Isto é tudo muito bonito…mas tenho muito receio que daqui a um Ano o Clube esteja de uma tal maneira que já nem o Bruno Carvalho consiga fazer nada…
E sou sincero por mais sportinguista que fosse e tendo a certeza que isto foi uma GOLPADA, eu dificilmente estaria disponível para daqui a 1 / 2 Anos ir limpar a trampa que estes senhores vão lá deixar!
Acima do Sporting está a nossa vida!
Sinceramente não consigo ter tanto optimismo…
Nem consigo engolir como existam pessoas que têm a “lata” de dizer que a história da impugnação só demonstra mau perder!
Quem diz isso não podem ser pessoas de bem! Como é possível existirem pessoas que fiquem conformadas com umas eleições que estão à vista de todos teve irregularidades gravíssimas?
O Sporting é um Clube cheio de lobbys dos meninos do croquete!
Este não é o meu Sporting!
Eu não sou tão fraco de cabeça, para agora bastar a equipa começar a ganhar para tudo ficar contente e festejar à grande como se nada tivesse passado! Defendo à muito que o Clube deixe de ser Anjinho! Mas isto bateu tudo!
Não consigo desejar a derrota do Clube…mas peço desculpa não consigo festejar vitórias com esta gente…
Tou muito desiludido e se isto ficar assim, vou deixar de pagar as quotas seguramente…
Ainda não…
Não sei se responderá, não era esse o meu objetivo, apenas queria que ele percebesse o sentimento que me vai na alma… e pelos vistos de muitos mais, tenho 33 anos, apenas vi o SCP ser campeão 2 vezes mas nunca fiquei tão triste como no sábado!
Vivendo longe e tendo lutado contra tudo e contra todos na defesa do Bruno nunca deixarei de acreditar nele.
Fez-me sonhar que o Sporting ia voltar a nascer e voltar a meter medo sempre a que a equipa entrasse no campo ou o nome SPORTING CLUBE DE PORTUGAL fosse pronunciado.
Pessoal, eu nem vos sei explicar em como me tenho sentido com isto tudo. Ando tão triste, que nem ao fórum tenho vindo, nem para ler, quanto mais escrever.
Já o disseram mas volto a repetir muito bom texto Raptor define tudos os sentimentos que senti naquela noite onde o sonho passou a um enorme pesadelo.
Estive horas a fio pregado a tv com a esperança e com um sorriso enorme pelas noticias que chegavam de Alvalade, pelos canticos e pelo fervor sportinguistas que já não via a muito tempo e derepente num espaço de poucos minutos tudo virou o sorriso desapareceu e a revolta que se sentia em Alvalade era igual a que sentia. Senti-me enganado como ainda hoje me sinto mas não desisto deste meu Sporting e acredito muito no Bruno estive com ele durante a campanha quando se deslocou a Coimbra e vi uma pessoa com vontade de me devolver o meu Sporting campeão de volta.
Farei o que puder pra tirar de lá estes verdadeiros flopes que ameaçam o meu Sporting e por isso vou luta porque o SPORTING É O MEU GRANDE AMOR.
PS- Acho que daqui a pouco tempo vais ter resposta ao mail ;).
Conformismo que como eu previa com os passar dos dias vai voltando…pode ser k amanhã se a ekipa perder comecem de novo a arrebitar!
E é isso que não suporto! Nesta altura existem coisas mais importantes k os resultados desportivos!
Desde hoje, podem contar com mais dois Sócios para a luta. Eu e um grande amigo meu.
O Sporting ficou de me informar quanto me custaria recuperar o nº de sócio antigo. Nem sei bem, mas julgo que deixei de ser sócio há mais de 15 anos. Provavelmente, será muito complicado comportar um custo desses, no entanto, é sempre bom saber.
Desafio todos que tenham possibilidade, que façam o mesmo. Eu sei que os tempos estão complicados, mas no meu caso, preferi abdicar da minha gamebox de adepto no próximo ano, para poder lutar pelo NOSSO GRANDE AMOR!
Obrigado a todos os LEÔES que por aqui andam e me fizeram voltar a sentir o quão é importante ser da ENORME FAMÍLIA LEONINA!
Tendo visto as noticias não consigo deixar de ver um paralelo BRUTAL entre o que se passa no nosso SCP controlado pela corja vendida aos bancos e o que se passa em PT controlada pelos partidos (PS/PSD/CDS) completamente submissos aos desejos dos bancos! Já CHEGA! :cartao: :cartao: :cartao:
Já durante a campanha eleitoral tinha dito que iria tornar-me novamente sócio, muito por culpa do hype positivo e esperança que a candidatura de Bruno de Carvalho me trouxe. O que me custou não ser sócio no dia 26 de Março e não poder dar o meu contributo ^-^
Mesmo depois deste cenário todo lamentável que aconteceu, mantenho a minha ideia fixa, mas como novo propósito: tirar a corja de lá!
Como se viu no dia 26, todo e qualquer voto conta, vai nisso já me informei de como/quanto para recuperar o meu numero antigo e respectivas mais valias do mesmo: fui sócio de 1993 a 2004 e agora pedem 360€ (não é preciso comprar o Pack Sócio = 30€) para voltar a sócio e poder (aqui o mais importante para mim, neste momento difícil) LUTAR ATÉ À QUEDA DOS COVEIROS DO MEU CLUBE.
Eu também irei recuperar o meu ano de filiação original. Não o fiz antes das eleições porque ainda não me permitia ter direito a mais 3 votos.
Penso que ainda irei a eleições com apenas 4 votos, embora neste momento não acredite já sequer no País que me viu nascer e em que sempre vivi.
Estou a ponderar mesmo imigrar, pois existe essa possibilidade dentro da empresa de isso acontecer. Continuarei a ser toda a vida sócio do Sporting Clube de Portugal, mas sou capaz de me ausentar uns tempos de Alvalade, mas não do Fórum. Não viro as costas ao Clube e à luta por um Sporting, sem esta cambada de interesseiros, que só se fizeram sócios para ganharem dinheiro com o Clube e que tem de ser Presidentes à força.
Após o sucedido na infeliz noite das eleicoes concluo que o “sistema” instalado no Sporting irá fazer o que for preciso/quando for preciso, para impedir que outros cheguem ao poder. Todos sabemos as razoes.
Mas ficará sempre o agradecimento a BdC que conseguio motivar e fazer acreditar muitos de nós. Um enorme Obrigado.
E quanto á impugnacao, ele está coberto de razao, mas sabemos que nao vai adiantar, infelizmente.