fui eu que levei a imagem do 007 BdC, nao me esquecendo de assinar com um abraço do forumscp
Foi muito porreiro conhecer grandes sportinguistas Caldo Verde, Dakine , Jorge Q e o outro socio do Papa que meteu o manto logo depois de mostrar a imagem
fui eu que levei a imagem do 007 BdC, nao me esquecendo de assinar com um abraço do forumscp
Foi muito porreiro conhecer grandes sportinguistas Caldo Verde, Dakine , Jorge Q e o outro socio do Papa que meteu o manto logo depois de mostrar a imagem
Aquele senhor que mal viu o Bdc foi logo cantar o “Força Sporting allez” é aqui do fórum?
eu tentei ir, porque hoje tinha levado o carro para LX por causa da greve do metro, mas perdi-me e quando encontrei uma placa a dizer aeroporto já eram quase 14h ^-^
Saudações aos presentes :great:
Sócio do Papa?
Olá… :lol: :lol: :lol:
Estava um espectáculo o [i]from russia… :great:
Acção de valor a desse homem, tambem gostava de saber se é forista. ;D
Vocês foristas são um máximo!!! :mrgreen:
Estava de verde? Novo?
Se sim, não te posso garantir não cheguei a falar com ele.
MAS DEVE SER! :lol:
Acção de valor a desse homem, tambem gostava de saber se é forista. ;D
[/quote]
Estava de verde? Novo?
Se sim, não te posso garantir não cheguei a falar com ele.
MAS DEVE SER! :lol:
[/quote]
Sim estava foi logo o primeiro que se deslocou para perto do Bdc.
Acabei por não ir, infelizmente. ^-^
Como foi, muita gente e muita animação? Parece que sim.
:dance: :dance: :dance: Bravo!
Há imagens?
Abraço, camaradas!!! :great:
Onde é que viram as imagens que contemplassem essa nossa arrancada?
No Sapo só se vê nós já em andamento.
Onde é que viram as imagens que contemplassem essa nossa arrancada?
No Sapo só se vê nós já em andamento.
tambem vi um vídeo do facebook em que voçes o estavam a cumprimentar e com umas folhas da mão.
Qual deles eras tu?
Olha o HULK! A mesma pergunta que ao PROTRUNKS: foi bom o almoço? :lol:
Esteve pois, mas só éramos 7/8 manos.
Ó Vitor: Eu era o mais jeitoso dos três.
Mas não dou autógrafos.
Acho que não apareço a cumprimentá-lo, mas sim o forista do Papa, e talvez o Lyon …
Ó Vitor: Eu era o mais jeitoso dos três.
Mas não dou autógrafos.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Olha o HULK! A mesma pergunta que ao PROTRUNKS: foi bom o almoço? :lol:
Esteve pois, mas só éramos 7/8 manos.
Lamento não ter ido, mas sei que no dia 26 de certeza não vou faltar, aí sim, será decisivo.
Cumprimentos, grande camarada JORGE Q. :great:
P.S: já colocaram aqui o vídeo do Sapo, e também no tópico do candidato e no tópico de todas as candidaturas?
Este vídeo é importante, porque marca mais um momento desta campanha.
Aos que lá estiveram, mais uma vez, o meu agradecimento e o meu aplauso. Muito bem no apoio!!!
quem começou a cantar pelo Sporting era do fórum. Tava lá connosco antes o Bruno sair pela porta das chegadas, agora o nick é que já não sei.
Hollow quem é a menina do teu avatar?
:offtopic:
Agora que se fala nisso…
Não me digas que é a “nossa amiga” do Sporting XXI??
Ah! Afinal foste tu, obrigado por levares a minha obra prima. :mrgreen:
Para responder ao Fajuto:
Lê com muita atenção:
e já agora o rapaz de verde não é forista. É um amigo meu,(e está a trabalhar na campanha do Bruno Carvalho) mas não é do Forum.
Para responder ao Fajuto:
Lê com muita atenção:
e já agora o rapaz de verde não é forista. É um amigo meu,(e está a trabalhar na campanha do Bruno Carvalho) mas não é do Forum.
havia um de camisola verde mais escura e um de camisola verde mais clara. Devo estar a confundir os 2