[Eleições SCP 2011] Ir ao aeroporto buscar o Bruno de Carvalho.

fui eu que levei a imagem do 007 BdC, nao me esquecendo de assinar com um abraço do forumscp :smiley:

Foi muito porreiro conhecer grandes sportinguistas Caldo Verde, Dakine , Jorge Q e o outro socio do Papa que meteu o manto logo depois de mostrar a imagem

Aquele senhor que mal viu o Bdc foi logo cantar o “Força Sporting allez” é aqui do fórum?

eu tentei ir, porque hoje tinha levado o carro para LX por causa da greve do metro, mas perdi-me e quando encontrei uma placa a dizer aeroporto já eram quase 14h ^-^

Saudações aos presentes :great:

Sócio do Papa?
Olá… :lol: :lol: :lol:

Estava um espectáculo o [i]from russia… :great:

Acção de valor a desse homem, tambem gostava de saber se é forista. ;D

Vocês foristas são um máximo!!! :mrgreen:

Estava de verde? Novo?
Se sim, não te posso garantir não cheguei a falar com ele.
MAS DEVE SER! :lol:

Acção de valor a desse homem, tambem gostava de saber se é forista. ;D
[/quote]

Estava de verde? Novo?
Se sim, não te posso garantir não cheguei a falar com ele.
MAS DEVE SER! :lol:
[/quote]

Sim estava foi logo o primeiro que se deslocou para perto do Bdc.

Acabei por não ir, infelizmente. ^-^

Como foi, muita gente e muita animação? Parece que sim. :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance: Bravo!

Há imagens?

Abraço, camaradas!!! :wink: :great:

Onde é que viram as imagens que contemplassem essa nossa arrancada?
No Sapo só se vê nós já em andamento.

tambem vi um vídeo do facebook em que voçes o estavam a cumprimentar e com umas folhas da mão.

Qual deles eras tu?

Olha o HULK! A mesma pergunta que ao PROTRUNKS: foi bom o almoço? :lol:
Esteve pois, mas só éramos 7/8 manos.

Ó Vitor: Eu era o mais jeitoso dos três.
Mas não dou autógrafos.

Acho que não apareço a cumprimentá-lo, mas sim o forista do Papa, e talvez o Lyon …

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Lamento não ter ido, mas sei que no dia 26 de certeza não vou faltar, aí sim, será decisivo.

Cumprimentos, grande camarada JORGE Q. :great:

P.S: já colocaram aqui o vídeo do Sapo, e também no tópico do candidato e no tópico de todas as candidaturas?

Este vídeo é importante, porque marca mais um momento desta campanha.

Aos que lá estiveram, mais uma vez, o meu agradecimento e o meu aplauso. Muito bem no apoio!!! :clap: :clap: :clap:

quem começou a cantar pelo Sporting era do fórum. Tava lá connosco antes o Bruno sair pela porta das chegadas, agora o nick é que já não sei.

Hollow quem é a menina do teu avatar?

:offtopic:
Agora que se fala nisso…
Não me digas que é a “nossa amiga” do Sporting XXI??

Ah! Afinal foste tu, obrigado por levares a minha obra prima. :mrgreen:

Para responder ao Fajuto:

Lê com muita atenção:

http://www.sportingapoio.com/factor-russo-na-eleicao-do-presidente-do-sporting-clube-de-portugal-por-jose-milhazes/

e já agora o rapaz de verde não é forista. É um amigo meu,(e está a trabalhar na campanha do Bruno Carvalho) mas não é do Forum.

havia um de camisola verde mais escura e um de camisola verde mais clara. Devo estar a confundir os 2