GL já tem o apoio dos Sportinguistas. Mas isso é notório, menos neste forum. Sempre que falo com Sportinguistas, e muitos que votaram BdC, dizem que agora temos de apoiar e andar para a frente. Não vejo o constante troçar de todo que sai nos jornais acerca da nova direcção. Não percebo em que é que a troça o ajuda o SCP. :inde:
Tal como tu estou atento ao presidente. Mas até agora o que ele fez de mal? A meu ver nada.
Quanto as eleições o bdC que prove que houve fraude. Eu não acredito que tivessem havido afinações. Ele tinha lá um delegado. Mais ninguém disse nada… :inde:
Agora sim, é a última vez (e só o faço atendendo à confessada ‘lentidão’ do caro forista) :
Dar-se ao respeito, implica ignorar quem lhe fez acusações canalhas durante a campanha eleitoral. Em rigor, se isto nao fosse um Clube de Tótós (onde é que já ouvi isto ? …) esse ‘credível’ que as proferiu deveria ser alvo de um Processo de Inquérito pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube.
EB foi eleito, apesar das palhaçadas que se verificaram naquele dia 26. Se não tivesse havido inconformidades, pela lógica das coisas, a lista de EB teria uma vantagem ainda maior !
Editado pela moderação.
[mod]Agradeço que se tenha cuidado com as considerações pessoais e/ou uso indevido de determinado tipo de metáforas.[/mod]
leao2011, só te quero fazer uma pergunta, vais continuar com a tua postura de memoria selectiva, ignorância e negação perante aquilo que te convém e constante provocação e picardia com as pessoas que por valores e ideais que têm não se sentem à vontade com o estado actual do Sporting e que na sua grande maioria apoiam as ideias e postura do Bruno?
É que se continuares assim, depois não te podes admirar que muitos dos foristas passem a não te levar a sério.
Não foi para esta troca de galhardetes que iniciei o tópico, apenas queria saber quantos foristas iamos ser e quais…
Não adianta este tipo de discussões.
1.º O BdC perdeu as eleições
2.º O BdC desistiu da via legal para impugnar os resultados
3.º O presidente do SCP é GL, goste-se ou não.
4.º O jantar, para mim, serve para estar com o candidato que eu apoiei e para lhe mostrar que em futuras batalhas estarei com ele
5.º Estou, estamos, todos atentos ao que se vai passar no SCP
6.º A actual direcção sabe que tem 1600 sócios a menos que votaram na oposição, que estão prontos para os tirar de lá se o rumo não mudar de forma efectiva e com resultados visíveis
7.º Agora resta-nos esperar e ajudar em tudo para o SCP seja de novo grande!
8.º Revisão de Estatutos;
9.º Regulamento Eleitoral
10.º Crescimento de sócios
11.º Apoio às equipas de todas as modalidades
isto é o que nos está reservado, estar perto, atentos e exigentes, quando as coisas correram mal, se correrem mal, estaremos cá para novamente tentar a mudança!
Não gosto do GL, mas é o presidente do clube que eu amo e para o qual quero todo o sucesso possível, nunca desejarei mal ao SCP apenas porque quero que o BdC seja presidente! O BdC fez.me de facto sonhar com um clube diferente e também por isso vou ao jantar, para lhe agradecer a coragem, a paixão e a forçae dizer-lhe que com a ajuda de todos os sócios o SCP vai mesmo reerguer-se com esta direcção ou com o BdC na liderança!
Eu li e compreendo a resposta que o forista te deu, apesar de ter exagerado um pouco, mas nem toda a gente tem paciência para certas atitudes. E já que continuas na postura em que não aceitas o que fazes e os outros é que são os maus e os bixos… Meu amigo tudo bem. Pelo menos da minha parte, já percebi que não há nada a fazer. Considero que já não posso levar os teus comentários a serio. E o que eu vejo é que andas por aqui quase de forma doentia a disparar a tudo o que se mexe e não partilha da tua opinião.
Quando perceberes que a tua maneira de falar com os outros, não contribui para que eles te oiçam, depois então pode ser que te safes melhor por aqui. E antes que venhas com a conversa do costume : “ah e tal claro, para me darem ouvidos tenho que dizer mal do GL e dizer bem do bruno…” Não, não é nada disso. Apenas te pedem que sejas coerente com o que dizes, respeites os outros e não venhas dizer certas cenas e ter certo tipo de comentários… e depois vir negar e dizer que não… e isso já se viu bem com a tua guerrinha com o forista psilva, em que na minha opinião, parecias uma criança completa, que só queria era picar.
Grande lata!
Já te esqueceste do primeiro post que escreveste e que despoletou todas estas reacções?
Cuidado que os senhores da continuidade podem corromper o cozinheiro de forma a que ele vos envenene.
“CUIDADO!!! Eles andam aí… continuidade…continuidade!!!”
Façam o favor de perguntar ao novo messias o porque de ele não ter mostrado disponibilidade para se reunir com o presidente para abordar os termos da auditoria.
Penso o que quiseres, não te vou pedir para mudar a forma como pensa.
Falas da “guerrinha” com o psilva então devias saber onde ela começou. Se leste no tópico do estádio vê o meu primeiro post e ve a resposta dele. Tal como dizes nem toda a gente tem paciencia e eu certamente que com ele n tenho. Tentei ser educado e ele chama-me ignorante?!? assim não. Tu se achas que é atitude de criança problema o teu. Eu vim aqui questionar o BdC e começam logo a ficar nervosos. Mas quando é para atacar o clube aí não posso ficar nervoso :boohoo:
Oi? Se atacam o clube eu defendo-o, também fico nervoso. Dá-me exemplos, num Fórum de Sportinguistas onde se ataque o SCP. Não vale confundires a instituição com quem a governa(ou) e tão mal nos tem feito.
Não vi o teu post como piada. Não vi mesmo… mas ok.
Ah, é uma piada para o “novo messias”. Oki. :
Quanto à pergunta, dado que és único interessado em obter uma resposta à mesma tens bom remédio. Pelo que estive a ler no facebook, é um evento público em que qualquer um pode lá ir. No entanto não creio que valha a pena a viagem por causa disso. É que “o novo messias” já respondeu a isso. Creio até que tu também já conheces essa resposta mas face à necessidade de arranjar um argumento para soltar uma piada resolveste esquecer a mesma.
Tens razão, não vale a pena a viagem. Por isso é que pedi o favorzinho, mas que levaram a mal. Peço desculpa por questionar a pessoa credível que apoia 2 pessoas que foram eleitas de uma forma que o próprio considera fraudulenta.
A tua crença está errada, não conheço a resposta para essa pergunta, nem para a do EB.
Nem sempre a piada cai bem.
Queres exemplos? Vai ao tópico que penso que tem um nome do genero de “se o Sporting marcar…” e outros que estão no muro das lamentações.
Atacar o presidente e dizer que se defende o clube não faz sentido. Um presidente fragilizado não faz nada.
Desenganem-se todos aqueles que pensavam que após as eleições tudo seria esquecido e que depois de ser eleito o GL teria o apoio incondicional dos sócios.
Eu jamais esquecerei a forma como essa gente fez campanha, o nível que tiveram para com outros sócios e jamais esquecerei a forma como se elegeram.
Está nas mãos desta direcção convencer-me que realmente vêm fazer o melhor para o Sporting e que não serão a continuidade das politicas anteriores, neste momento o que eu vejo não me dá nenhuma esperança, antes pelo contrário…
De resto não vou ao jantar porque não me informei em tempo útil, na realidade nunca falei com o Bruno, embora tenha acompanhado a campanha de perto e lamento que se tenha perdido esta oportunidade de mudar de rumo, não considero este jantar nenhum problema em relação à actual direcção, lá não se vai discutir nenhum golpe de estado…
E porque não fizeste tu essa questão ao BDC via email, facebook, ou quando ele teve aqui no fórum na conta do gebemme a falar conosco? Andas tão desatento ou só deves andar a ver algum tacho a frente que eu posso te responder. Ele disse que não era preciso um circo para se fazer uma auditoria e não se senta a mesa com GL depois do que se passou na campanha. Sabes, algumas pessoas têm personalidade…
O que me espanta não é o leao2011, mas sim o vocês ainda darem conversa.
Quando uma pessoa pede explicações sobre determinado assunto durante a campanha eleitoral, meia dúzias de foristas lhe explicam a sua dúvida, muitos deles detalhadamente e sucintamente e o mesmo leao2011 passa por cima dessas explicações e continua, incessantemente, com as mesmas dúvidas e picardias em relação precisamente aos mesmos temas… Não há muito a fazer.
Vê-se claramente que foi enviado por algum croquette, tal é a cegueira… o próprio nick é bastante credível. :rotfl:
Os croquettes ficam frustadissimos por haver muitos Sportinguistas (com S GRANDE), que continuam a dar apoio a Bruno de Carvalho.
Um dia, vocês, apoiantes da cegueira, irão agradecer de JOELHOS, a todos os resistentes e verdadeiros Sportinguistas por verem novamente o Sporting CAMPEÃO!