[Eleições SCP 2011] João Rocha Jr entra na corrida

Isso não tem o mínimo fundamento!
A lição que se poderá retirar da candidatura de JBS, é que poderá ter sido precipitada. Adiantou-se no tempo, e pôs-se a jeito para ser bombardeado sem apelo nem agravo pela máquina situacionista.
Mas não há dúvida que JBS ao abrir as hostilidades, permitiu que um nº alargado de candidaturas pudesse ver a luz do dia. Bem sei que uma boa parte delas são lideradas por “eminencias pardas” do nosso clube, mas pelo menos podemos assistir a um confronto com contornos, quiçá…interessantes :mrgreen:
BdC, apesar de não se afigurar como potencial vencedor, apresenta-se, até à data como o unico candidato de ruptura. Vejamos o que JR pode acrescentar a esta campanha, muito embora me pareça que também não constitua solução. Este periodo pré-eleitoral já nos trouxe vários cenários, volte-faces, promessas, desistências, transferências entre lista, e tudo o mais que se poderia conjecturar em tão pouco espaço de tempo. Continuo a pensar que a lista de GL, a vencer, poderá constituir um rude golpe na tentativa de reerguer o Sporting. A esta distância temporal, o que eu imaginava que seria uma luta a dois, poderá configurar uma luta a cinco, ou seis candidatos. O Sporting, pode estar moribundo, mas ainda não está morto, e continua a ser um alvo muito apetecível para alimentar egos. Sim, alimentar egos, e não para se meter as mãos à obra e engrandecer o clube…

Admito que possa ser uma solução tanto como creio que será, caso se comprove, uma candidatura fortissima.

No entanto, está demasiadamente indefinida para justificar a euforia e os votos expressos de confiança que vou percebendo.

Só o desespero de ver uma simples transferência de poder de JEB para GL no final de Março explicam isso. E pensando bem, de uma maneira algo distorcida, acabam por justificar.

Estarei atento!

Se realmente for verdade a sua candidatura e se seguir as pisadas do pai, temos Homem. Neste caso seria uma excelente ideia o Bruno Carvalho unir-se a João Rocha Jr. e colaborar com este numa lista verdadeiramente forte e fortemente verdadeira. É que se o Bruno Carvalho for a única face visível da oposição, a corja ganha facilmente. Só espero que seja verdade este avanço e que, se o Júnior for sequer metade do Sénior, então teremos um Presidente à Sporting!

Segundo o que o pasquim nojento diz(primeira vez que la entrei em ano e meio, mas tinha que ser) o homem nem esta a inteirar-se preferencialmente sobre a situacao financeira do clube, mas sim sobre qual a situacao dos contratos dos jogadores, quem acaba, quem nao renova, etc, revolucao?
Concordo, BdC e JRJ e que seriam o Green Team, nao esta cambada de nojentos
Este gajo e velha guarda, viu o SCP que eu vi e ate um pouco mais.
Se fosse como o pai ele mandava no futebol e mais nada.
Estou optimista, veremos o que acontece com as devidas cautelas logicamente…

Rochistas e Roquettistas são responsáveis pela decadência do clube nos últimos 35 anos. Glorificar João Rocha é para rir. Foi no seu tempo que o porto do mafioso nos passou e foi responsável pelo Sporting passar a 3 clube nacional em termos de futebol. Apenas teve impacto nas modalidades ditas amadoras. Só desesperados podem achar que o regresso à monarquia rocha é a solução para o clube. Rochismo e Roquettismo são as duas faces da mesma moeda no Sporting.

Eu quero que saia de lá essa laia que promete mundos e fundos e não fazem nada a ser roubar o Sporting e iludir uma pessoa erradamente ainda por cima.

Fodasse não se admite tenho 25 anos e ainda só vi o meu clube 2 vezes campeão. farto de sofrer ainda por cima no norte onde vejo tripeiros sempre a festejar, da minha geração já são poucos que são do Sporting, no futuro quem conseguirá " enganar" os miúdos a ser do Sporting se vão ver os outros a ganhar e nós sempre para trás porra.

Precisamos de uma volta muito grande mas mesmo muito grande.

Se realmente avançar, com um bom programa e rodeado de pessoas competentes pode estar aqui uma solução para GANHAR!

Este não poderá ser acusado de “Vale e Azevedo” ou “Jorge Gonçalves”. Também não acredito que tenha medo das supostas “ameaças”.
Além disso, por muito que possam pensar que não interessa, tem Nome. As pessoas irão sempre associá-lo ao BOM trabalho do pai.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Tu estas a precisar de uma licao de historia, mas aqui sao 2 e meia da manha e eu tenho que ir dormir, nem te vou dar conversa…

Eu estava a falar para Omiguel, logicamente

Espero que haja mesmo uma candidatura de Dias Ferreira para que os votos da continuidade também sejam diluídos senão fica muito complicado para este.

Que venha de lá então as suas ideias e as pessoas que o acompanham.

Tudo menos GL

Finalmente uma notícia com interesse
:arrow:

Guarda as tuas lições de história para ti,que bem precisas. Da minha parte dispenso-as. Quando João Rocha foi presidente do clube já eu era sócio e recordo-me bem de como o clube era dirigido. Nos primeiros anos ainda fez algumas coisas, depois foi em queda livre. Perdeu as guerras com o mafioso (Futre, Eurico, Inácio, Jaime Pacheco, Sousa), deixou o clube falido e raspou-se, entregando a batata quente nas mãos do Amado de Freitas, que sem dinheiro, já nessa época tinha salários em atraso.

Por isso em vez das tuas lições de história, vai vender a tua banha da cobra Rochista a outro que não conheça esses anos, pois essa banha da cobra tem o mesmo valor da banha da cobra Roquetteira.

Que cheiro a mofo. Ou é rochista ou roquettista. O clube das dinastias. No Sporting vota-se pelo apelido !

E existe pessoal que diz que os outros é que são carneiros…

Precisas rever o teu compêndio de história…acho que estás a confundir as coisas.

Se aparecesse aí alguém com Cintra como apelido acontecia-lhe o mesmo ! :lol:

Este parece o D. Sebastião…

Não apresentou nomes, não apresentou projecto, mas muitos já dizem que vão votar nele.

Eu gostava de saber é porque depois recriminam quem vota em GL, e restantes chulos, sendo que o sentido do voto é feito pela mesma base que o vosso, O NOME.

Fico à espera de saber se realmente será candidato, os nomes da sua lista e programa eleitoral.

Até lá, isto não passa de um boato

Tudo bem, é filho do João Rocha… mas alguém sabe se é para romper com a croquetada?

Claro… Tenho esperança que este possa ser o candidato do Ser Sporting. Mas ainda falta muito tempo até as eleições, muita coisa ainda vai acontecer.

Alguém me pode explicar como é que a comunicação social sabe o que o JEB disse no balneário?