[Eleições SCP 2011] Debate em directo no site DN - O rescaldo

Não sabia se havia de acrescentar esta informação aos tópicos dos candidatos se criar um novo tópico, mas penso que assim, com um novo tópico ficará mais visível a todos, dada a constante informação nos tópicos dos candidatos.

EM DIRECTO NO SITE DO DN

Candidatos à presidência do Sporting em debate

O futuro do Sporting Clube de Portugal é o tema de um debate que se realiza terça-feira e é organizado conjuntamente pelo “Diário de Notícias” e pelo “O Jogo” com os candidatos à presidência do clube.

Moderado pelos jornalistas António Tadeia e André Macedo, o debate que se realiza terça-feira no auditório do DN terá transmissão directa, a partir das 17.00, no site do Diário de Notícias .

Esta será uma oportunidade para ouvir as ideias e projectos dos candidatos Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar, Bruno Carvalho e Abrantes Mendes. As eleições do Sporting realizam-se no dia 26 de Março.

[url]Diário de Notícias

Alguém grava?

Próxima terça dia 22 certo?

Sim :great:

Debate na segunda na rtpn, na terça no dn, isto vai ser crucial!

Não concordo.

1º RTPN é um canal pouco visto. Se fosse RTP, SIC ou TVI fazia mais sentido.

2º DN então, vai sr visto por uma minoria.

Nós temos de nos mentalizar que fazemos parte de uma minoria de sportinguistas que tem desejo e vontade de estar sempre informado sobre o clube.

Quantos fora do fórum sabem disto?

Eu só quero ver isto para depois espetar na cara daqueles que pretendem votar DF e GL [PB e SAM, para mim, nem contam]

Pessoal, vamos continuar a tentar que o debate seja no canal1.

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=29733.0[/url]

Enviem mail’s

A verdade é que um pouco inesperadamente, estas eleições estão a suscitar um grande interesse. Sinceramente, não me recordo de um tão grande volume de notícias, boatos, participações televisivas e radiofónicas, artigos na imprensa escrita. Parece-me que estas são, de facto, as primeiras eleições do Sporting, na era da globalização e do acesso à informação.

Não dá para assistir ao vivo por inscrições ou assim? Onde é isso do Auditório DN?

Sinceramente acho que este debate até vai ter uma audiência considerável e por isso mesmo também acho que o stream se vai borrar todo e vai ser difícil ter tanta gente a ver o debate como deve ser. Espero estar enganado, mas este debate devia ser comprado por alguma estação de tv.

alguem pode gravar?

Depois daquilo ontem, só mesmo por interesse pelo tema ::slight_smile:

-Espero que a Continuidade seja violentada sem vaselina. Ah, e que diga a origem dos 100 milhões!

-Espero que Pedro Baltazar mostre mais e ataque menos.

-Espero que Bruno de Carvalho tenha mais calma e apresente o seu excelente plano para o Sporting.

-Espero que Dias Ferreira mostre um bocadinho mais o seu plano e que não tenha dó nem piedade em atacar a Continuidade que quer matar o Sporting.

-Espero que SAM desista em beneficio de Bruno de Carvalho.

Espero que o debate seja bem conduzido . Ao estilo da SIC Noticias em que todos puderam falar sem interrupções . Depois cada um poderá se defender como bem entender

Tem uma vantagem … o tempo , penso eu , poderá ser prolongado pois não tem TV

Já ouvi falar para aí num debate na TVI, está confirmado ou é só conversa?

Também ouvi. Não me lembro se será quinta ou sexta-feira. :think:

Hoje no DN.
Hoje BdC também vai à RTN.

Quarta na SportTV.

Quinta na TVI24.

Sexta é dia de descansado e ponderação.

É isso. Obrigado, Pasteur. :great:

Parecem-me debates a mais mas pronto, não há fome que não dê em fartura. É pena serem tantos candidatos o que inviabiliza uma serie de debates a dois que seria mais interessante

Obrigado Pasteur.

Também acho debates a mais mas é sinal da grandeza do Sporting.