Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 01:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1 (Lida 2136 vezes)

[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1 , « em: Março 16, 2011, 12:04 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Publiquei isto no tópico da candidatura do BdC, mas como penso que é do interesse de todos os SPORTINGUISTAS, partilho convosco e sugiro que reenviem, este ou outro mail do mesmo teor para a RTP. (eu usei o endereço agenda.informacao@rtp.pt)

Assunto: Debate relativo às eleições do Sporting Clube de Portugal - A/C Nuno Santos Director de Informação

"Bom dia,

Atendendo ao Serviço Público exigido à RTP; ao interesse que este acto eleitoral, de uma das Grandes Instituições Desportivas Nacionais - um Clube Centenário que por diversas vezes catapultou bem alto o bom nome de Portugal, através das conquistas ímpares dos seus atletas nas mais diversas modalidades, tem gerado nos diversos quadrantes da vida pública nacional:

Solicito, no meu singelo papel de contribuinte e espectador interessado, que a transmissão do debate supra referido, seja alterada da RTPn (canal por cabo a que muito do público interessado no debate não tem acesso) para o Canal 1 da RTP.

Agradeço atenção na vossa resposta e preferencialmente, acção no procedimento."

« Última modificação: Maio 11, 2011, 10:27 por Rui Sampaio » Registado

É nosso outra vez!

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #1 em: Março 16, 2011, 12:15 »

*

Masculino

Comentário do Moderador Alterei o título do tópico, porque poderia induzir em erro quem o lesse.

Quanto ao tópico, parece-me uma boa ideia, tenho dúvidas que venha a resultar no que se pretende, mas não custa tentar. Mal não faz.
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #2 em: Março 16, 2011, 12:20 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Eu já o fiz, vamos ver se eles respondem.

Solicitei também que o mesmo fosse dirigido pela Fátima Campos Ferreira, profissional que admiro e que não tem medo de perguntar seja aquilo que for.
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #3 em: Março 16, 2011, 12:24 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Masculino

Alterei o título do tópico, porque poderia induzir em erro quem o lesse.

Quanto ao tópico, parece-me uma boa ideia, tenho dúvidas que venha a resultar no que se pretende, mas não custa tentar. Mal não faz.

Positivo!

Sei que será difícil, mas se houver muitos mail's! Quem sabe?!!

SL
Registado

É nosso outra vez!
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #4 em: Março 16, 2011, 12:25 »

*
Júnior

Masculino

Desculpa Artur, mas acabei de abrir um tópico com acções que beneficiam o Bruno, onde juntei esta bela informação que realizaste.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #5 em: Março 16, 2011, 12:28 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Masculino

Desculpa Artur, mas acabei de abrir um tópico com acções que beneficiam o Bruno, onde juntei esta bela informação que realizaste.

Positivo! Positivo!

Todos somos poucos para ajudar o SPORTING!
Registado

É nosso outra vez!
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #6 em: Março 16, 2011, 12:40 »

*
Sénior

Masculino

E-mail enviado!
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #7 em: Março 16, 2011, 13:15 »

MadeiraLion

Com a situação que se vive no nosso país não sei se a opinião pública (ou simplesmente os Migueis Sousas Tavares deste país) vão achar bem que a televisão do Estado tenha um debate sobre este assunto, mas vou mandar e-mail ao endereço colocado pelo Artur.
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #8 em: Março 16, 2011, 13:34 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Enviado
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #9 em: Março 16, 2011, 13:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Enviado  Wink
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #10 em: Março 16, 2011, 13:52 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

O JEB já deu uma entrevista à Judte, os orcs foram aos prós e contras. Se este debate não é mudado, é mais uma prova de que há interesses que assim não o querem.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #11 em: Março 16, 2011, 17:38 »

*
Veterano

Masculino

Façam o pedido também por aqui: http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php
já o fiz três vezes com os assuntos: Sugestões, Televisão e Programas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #12 em: Março 16, 2011, 17:49 »

*
Iniciado

Enviado
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #13 em: Março 16, 2011, 17:49 »

*
Iniciado

Masculino

Enviado, com assunto: Desporto e Sugestão.
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #14 em: Março 16, 2011, 17:54 »

*
Sénior

Masculino

Enviado varias vezes com varios mails diferentes e a partir de mcbook, ipad e iphone....Comigo ja somos 15, num so! :-)
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #15 em: Março 16, 2011, 18:08 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Done.  Positivo!
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #16 em: Março 16, 2011, 18:12 »

*
Júnior

Feito  Positivo!
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #17 em: Março 16, 2011, 18:12 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Enviado Positivo!
Registado

Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #18 em: Março 16, 2011, 18:43 »

BANIDO

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Boas,
Alguém sabe se na TVI não vai haver nenhum debate?
Registado
Re: Sugestão à RTP para mudança do Debate de dia 21 - RTPN para RTP1 , « Resposta #19 em: Março 16, 2011, 18:45 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Julgo que irá ser dificil. Será uma Segunda-Feira para tentar desviar audiências do "Dia Seguinte" e do "Prolongamento".

Quase todos têem Tv por cabo em casa nos dias de hoje... Ou será que a Meu não tem? Eu tenho a Zoin e apanho a RTPN
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Sugestão à RTP - RTPN para RTP1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: