Não sabia se havia de acrescentar esta informação aos tópicos dos candidatos se criar um novo tópico, mas penso que assim, com um novo tópico ficará mais visível a todos, dada a constante informação nos tópicos dos candidatos.
EM DIRECTO NO SITE DO DN
Candidatos à presidência do Sporting em debate
O futuro do Sporting Clube de Portugal é o tema de um debate que se realiza terça-feira e é organizado conjuntamente pelo “Diário de Notícias” e pelo “O Jogo” com os candidatos à presidência do clube.
Moderado pelos jornalistas António Tadeia e André Macedo, o debate que se realiza terça-feira no auditório do DN terá transmissão directa, a partir das 17.00, no site do Diário de Notícias .
Esta será uma oportunidade para ouvir as ideias e projectos dos candidatos Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Bruno Carvalho e Abrantes Mendes. As eleições do Sporting realizam-se no dia 26 de Março.
A verdade é que um pouco inesperadamente, estas eleições estão a suscitar um grande interesse. Sinceramente, não me recordo de um tão grande volume de notícias, boatos, participações televisivas e radiofónicas, artigos na imprensa escrita. Parece-me que estas são, de facto, as primeiras eleições do Sporting, na era da globalização e do acesso à informação.
Sinceramente acho que este debate até vai ter uma audiência considerável e por isso mesmo também acho que o stream se vai borrar todo e vai ser difícil ter tanta gente a ver o debate como deve ser. Espero estar enganado, mas este debate devia ser comprado por alguma estação de tv.
Espero que o debate seja bem conduzido . Ao estilo da SIC Noticias em que todos puderam falar sem interrupções . Depois cada um poderá se defender como bem entender
Tem uma vantagem … o tempo , penso eu , poderá ser prolongado pois não tem TV
Parecem-me debates a mais mas pronto, não há fome que não dê em fartura. É pena serem tantos candidatos o que inviabiliza uma serie de debates a dois que seria mais interessante