Confundir? A decadência do Rochismo entre 1982-86 e o consulado de Amado de Freitas que se seguiu foi das coisas mais trágicas que aconteceram ao Sporting e que só tem comparação com a situação actual.
Acho piada usar o nome do pai tanto para elogiar como para mandar abaixo
Agora o homem tem de ser uma fotocópia?
Tenham o mesmo nome próprio ou não, vocês são todos a cópia genética do papá?
E os vossos filhos têm de ser iguais a vocês?
Se não sabem quem é o João Rocha deste tópico e o que já fez no Sporting Cube de Portugal e na vida, informem-se. Se querem teclar usem o google antes de dizerem disparates
Sem dívidas? O João Rocha raspou-se com a história que estava doente e atirou com o Amado de Freitas para a frente do touro, que ingénuo aceitou ser presidente, para descobrir imediatamente que não havia dinheiro. A equipa de futebol andava com vários meses de salários em atraso.
Essa é a dúvida que naturalmente me assola o espírito, não faço a menor ideia do que se pode esperar de uma gestão com João Rocha Júnior porque de facto ele nunca manifestou publicamente o que defende ou deixa de defender. A única coisa que eu sei é que ele, tal como o seu pai, é contra o regime actual e ao que parece tem igualmente o desejo de vir a ser um dia presidente do Sporting. Este é O MOMENTO para ele atacar, não se é se ele pensa exactamente o mesmo.
Já ontem escrevi isto:
[quote="a32772, post:749, topic:20042"]
João Rocha Jr. Bastava que o pai dele fizesse uma comunicação em público, apelando à força dos adeptos, à força das modalidades e podes crer que existiria muita malta dos 20/25 votos a mudar o sentido de orientação do voto… E o Moniz Pereira seria o primeiro a virar-se a apoiar já que foi com João Rocha que o atletismo do Sporting atingiu o apogeu! Já para não falar que muito dos actuais dirigentes iriam abanar e alguns deles seriam meninos para rastejarem a seus pés (Dias Ferreira seria um deles)…
[/quote]
Acrescentaria aí outra bónus que ele tem relativamente a qualquer outro candidato: a malta da Juve Leo com ele não levanta demasiadas ondas, têm-lhe respeito.
vão ocupar as laterais da porta do balneario dos arbitros … e preferivel do que ver mansos a ameaçar Presidentes , D desportivos e candidatos a Presidentes !
Qual era o pelouro de Amado de Freitas na direcção de Rocha?
Podemos fazer a seguinte comparação:
Quantos sócios tinhamos na altura, quantos sócios temos agora?
Qual era o património que tínhamos na altura, qual é o património que temos agora?
Qual o jejum de campeonatos que tínhamos na altura, qual o jejum que temos agora?
O plantel para o futebol era mais competitivo na altura, ou é mais competitivo actualmente?
Qual era o passivo que tínhamos na altura, qual o passivo que temos agora?
Devia ser obrigatório cada direcção entregar estes números no final de cada mandato;