Cuidado que os senhores da continuidade podem corromper o cozinheiro de forma a que ele vos envenene.
“CUIDADO!!! Eles andam aí… continuidade…continuidade!!!”
Façam o favor de perguntar ao novo messias o porque de ele não ter mostrado disponibilidade para se reunir com o presidente para abordar os termos da auditoria.
E pronto… e depois queixam-se quando são atacados pela postura. BdC foi transparente, como sempre, quanto à sua ausência destas reuniões… podes não concordar, mas já justificou há muito tempo, não é necessário preguntarem-lhe.
As pessoas têm convicções, sabes? Acreditam em ideiais. BdC é, para muitos, uma imagem, imperfeita que possa ser, desses ideiais. Conforma-te.
Mas ele não está acima dessas acusações? Ele não devia defender acima de todo os interesses do SCP? Não é por isso que ele tem tantos tópicos aqui no forum? É que se ele é apenas um sócio porque tanta adoração? Sinto-se atacado, com toda a razão, e retirou-se. Ok, tudo bem. Mas continua esta festa em volta do nome dele para que? Ele nem sequer está disponível para ser ouvido dentro do clube, quando já foi convidado. Não quer ser ouvido que saia de cena.
Perguntem tambem porque é que ele não pediu a EB para não tomar posse.
Claro que me incomoda. Incomoda-me quando vejo sportinguistas que ouvem o que ele diz e o defendem mesmo estando a por em causa o bom nome do meu clube.
Então ele diz que houve fraude, lança a suspeita e depois não tem provas para sustentar o que defende? Mas o que é isto? Poe em causa o clube por ter perdido? Tudo bem que com cabeça quente se admita. Eu próprio me senti mal com o que se passou, mas depois continuou a bater na mesma tecla, chegando mesmo a pedir que sócios lhe enviassem e-mails que relatassem irregularidades. Então ele tinha tanta certeza que, que… nada. Não deu em nada. Não tinha nada. Meteu lá o EB, o seu delegado decerto tambem foi comprado e assim nasce uma teoria da conspiração que ainda hoje vive na cabeça de alguns sportinguistas.
Lançou a duvida sobre quem ganhou sem conseguir provar nada. Absurdo, mais do que isso é quem faz dele um messias, o senhor que resolvia tudo.
Pela última vez (porque há pessoas de ‘compreensão lenta’) :
1 - Quem quer ser respeitado, tem que se dar ao respeito !
2 - Os ‘credíveis’, podem desejar que BC saia de cena, mas tirem o ‘cavalinho da chuva’. Há um trabalho de modernização do Clube a fazer e vai ser feito nos sítios próprios. Para já no Conselho Leonino, com a questão da adequação dos Estatutos, posteriormente em AG’s para deliberação final. Está prevista a primeira para o próximo mês de Julho.
3 - Não pediu a EB para ‘não tomar posse’ porque Eduardo Barroso e Daniel Sampaio são garantia que nunca mais volte a suceder a palhaçada que foi a última AGE do Clube. Se calhar aos ‘credíveis’ convinha que ele tomasse uma atitude ingénua como a que tranaparece na tua pergunta, não ?
Mas diz ele e disseram muitos! Achas normal as diferenças entre votos anunciados e os finais? As irregularidades relatadas por vários sócios? Tudo que se passou naquela madrugada de 27?
Mais… eu também não confio, mas é que não confio mesmo, pelo histórico de algumas pessoas que estão no clube e pela campanha que foi feita, na idoneidade de alguns… se as desconfianças existiam antes, aquele dia só me fez aumentar a desconfiança. Niguém aqui diz que era o messias e que iria resolver tudo… muitos dizem que se manteriam vigilantes e atentos e que BdC teria que provar a confiança depositada nele, ao contrário da postura acrítica de alguns adeptos, não diferente da atitude complacente e passiva que tenho assistido de há muitos anos a esta parte.
Que GL faça um bom trabalho e que prove ser aquilo que não foi no passado e na campanha e terá o apoio dos Sportinguistas.
Mas uma pessoa que se quer dar ao respeito apoia o EB que não foi eleito de uma forma credível? :think:
Deixa me ver se percebi(é da lentidão): a garantia de um SCP melhor, defendida por um pessoa que se quer dar ao respeito, é manter no SCP 2 pessoas que foram postas lá de forma fraudulenta? É isso?
Acho que isso não é lá muito credível.
E o nome Daniel Sampaio quando aqui se fala em tachos ganha um novo sentido.