O que era a imagem do Papa que estavam a mostrar ao Bruno Carvalho?
No vídeo não dá para ver muito bem…
Até focaram a imagem, no TVI24 ahah!
Estive a ver, ganda festa pequenina, mas com a imagem em grande estilo!! Aquilo deve de ter gasto um bom tinteiro! :lol:
SPORTING!
Conseguiram falar com o BdC? Não pois não? Ele disse alguma coisa a vocês? Ele tinha uma espécie de segurança que disse: “não há mais perguntas!” lol

Então é este o link? A tal Stroi International é a Stroi Centr? Estranho…
Esta empresa tem mais de 50 anos?!?! Era uma empresa do regime?!?! É que durante o comunismo não havia iniciativa privada, logo esta empresa não podia ter 50 anos…
“Company “Stroi International”, having more than half of a century experience in the industrial and civil construction field at the territory of Russia”
é como a PT, a GALP, etc
só existem há meia duzia de anos, mas dizem que já existem há muito mais… :wall:

JORGE Q.:AKi9:
Quem levou a imagem do “From Russia with Love”?
.
Foi o Lion 92.
Ou o flowsignal, iam juntos…Até focaram a imagem, no TVI24 ahah!
Estive a ver, ganda festa pequenina, mas com a imagem em grande estilo!! Aquilo deve de ter gasto um bom tinteiro! :lol:
SPORTING!
Conseguiram falar com o BdC? Não pois não? Ele disse alguma coisa a vocês? Ele tinha uma espécie de segurança que disse: “não há mais perguntas!” lol
Fomos nós os 2 que levámos. Apesar de ter sido ele a imprimir
Pessoal eu queria saber o que acham da ideia de se levar uma tarja/ pano para o jogo com o Leiria de apoio ao Bruno

lyon92:
fui eu que levei a imagem do 007 BdC, nao me esquecendo de assinar com um abraço do forumscp
Foi muito porreiro conhecer grandes sportinguistas Caldo Verde, Dakine , Jorge Q e o outro socio do Papa que meteu o manto logo depois de mostrar a imagem
Ah! Afinal foste tu, obrigado por levares a minha obra prima. :mrgreen:
o prazer foi meu… levei o em nome do forum…um simples gesto que vinha em nome de todos

JORGE Q.:AKi9:
Quem levou a imagem do “From Russia with Love”?
.
Foi o Lion 92.
Ou o flowsignal, iam juntos…Até focaram a imagem, no TVI24 ahah!
SPORTING!
gastei tinta como tudo, mas que se lixe… foi pra ele guardar como recordação… levei porque achei que ele tem de sentir a motivação de quem está com ele…nós fomos em representação de voces( nos ), do forum
Fajuto:
eh páaaaa, com este nivel de adesão nem 10% …
Que falta de consideração! Vai o homem passear a Russia e não teve apoio dos socios à chegada!?!
Ora bem… sento-me com 3 russos desconhecidos, digo que estes vão gastar do deles assim à campeão e ganho eleições? É que já podiam ter dito .
:lol: Desconhecidos? Só se fossem tão conhecidos como este:
ou este:
http://crimeejustica.blogspot.com/2010/11/luis-duque-vereador-da-camara-de-sintra.html
[hr]
Mas já eu ando à procura de algum godinho lover que explique aqui à malta afinal onde é que o godinho vai arranjar os prometidos 100 milhões € sem pedir à Banca ou endividar mais o Sporting… ó fajutinho, queres tu umas alvissaras e elucidar-nos?
obrigado por disponibilizares isso. Já enviei por mail para todos os meu contactos sportinguistas