[Eleições SCP 2011] "Dinheiro Não Compra Paixão" - Candidatura AAS ao CL

Anunciada ontem a candidatura da AAS ao Conselho Leonino. O site http://www.dinheironaocomprapaixao.com foi igualmente apresentado ontem!
Vejam o nosso programa para o próximo mandato e colaborem com a sua divulgação.
Iniciativas de campanha a serem anunciadas em breve!

SL

No que toca à presidência: vão ter candidato próprio, apoiar um já existente ou ficar de fora nesse campo?

[size=12pt]Clubes com Associações de Adeptos com as quais existem relações:[/size] Brondby - Dinamarca [b]Rangers - Escócia [/b] Fenerbace - Turquia Aris Salonika - Grécia AS Roma - Itália Hamburg - Alemanha St. Pauli - Alemanha IF Start - Noruega [b]Atlético Madrid - Espanha [/b] FC United of Manchester - Inglaterra KV Mechelen - Bélgica
:cartao: :cartao:

Celtic e qualquer uma espanhola que não o Patético. Mais a Fiori ;D

Meu caro,
Isto não tem a ver com preferências clubisticas. Tem a ver com as Associações / Grupos que trabalham da mesma forma que a AAS, que têm problemas semelhantes e que estão activos no movimento de adeptos, nas suas diferentes campanhas/iniciativas/movimentos.

Interesses mais altos se levantam quando o que está em causa é a própria sobrevivência dos nossos clubes.

Qual é o problema do rangers?

“Alteração da distribuição do número de votos por sócio”

Ao certo qual seria a alteração a ser promovida?

Deve ser a de 1 voto a cada sócio em vez de ser por anos de associado… ideia que não é nova.

Eu pessoalmente não concordo, pois apesar de não me rever a escumalha que nos des governou nos últimos anos sempre paguei quotas e agora os meus votos irão certamente para uma candidatura de ruptura como a de Bruno de Carvalho.

Em 2009 fiz-me Sócio da AAS;

Em 2009 votei na AAS para o Conselho Leonino;

Em 2011 não estou nada arrependido de o ter feito, muito pelo contrário. Em 2011 terão os meus votos.

Vao continuar a ter os meus votos para este orgao

SL

Não é 1 voto/1 sócio. A antiguidade conta, mas numa ponderação diferente da actual.

Fez parte da revisão estatutária que foi apresentada ao anterior CD…

Buenas,

Orgulhosamente presente no evento “IV Pensar Sporting” que se realizou ontem contribuindo para a formalização da candiadtura.

Saudações Leoninas

Para o CL o meu voto vai para a AAS.

OK Obrigado pelo esclarecimento…

Vou continuar a votar AAS para o conselho leonino!

Já agora uma sugestão ao pessoal da AAS ou a ele ligado… indo ao website e procurando em programa… não se vê um programa mas apenas um elencar de ideias tipo objectivos, das quais algumas necessitam ser explicadas tal como a de “Alteração da distribuição do número de votos por sócio”.

É que para votar é preciso estar esclarecido e é isso que estou a a tentar fazer… Obrigado :great:

A postura não-alinhada da AAS no Conselho Leonino, e no dia-a-dia sportinguista em geral, granjeou-lhe credibilidade e reconhecimento por uma fatia mais ou menos considerável dos sócios. Eu incluo-me nesta “fatia” e irei renovar o meu voto de confiança nestas pessoas entregando-lhes os meus votos.

Mas importa não deixar de esclarecer e apresentar a lista, seus propósitos perante quem nos rodeia para depois não nos arrependermos de ter dado algo como adquirido e nos termos relaxado na nossa pro-actividade (e isto é válido para toda e qualquer lista, a todo e qualquer órgão).

7 votos
:arrow:

É o meu único voto certo para as próximas eleições.

Quando se está satisfeito com o sentido de voto, não se muda!

10 votos!

A proposta da AAS relativamente a esta matéria é a seguinte:

[center][i]Por cada decénio de inscrição ininterrupta, os sócios efectivos terão mais um voto, [b]até ao máximo de cinco votos[/b], para efeitos de votação nas Assembleias Gerais, de requerimento da sua convocação e de propositura de candidaturas[/i][/center]