João Rocha Jr. será mesmo candidato
projeto formalizado no final de fevereiro
[img width=634 height=476]http://www.record.xl.pt/storage/ng1101289.jpg?type=big[/img]
O empresário João Rocha Jr. vai mesmo avançar com um projeto de candidatura às eleições do Sporting marcadas para 26 março. Record sabe que a decisão do filho do antigo presidente dos leões já está tomada e é do conhecimento dos seus mais próximos, familiares, colaboradores e amigos, mas a apresentação formal não deverá acontecer antes do final deste mês.
A preocupação de João Rocha Jr., de 51 anos, é inteirar-se, dentro do possível, da situação financeira do clube e dos assuntos mais diretamente relacionados com a equipa de futebol. Ficar a par dos condicionalismos referentes a contratos, renovações ou possíveis rescisões é uma das suas prioridades, a par da elaboração do seu próprio projeto para o clube e para o futebol.
Nasci em 88, logo o João Rocha deixou de ser presidente ainda eu não tinha nascido.
Do que sei da história do clube do tempo que ele lá passou foi um dos melhores períodos tanto do futebol como de todas as modalidades.
Como não é naturalmente uma imagem presente para mim a minha dúvida é a seguinte, qual é a ideia que reina entre os sócios mais velhos sobre a imagem do João Rocha? Pergunto isto porque associações entre Joao Rocha Jr e o pai serão normais. Haverá com certeza muita gente a apoiar porque gostava do pai dele ou a torcer o nariz precisamente pelo contrário.
Tal como se esperava o Braz foi a lebre que preparou o terreno para o rochinha e os rochistas lançarem a candidatura. Tudo para contrariar a candidatura do saco de gatos roquettista liderada por godinho lopes. O Sporting não muda. Esperemos que Bruno Carvalho consiga trazer uma lufada de ar fresco a todo este cheiro pestilento que emana do clube.
Tu não enganas ninguém com esse discurso. Essa da lebre é do mais ridiculo que pode haver. Mas tretas como as tuas virão muitas, a partir do momento que o João Rocha Jr. oficialize a candidatura. Como é hábito da corja, irá vasculhar todo o pintelho que seja da vida dele para o deitar abaixo…Com a imprensa a ir buscar tudo e mais alguma coisa para o atacar. A corja tem que cair e é já no dia 26 ! A partir desse dia, esses sENHORES irão fugir para o fim do mundo, porque a justiça será feita. O destino dessa gente é na prisão.
O Movimento no facebook já está preparado a muito mas nunca vi a passar disso parece que agora sempre vai avançar.
desde que seja para cortar com os últimos 15 anos é uma boa alternativa, nao conheci o trabalho do seu pai mas o meu pai diz-me que o pai dele combatia os corruptos e os carnides ao mesmo tempo e parece que ainda ganhou uns tituloszitos, o que não quer dizer que o filho seja como o pai mas um bocadinho de genes deve ter sempre
Já agora os mais velhos se poderem contar algumas coisas do seu pai o saber não ocupa lugar.
Pergunta sem segundas intenções. Há meses que reparei em algum entusiasmo relativamente a esta personalidade… repito… porquê?
Tenho a ideia de um mandato positivo de João Rocha até perto do fim, onde foi evidente o início do declinio do clube; desportiva e financeiramente… outros com melhor memória corrijam, se for caso disso. Não confiava muito nessa dos genes.
Joao Rocha estava doente, saiu do SCP de forma abrupta, nao preparou terreno a quem depois viria.
E o unico defeito que lhe aponto.
Era a altura em que os presidentes eram a imagem dos clubes, nao havia ca managers ou DD, desta cepa so resta PC.
Estamos a falar do gajo que cortou relacoes com os tripeiros anos a fio, lhes roubou Jaime Pacheco e Sousa, sacou Rui Jordao e Eurico aos lamps, fora outras.
Podem dizer-me que por teimosia perdeu Futre para os corruptos, mas eu faria o mesmo, era um drogadito de 17 anos…
Com ele ninguem desrespeitava o SCP, na altura so havia 2 canais de TV, ambos do estado, a patetica Manuela Moura Guedes lembrou-se de fazer uma peca jornalistica dizendo que o SCP estava a ser beneficiado pela camara em relacao aos terrenos onde hoje fica a estacao do Campo Grande, JR nao foi de modas, proibiu a tv de entrar nas nossas instalacoes, nem os resumos de 3mn que eram obrigatorios eles davam, nao entravam cameras em Alvalade enquanto nao pedissem desculpa.
A pasquinada com este homem nao se metia.
Se ele ficasse na sombra do filho a manobrar… Enfim…
P.S
O atletismo do SCP deve tudo ao Professor MP, este deve tudo a JR
Espero ter ajudado alguns mais jovens que perguntam “porque”
Ah e ja agora JRjunior e um dos fundadores da JL
Tanto endeusamento por uma pessoa que nunca se ouviu nem as ideias nem projectos para o Sporting. A única coisa que o liga ao Sporting é o nome, de resto é uma mão cheia de nada.
Sei que o homem ainda não se apresentou, nem a si nem ao seu projecto, mas aos que criticavam aqueles que já apoiavam o JBS só porque a única coisa que tinha apresentado era um Fundo, este então nunca apresentou nada, e já conta com uma boa falange de apoio, pelo menos nas redes sociais.
Vou aguardar pela apresentação do seu projecto e mais tarde confirmarei. Uma coisa que espero que não aconteça, é que apareçam varias listas da oposição, sob pena da croqualhada sair beneficiada disso mesmo.
PS: Vi agora o post do Incitatus, e não sabia que ele tinha sido um dos fundadores da JL. Sempre já é mais qualquer coisa.
Meu caro, desde que isto seja verdade, que ele tenha um projecto, espero que BdC desista para ele.
Vcs falam dos tais “burros” que votam em nomes e dos mais velhos com 20 votos… Ja ganhou, quase que aposto
Obrigado Incitatus deu para ficar com uma ideia do que o homem era capaz mas vou pesquisar mais a ver se encontro mais atitudes do homem desse genero
Se o filho levar 50% da personalidade do pai já pode ser um bom candidato, sendo assim os Croquettes vão tremer porque parece que o gajo vai levar com a fama do pai quer queiramos quer não.
Aquele que deve ser o principal objectivo dos sócios, é o afastamento dos croquettes do clube, seja o João Rocha Jr, seja o Bruno de Carvalho o nosso presidente. O importante é afastar quem nos tem feito tanto mal.