Acho a que a vossa iniciativa tem muito mérito.
Mas… e se o GL ganhar outra vez?
E se existir suspeitas de fraude outra vez?
Não consideram mais importante, neste momento, arrancar com um sistema de voto electrónico?
Ou alterar o modelo de voto para “um sócio, um voto”? Ou alterar o peso dos votos? acredito que os socios que realmente são sócios à 10, 15 ou 30 anos seguidos, devem ter mais “peso” nas votações. Mas nunca o peso que têm nesta altura.
Bem eu, sou sócio a menos de um ano , por isso infelizmente não posso ajudar com a minha assinatura, mas posso ajudar no passo seguinte, ou seja ajudar a pagar os custos da AG.
Penso que quem não é sócio, ou é sócio a pouco tempo como eu, poderia ajudar da mesma forma, quantos mais ajudarem mais barato fica :mrgreen:
Não só para ter menos pressão enquanto trata das questões da impugnação mas também para não sermos apenas conotados como “os gajos do mau perder”, mas sim aqueles que lutam tal como disseste pela verdade e transparência no nosso Sporting Clube de Portugal.
Eu entrei em contacto ontem com o Portal Sporting e vamos trabalhar em conjunto. Se repararem, o ficheiro que eles têm no site agora é o mesmo que coloquei aqui. Até o texto tem algumas partes do meu post inicial.
Esta iniciativa vai ser feita pelo Fórum SCP e Portal Sporting na mesma equipa. :great:
Sou o Admin do Portal Sporting e confirmo o que o Karkov disse. Foi criado uma sistema de recolha de assinaturas no mesmo dia, mas nao tinha conhecimento desta vossa iniciativa. O Karkov contactou-nos para juntarmos para ser mais facil a recolha e divulgaçao. O Ficheiro decidi usar o do Karkov para haver um so modelo, e este estar melhor estruturado.
Dia 2 estarei tambem em Alvalade para se fazer a recolha de assinaturas, e queria aproveitar para dizer que nao podemos associar qualquer acto de manifestaçao ao bruno de carvalho, porque estamos a fazer isto pelo Sporting e nao por ele, apesar de a maior parte o querer como socio
Karkov eu vivo no estrangeiro e portanto no Sabado nao vou poder ir. Mas sou socio ha 20 anos, 7 votos e se for possivel gostava de assinar. O problema é que nao passo muito tempo em Portugal logo ir à AG podia ser dificil; depende da altura. Se quiseres responde por PM :great: