[Eleições SCP 2011] "Dinheiro Não Compra Paixão" - Candidatura AAS ao CL

Já estás a trabalhar num upgrade desse teu avatar com mais fotos?

Se quiseres uma minha do último sábado… :rotfl:

Soma-lhes o meu! :arrow:

[url]http://www.facebook.com/pages/edit/?id=129225113816303&sk=market#!/dinheironaocomprapaixao[/url]

Adiram e sugiram aos vossos amigos!

A nossa Agência de Comunicação são todos os sócios e adeptos que concordam com o nosso trabalho. Aquilo a que nos propomos fazer ao longo dos próximos 4 anos é o que está explicito no programa.
A definição da lista final será feita no decorrer da corrente semana e apresentada no site logo após a formalização perante o clube.

Não tenho quaisquer dúvidas para onde irão os meus 4 votos para o CL.
Avancem e em força, AAS!

A expressão “Dinheiro não compra paixão” pode parecer um pouco descabida e soar esquisita no tópico Eleições Sporting 2011… No entanto, já colocavam o tópico no topo e a amarelo…

no sábado não tinha comigo o cartão de sócio e com isso assinei a vossa ficha de candidatura mas não pude entregar o comprovativo para a mesma.

só hoje me chegou o cartão e, por isso, vou-vos amanhã enviar os documentos digitalizados, cartão de sócio e BI.

alguém da AAS que me esclareça só uma coisa:

o mail para onde devo enviar os documentos é geral.aas@gmail.com?

devo informar de algo para além de enviar os documentos ou vocês querem que diga algo relativamente ao porquê de os estar a enviar?

PS
pmsilva, tentei-te enviar esta mensagem por pm mas tens a caixa de entrada mensagens cheia.

Certo.
Podes enviar para esse gmail que é devidamente tratado! :wink:
Abraço

Era suposto ir para onde? É que só abre a minha página. :think:

Bom dia a todos,

Considerem os seguintes links:

Site Oficial

[url]http://www.dinheironaocomprapaixao.com/[/url]

Página Facebook

[url]http://www.facebook.com/dinheironaocomprapaixao[/url]

A AAS é um exemplo!

Terminei agora de ler o programa e não pude ficar mais satisfeito, boas e urgentes medidas no que toca aos mais variados temas do clube, só peço que metam os acomodados dos panhonhas do Conselho Leonino a fazerem algo de jeito!

Lá mais para o meio do ano é quase certo que me farei (de novo) sócio do Sporting e consequentemente da AAS, mas quero participar activamente, ou seja, poder ajudar de alguma forma objectiva a Associação de Adeptos Sportinguistas.

Forte abraço a todos os membros e dia 26 a vitória é vossa. Dinheiro não compra Paixão! Sporting Sempre!

Aqui também. Contam com os meus 7 votos, como aconteceu em 2009.

Penso que já o disse. Contam tb com os meus 7 !!!

SL

Ao longo da campanha, divulgaremos as diversas iniciativas que promoveremos. Estão já agendadas as seguintes sessões em Núcleos Sportinguistas por todo o país:

12 de Março
Núcleo Sportinguista de Aveiro

Núcleo Sportinguista de Santa Maria da Feira

13 de Março
Solar do Norte - Delegação do Sporting no Porto

Núcleo Sportinguista de Leiria

16 de Março
Núcleo Sportinguista de Sacavém

20 de Março
Núcleo Sportinguista de Mafra

Já estão em curso contactos para visitas a mais núcleos.

No próximo jogo frente ao Beira-Mar (Domingo às 18h), teremos uma Banca para recolha de assinaturas e apresentação das nossas ideias, junto da entrada para a Loja Verde.

Apareçam a partir das 15h :great:

Porque existe trabalho para apresentar:

Destaques da Actividade AAS 2009 - 2010

Ainda que não sendo, muitas vezes, do conhecimento do grande público, importa realçar o trabalho que a Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) realizou no decorrer do mandato que decorreu entre 2009 e 2010.

Assim, destacamos os seguintes pontos da actividade da AAS:

  1. Projecto detalhado de Desenvolvimento de Negócio do clube através dos Núcleos

  2. Projecto de Revisão Estatutária do Clube / Projecto de Revisão do Regulamento do Conselho Leonino

  3. Alterações na Politica de Comunicação do Clube com o exterior

  4. Estabelecimento de parceria com o clube para ajudar o Suporte ao Sócio, na altura de renovações das Gameboxes

  5. Queixa à UEFA, em conjunto com o Sporting Clube de Portugal, quanto à miserável arbitragem no jogo Sporting-Fiorentina (apuramento para a Liga dos Campeões)

  6. Projecto “Energia Verde” - introdução de energias renováveis no Estádio e na Academia como forma de reduzir custos energéticos

  7. Pedido de convocatória de Plenário dos Orgãos Sociais para discussão interna de Projectos a propor ao Conselho Directivo.

  8. Projecto de Expansão da Marca Sporting

  9. Projecto de alteração da Politica de Comunicação e respectiva Estrutura do Clube com os seus adeptos e sócios, bem como com entidades externas

  10. Eleição para o Comité Executivo da Football Supporters Europe por todos os congéneres europeus (250 votantes representando mais de 2 milhões de adeptos)

  11. Defesa dos adeptos sportinguistas junto da Liga, no que a condições de segurança, higiene e preço de bilhetes diz respeito. Sobretudo em jogos fora

  12. Proposta à Liga de Clubes medidas para alterar e melhorar as condições dos estádios, assim como o respectivo preço dos bilhetes estar adequado àquelas

Apoio Internacional à Candidatura “Dinheiro Não Compra Paixão”

Apoio Internacional

Após a tomada de decisão da Associação de Adeptos Sportinguistas em concorrer ao próximo acto eleitoral do Sporting Clube de Portugal e no seguimento do anúncio público daquela, é gratificante constatar o apoio internacional que temos vindo a receber, o qual iremos dando conta ao longo das próximas duas semanas. Torna-se igualmente elucidativo quanto ao prestígio da AAS no contexto europeu.

Destacamos hoje a missiva recebida da Rangers Supporters Trust, ligada naturalmente ao Rangers, e da Supporters Direct Italia que tem prestando serviço de consultoria a diversas Associações de Adeptos em Itália, no sentido de as aconselhar a cimentarem a sua actividade no modelo Trust.

Rangers Supporters Trust:

A Direcção da Rangers Supporters’ Trust apoia a sua irmã Associação de Adeptos Sportinguistas e partilha igualmente a visão “Dinheiro Não Compra Paixão”. Apesar de adversários por quatro vezes nos ultimos três anos, foi estabelecida uma relação de respeito entre ambas as organizações. Quando visitámos Lisboa, os adeptos do Sporting Clube de Portugal demonstraram toda a sua hospitalidade e generosidade, sendo uma mais valia na representação do seu clube de futebol.

Futebol não tem qualquer significado sem adeptos. A Rangers Supporters’ Trust partilha muitas das aspirações da AAS, particularmente em redor do apoio aos sportiguistas e à sua cultura de clube e desejamos todo o sucesso na eleição para o Conselho Leonino em 2011.

Stephen Smith
Chairman, Rangers Supporters’ Trust“

Supporters Direct Italia:

“Colaborando com a Supporters Direct, ajudo a transmitir a sua mensagem e desenvolver a sua actividade em Itália. A Associação de Adeptos Sportinguistas é um dos melhores casos europeus cujo exemplo podemos demonstrar aos congéneres italianos no que ao envolvimento de adeptos e à defesa da propriedade dos clubes pelos seus adeptos diz respeito.

A AAS é um dos exemplos que mencionamentos com frequência dada a sua forte relação e dedicação ao seu clube, a sua independência e à paixão que colocam no seu trabalho, que é bem conhecida e respeitada em toda a Europa.

Desejamos toda a sorte à AAS no seu envolvimento nas eleições do Sporting Clube de Portugal e esperamos que obtenham o melhor resultado possível!

Evelina Pecciarinin, Coordenadora Supporters Direct Italia

[url]http://www.dinheironaocomprapaixao.com/index.php?page=mensagens-de-apoio[/url]

Só agora vi a mensagem! Manda lá essas fotos de mão dada com lambuças…

Pode ser que reconsidere o meu voto… :mrgreen:

La estarei sem falta. Força.

Mais um Núcleo a ter uma sessão de esclarecimento da nossa candidatura.

Dia 18 de Março, pelas 21h30, Núcleo Sportinguista de Alcobaça.

SL

[img width=650 height=487]http://www.dinheironaocomprapaixao.com/uploads/images/PedroFaleiro_Platini.jpg[/img]

Pedro Faleiro da Silva, cabeça de lista da candidatura “Dinheiro Não Compra Paixão”, reuniu-se hoje com o staff da UEFA e respectivo presidente, Michel Platini, para debater as preocupações e necessidades dos Adeptos Europeus.