Anunciada ontem a candidatura da AAS ao Conselho Leonino. O site http://www.dinheironaocomprapaixao.com foi igualmente apresentado ontem!
Vejam o nosso programa para o próximo mandato e colaborem com a sua divulgação.
Iniciativas de campanha a serem anunciadas em breve!
No que toca à presidência: vão ter candidato próprio, apoiar um já existente ou ficar de fora nesse campo?
[size=12pt]Clubes com Associações de Adeptos com as quais existem relações:[/size]
Brondby - Dinamarca
[b]Rangers - Escócia [/b]
Fenerbace - Turquia
Aris Salonika - Grécia
AS Roma - Itália
Hamburg - Alemanha
St. Pauli - Alemanha
IF Start - Noruega
[b]Atlético Madrid - Espanha [/b]
FC United of Manchester - Inglaterra
KV Mechelen - Bélgica
:cartao: :cartao:
Celtic e qualquer uma espanhola que não o Patético. Mais a Fiori ;D
Meu caro,
Isto não tem a ver com preferências clubisticas. Tem a ver com as Associações / Grupos que trabalham da mesma forma que a AAS, que têm problemas semelhantes e que estão activos no movimento de adeptos, nas suas diferentes campanhas/iniciativas/movimentos.
Interesses mais altos se levantam quando o que está em causa é a própria sobrevivência dos nossos clubes.
Deve ser a de 1 voto a cada sócio em vez de ser por anos de associado… ideia que não é nova.
Eu pessoalmente não concordo, pois apesar de não me rever a escumalha que nos des governou nos últimos anos sempre paguei quotas e agora os meus votos irão certamente para uma candidatura de ruptura como a de Bruno de Carvalho.
Já agora uma sugestão ao pessoal da AAS ou a ele ligado… indo ao website e procurando em programa… não se vê um programa mas apenas um elencar de ideias tipo objectivos, das quais algumas necessitam ser explicadas tal como a de “Alteração da distribuição do número de votos por sócio”.
É que para votar é preciso estar esclarecido e é isso que estou a a tentar fazer… Obrigado :great:
A postura não-alinhada da AAS no Conselho Leonino, e no dia-a-dia sportinguista em geral, granjeou-lhe credibilidade e reconhecimento por uma fatia mais ou menos considerável dos sócios. Eu incluo-me nesta “fatia” e irei renovar o meu voto de confiança nestas pessoas entregando-lhes os meus votos.
Mas importa não deixar de esclarecer e apresentar a lista, seus propósitos perante quem nos rodeia para depois não nos arrependermos de ter dado algo como adquirido e nos termos relaxado na nossa pro-actividade (e isto é válido para toda e qualquer lista, a todo e qualquer órgão).
A proposta da AAS relativamente a esta matéria é a seguinte:
[center][i]Por cada decénio de inscrição ininterrupta,
os sócios efectivos terão mais um voto, [b]até
ao máximo de cinco votos[/b], para efeitos de
votação nas Assembleias Gerais, de
requerimento da sua convocação e de
propositura de candidaturas[/i][/center]