[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Fica-te mal esse tipo de afirmações. Conheces o BdC de algum lado, por acaso? Ou estás simplesmente a ser irónico?

Se esta candidatura é assim tão boa, não é preciso recorrer ao enxovalhamento gratuito dos outros candidatos, não achas?

:arrow: :arrow:

E quando pensamos que já vimos tudo eis que aparece esta lista. Sempre classifiquei a lista do escadinhas como o pior que nos podia acontecer. Mas ontem mudei de opinião…

A LISTA DA VERGONHA.

Sempre vão à ETAR?

Para mim não dá, não €stá famoso, nem sei se vou ficar a trabalhar até às 22h

Mas ainda n vim um argumento q me leve a votar em BdC (e n me digam q sao as 90 medidas que o pessoal chama de projecto) aqui tratam-no como um Deus ou salvador da pátria perdida mas depois pensamos vai ser campeão ou tem condições e estofo para ser campeão e liderar 4M de adeptos e simpatizantes??? talvez n tenha. Passamos a vida a criticar q n queremos treinadores e directores estagiários sem experiência, agora toda a gente aplaude uma candidatura de alguém q não conhece a realidade do futebol português e aposta num treinador desempregado para director desportivo.
PS…: n sou apoiante do GL fique bem claro mas gostava de q me respondessem concretamente e o diverge BdC do anterior presidente em termos de currículo.

Ainda não estou em mim, com os nomes desta lista. Esta não é a lista da vergonha, pois eles perderam a vergonha e já nem se preocupam em disfarçar-se.

Segundo estes senhores, este é um nome que tem perfil(??) e agrada a banca(??). Então mas não tem que agradar aos sócios? Ouvir este senhor falar é mau demais, transpira intrujice por todos os poros do corpo.

Os sócios do Sporting não se podem deixar iludir, o Sporting somos nós, o Sporting tem que voltar a ser nosso.

PS: Vejo que começa a cair aqui, muitos novos utilizadores, acho que esta secção do fórum só poderia opinar quem tivesse mais de 200 mensagens, só naquela de não virem aqui fazer campanha. Fica a sugestão.

:offtopic:
Vamos.

Gostei do Pichiardi a atirar areia prós olhos dos incautos…
Quer dizer, diz que a gestão do Bettencourt foi má, mas esquece-se que o mesmo foi convidado para se juntar ao seu banco…

Nestes só votam os toininhos, mesmo.

Ajudem aqui

Com tanto vice , com tanto tacho , com tanto elemento…onde anda o vice para as modalidades ? Ou se anda , quem é a figura para ver se algum diz pos um pé num pavilhão ? Ou se calhar mantêm-se mas o Mário P. desce um lugar na hierarquia…

O que salta a vista nesta lista , olhando para percursos profissionais e competências téncias , é que a maioria está no Sporting (e na vida) por tacho e amiguismo. Os que não estão , nao têm competências para estar no Sporting de tao desajustada que é a posicao (nete caso sao faces para votos).

Nem pensar.

Então e um adepto/ sócio Sportinguista que tenha tido conhecimento do fórum agora e queira discutir o momento eleitoral, não pode?

A moderação/ administração do Fórum tem é que estar atenta aos paraquedistas que por aqui aparecerão. Agora restringir acesso por número de mensagens é que não.

Portanto estavam à espera que a Corja não apresentasse uma lista para limpar tudo?

Faz-me confusão que 16 anos passados ainda não conheçam a máfia.

Não foi por falta de aviso. Eles sabem mexer-se.

Para derrotar os intrujas não é com uma pessoa simpática como o Bruno de Carvalho. Tem de ser um gajo que chame os bois pelos nomes.

Como se diz por aqui, “Para ******, ******-e-meio”.

Ou o Bruno começa a malhar forte e feio ou fica abaixo dos 10%.

Não te consigo ajudar ! :lol:

Fora de brincadeiras, ainda não olhei para a “lista” de modo a que pudesse aperceber-me da distribuição dos lugares, além daqueles que são os mais notórios.

Agora, e ideologias à parte, esta lista tem 2 ou 3 trunfos eleitorais muito fortes, e espero que as listas da oposição percebam isso muito rapidamente:

1. Nomes “sonantes” junto dos sócios/ adeptos do Sporting Clube de Portugal, como Duque, Freitas, Alves, o próprio PPC e Carlos Barbosa (Não tanto pelo seu Spotinguismo, mas pelo seu mediatismo em outras lides).
  2. Para já é a única candidatura que apresenta uma lista. BdC apresentou um programa e Inácio, DF apresentou Futre e acordou com um treinador, ZB não existe, SAM e Baltazar vão aparecer agora.
  3. Soube trabalhar bem os media, aparecendo em grande destaque na CS, quando comparando com as outras que ainda pouco destaque tiveram (e isto trabalha-se, não são os media que escolhem quem vão publicar ou deixar de publicar).

A combinação destes 3 factores coloca-os na linha da frente. É preciso estar bem ciente disto.

Depois, há ainda um 4º factor que é o factor “união”. Esta lista tem sido incessantemente referida como a candidatura da união e do consenso. As restantes listas vão ser conotadas como listas que irão “dividir” os Sportinguistas.

Por isso vos digo, esta candidatura é forte. Muito forte. Começo a vislumbrar uma coisa, é possível que tenha que haver uniões nas restantes listas se querem fazer uma frente forte a esta candidatura.

A “oposição”, e nesta incluo também o DF tal como o ZB, terá que eventualmente optar por uma estratégia conjunta criando, no limite, uma “super-candidatura”, ou eventualmente reduzir as actuais a duas.

Porque se vão mais do que 3 listas a votos, GL terá uma vitória fácil.

Olhando para a lista e depois de simples pesquisa no google verifico que:

Godinho Lopes - dispensa apresentações, o currículo na Expo, e na venda de património do clube a preços reduzidos à empresa para a qual veio a trabalhar pouco tempo depois, falam por si

José Filipe Nobre Guedes - o funcionário do BES que actuou no último mandato com os resultados conhecidos

Carlos Barbosa - gosta de ralis e de conduzir a alta velocidade, pode ser uma ajuda para quando tiverem todos que fugir

Paulo Pereira Cristóvão - de líder da oposição a homem de infraestruturas em 2 anos, um empreendedor portanto.

Aureleano Neves - funcionário do BES

Daisy Ulrich - não encontrei nada relevante no google, mas com um sobrenome assim é bom para arranjar votos.

Rui Paulo Figueiredo - assessor jurídico do Sócrates, foi professor assistente na Universidade Independente e - cereja no topo do bolo - pertence à maçonaria. Que currículo tão - como dizê-lo? - “fresco”.

Pedro Ferreira - outrora o grande talibã do fórum, o homem que inventou grandes epítetos para Carlos Freitas como “Cacá pulso mole” ou “Cacá mãos de gelatina”, o homem que veio aqui ao fórum revelar que tinha informações seguras de que Carlos Freitas andava a receber comissões de empresários. Mas agora o amor uniu-os.

João Pedro Varandas - ex-assessor de Soares Franco

João Melo Franco - funcionário do BES

Akela apresentação até parecia o nucleo dos reformados sportinguistas!!!

DO que ouvi ontem o homem é tão fraco que até mete dó, tenho dúvidas que vença e é dos piores candidatos que poderiam arranjar, quem deveria ir a votos era Rogério Alves.

Pode ser que melhore, mas se é para continuar a dizer que tem estudos e medidas mas não diz nada do que vai fazer, depois do fracasso de JEB, não me parece que vá longe ou pelo menos vai suar para vencer as eleições.

Continuo a achar que Luis Duque ou Carlos Freitas, vão sair após eleições. Só lá estarão neste momento para angariar votos.

Andei a ver, e GL só se fez sócio quando tinha perto dos 40 anos. Até lá andou a se borrifar para o clube…
Acho que um presidente do clube tem de ser um tipo que sinta o clube, que sofra pelo clube. Não me parece que seja o caso.

Não consigo!

Ajudar-te! :mrgreen:

E convenhamos que PPC nas infraestruturas (sendo lá o que eles entendam por isso) ainda hoje me dá para sorrir!

:arrow:

Escolheram o pior protagonista para a encenação, mais a mais quando na companhia os havia bem melhores.

Desejo mas duvido que ainda assim se tramem. Exagerando podiam propor o emplastro que o “apoio da banca” por trás o faria ganhar.

Do primeiro, a sair não pode ser para o estrangeiro… 8)