[Eleições SCP 2011] Desabafo

Amigos

Durante a época eleitoral o forum foi a minha “casa” e a minha “família” por isso venho aqui partilhar uma mensagem que deixei há pouco ao BdC. Abraços

"
Amigo Bruno.

Demorei 4 dias a ganhar coragem para escrever este email…
Primeiro deixa-me tratar-te por tu, porque é assim que trato os meus amigos e alguém que
como tu, demonstra um amor tão grande ao SCP apenas posso considerar de amigo!

Devo dizer-te que estou profundamente chateado contigo… Porque me fizeste acreditar que
um SCP diferente era possível, andei atrás de ti toda a semana antes das eleições, aliás
no dia do pai, passei por Alvalade e estavas a dar uma sessão de esclarecimentos… pedi
“autorização” à minha mulher e ao meu filho e fui ouvir-te… Não para que me
convencesses, que isso já tinhas conseguido… Mas para sentir o sportinguismo à volta da
tua campanha. Fico triste porque me criaste uma ilusão e acendeste em mim de novo a
paixão de ser Sporting!

Para perceberes o entusiasmo que ganhei com a tua candidatura quero dizer-te que passei
por Alvalade na semana antes das eleições para recuperar a minha condição de sócio
efectivo, mas pediram-me demasiado dinheiro, e nesta fase os gastos têm de ser todos
muito bem analisados e por isso não pude votar, hoje dói-me ter tomado esta decisão…

“Perdeste” as eleições, apenas o soube no Domingo de manhã porque deitei-me no sábado a
sonhar com um SCP grande com um timoneiro como ti, a realidade foi bem diferente, mas sei
que juntos tornaremos o SCP aquilo que ele merece ser…

Fico muito dividido sobre o caminho que estás a tomar na questão da impugnação, percebo
perfeitamente que o trilhes, pois apenas assim consegues manter a tua coluna vertebral
bem erecta, própria de homem de palavra e carácter, por outro lado queria muito ver-te
como a reserva de esperança para o Sporting do futuro e receio que muitos te associem a
este processo e a mau-perder…

Prometi que caso ganhasses tornar-me-ia sócio (número novo) quando vi os resultados
mandei esta promessa para trás das costas mas, depois de pensar, considerei que se
perdeste ainda é mais importante tornar-me sócio, por isso assim o farei, para poder
mostrar a minha indignação sempre que sinta que alguma decisão está a prejudicar o grande
Sporting.

Restam-me dizer-te 3 coisas:

  1. Obrigado por tudo o que fizeste por mim e pelo SCP
  2. Seja qual for a tua decisão estarei sempre a teu lado para lutarmos pelo SCP
  3. Por favor logo que puderes, agora ou mais tarde, fica disponível para seres o
    presidente do "nosso grande Amor!

Abraços Leoninos
"

Estou contigo, raptor. Sinto-me igual. Também agradeço ao Bruno a ilusão por um Sporting diferente.

:clap:
É o que muitos sentimos

:clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente texto!! :clap:

:clap: :clap: :clap:
Excelente texto!
É o que muitos sentimos.

Concordo contigo em tudo excepto na parte de não pedir impugnação. Ou “fazemos” a recolha das assinaturas ou o Bruno tem mesmo que pedir a impugnação e isto tem que ser JÁ… O Sporting não dura mais 5 anos com estes rabetas :cartao: :cartao:

Muito bom :clap: :clap: :clap:

Espero que no futuro o Bruno possa ser o nosso presidente :pray: :pray:

Caí no sonho quando li o texto.
Voltei à realidade quando comecei a comentar a tua mensagem…

Temos um grande Presidente, que o GL seja o do Clube, o BdC será dos Sócios e Sporting!

GRANDE MENSAGEM! :mais: :clap:

Espero um dia conseguir dizer, gritar a alegrar-me: O BRUNO É O PRESIDENTE!!! :pray:

Revejo-me totalmente nas tuas palavras.

Excelente texto… :clap:

Também espero que o Bruno possa ser o nosso presidente… :victory:

Eu acredito que será, espero e desejo que seja dentro de pouco tempo. O Sporting não resistirá muito mais tempo nas mãos em que está. Nem o Sporting o merece, nem nós os sócios/adeptos.

Grande ! é esse o meu sentimento :clap:

NÓS SÓ QUEREMOS O BRUNO A PRESIDENTE !

Grande texto!

Acho que quem esteve no hall vip naquela noite e cantou a uma só voz “acabou-se o tacho, acabou-se o tacho” percebeu que um dia o Sporting vai ser nosso. Naquela noite, por escassas horas, sentiu-se que o Sporting tinha voltado a nós, sócios e adeptos. Sentiu-se um cheiro a revolução no ar. Sentiu-se uma alma e esperança novas. Depois veio o choque de tudo voltar ao mesmo. Mas um dia o tacho vai mesmo acabar e eu acredito que será com o Bruno como presidente do Sporting Clube de Portugal.

:arrow: :arrow: :arrow:

Foi um momento em que se sentiu o verdadeiro Sportinguismo, um momento que me deixou emocionado.

BRUNO A PRESIDENTE JÁ !

:clap: Muito bom

Grande texto raptor! Revejo-me completamente nas tuas palavras!

Respondeu-te raptor?

Muito Bem! Concordo contigo, também sinto grande orgulho no Bruno, é um líder Sportinguista como nunca vi, ele uniu de novo os sportinguistas e fê-los acreditar, sei que assim que Bruno recupere o seu lugar o de Presidente do Sporting sei que nesse dia alvalade vai estar a rebentar pelas costuras, e vamos voltar a ganhar!
SL

Antes de aparecer o Bruno andava desanimado com o Sporting, já não era o clube por quem “chorava”. Nesta ultimas semanas sonhei que o meu Sporting ia voltar e vivi o Sábado das eleições de forma mais intensa do que a final da Taça Uefa. Mais uma vez “chorei” por ter perdido. Mais, “chorei” por saber que vamos continuar iguais ou piores aos ultimos 5 anos.

A partir de Segunda voltou o desanimo e as mentiras, os prometidos jogadores já não veem, o treinador tb não e o fundo que todos iam accionar já não existe. Ainda tenho esperança no repetir das eleições mas sinto cada vez mais que vamos levar com estes gajos pelo menos mais um ano até ficarmos em 4º ou 5º lugar no proximo campeonato e eles se demitam.

FORÇA BRUNO FORÇA SPORTING!