime actual e ao que parece tem igualmente o desejo de vir a ser um dia presidente do Sporting. Este é O MOMENTO para ele atacar, não se é se ele pensa exactamente o mesmo.

Já ontem escrevi isto:

[quote="a32772, post:749, topic:20042"]

João Rocha Jr. Bastava que o pai dele fizesse uma comunicação em público, apelando à força dos adeptos, à força das modalidades e podes crer que existiria muita malta dos 20/25 votos a mudar o sentido de orientação do voto… E o Moniz Pereira seria o primeiro a virar-se a apoiar já que foi com João Rocha que o atletismo do Sporting atingiu o apogeu! Já para não falar que muito dos actuais dirigentes iriam abanar e alguns deles seriam meninos para rastejarem a seus pés (Dias Ferreira seria um deles)…
[/quote]

Acrescentaria aí outra bónus que ele tem relativamente a qualquer outro candidato: a malta da Juve Leo com ele não levanta demasiadas ondas, têm-lhe respeito.

Provavelmente continuarão como seguranças do Kremlin

vão ocupar as laterais da porta do balneario dos arbitros … e preferivel do que ver mansos a ameaçar Presidentes , D desportivos e candidatos a Presidentes !

Certamente o pelouro da persuasão e cooperação voluntária ao bom estilo superdragão. :lol:

:arrow: :arrow: :arrow:

Sensatez pede-se, acima de tudo.

Uma coisa sei.
Ele gosta disto:

Juventude Leonina 1983

A qualidade da imagem é fraca, mas garanto-te que a realidade era 7 estrelas
E vale a pena ver até ao fim

Arranja-se sempre defeitos, parece que ninguém serve para o Sporting.

Se é o Rocha JR é porque é filho do Rocha.
Se é o GL é porque é roqueteiro (Faz sentido)
Se é o Braz ou outro qualquer é mau porque não é conhecido

Num momento tão díficil é preciso união, boas ideias propostas por pessoas fora da corja dos últimos 15 anos, quem quer que sejam.

Iram finalmente substituir os Seguranças Privados que invadem as Assembleias gerais pagos pela Corja para intimidar as pessoas? :think:

De que falas tu Jaimitos? Aquilo é só gente séria! :whistle: :whistle:

Qual era o pelouro de Amado de Freitas na direcção de Rocha?

Podemos fazer a seguinte comparação:
Quantos sócios tinhamos na altura, quantos sócios temos agora?
Qual era o património que tínhamos na altura, qual é o património que temos agora?
Qual o jejum de campeonatos que tínhamos na altura, qual o jejum que temos agora?
O plantel para o futebol era mais competitivo na altura, ou é mais competitivo actualmente?
Qual era o passivo que tínhamos na altura, qual o passivo que temos agora?

Devia ser obrigatório cada direcção entregar estes números no final de cada mandato;

farinha amparo ,
que diferença desses tempos para hoje :frowning:

lembro-me de me arrepiar com as manifestações no estadio das nossas claques … hoje em dia arrepios só de frio

E os nossos adversários sentem o mesmo … dai o nosso problema maior serem os pontos perdidos em casa