[Eleições SCP 2011] Conselho Fiscal e Disciplinar

O meu off-topic tem sido a resposta às tuas questões, se atentares comecei a participar neste tópico respondendo especificamente ao tema. Preso por ter cão e preso por não ter? (não me surpreenda, mas decide-te homem, queres que responda ou não queres?)

Não te posso responder a perguntas sobre listas e cenários eleitorais que desconheço. As condições para votar numa lista já as afirmei aqui: se vir estes princípios defendidos, se vir uma lista que incorpora pessoas que reúnem a minha confiança e se esta me transmitir uma imagem de renovação e capacidade para a tarefa eu voto nela. Participações em listas? Até ver só estou comprometido com a lista lá de casa, mulher e filha, mas se vier a integrar alguma lista, algo que não previa nem prevejo, já aqui afirmei que nesse momento comunico-o e deixo de intervir como mero sportinguista no fórum novamente, pois parece-me ser o mais correcto e isso sim condizente com consideração para com o fórum.

PS - relativamente aos pontos dos quais duvidas ou discordas podes conferir a redacção final do programa SS que foi a votos. O que me parece aplicável e recomendável ao Sporting tanto no campo dos estatutos como no futebol e ainda relação com credores e investidores já lá estava contemplado, o que lá está é o que eu penso.