Foi a escolha certa, infelizmente a justiça em Portugal é assim, e se continuasse só iria sair prejudicado. Resta esperar pelas proximas eleições para que o possamos eleger.
SL
O destino do Bruno Carvalho é ser o nosso presidente e esperemos que isso venha acontecer.
FORÇA BRUNO DE CARVALHO. :victory:
:arrow: :arrow: :arrow:
.
Podias clarificar as entrelinhas—
Infelizmente essa mentalidade do “para a próxima é que é” para mim já não pega! Aqueles senhores vão se manter lá, é uma ilusão pensar que da próxima o Bruno chega lá e limpa aquilo, 15 anos de podridão no Sporting para mim já foi que baste, não volto a acreditar em contos de fadas, se sonham com um Sporting Grande, temos é de marcar AG, fazer barulho em sede própria, alertar os desatentos, e fazer da verdadeira união a força! Eu já não acredito num D. Sebastião que expulse a corja instalada, tomem consciência disso!
E isto não é a questão se o Bruno devia ou não ter desistido, penso que isso é secundário, olhando como funciona a justiça.
Metam uma coisa na cabeça, se a mudança e o inconformismo não começar em cada um de nós e se alastrar para os outros, esqueçam Brunos, Bóbos, tiriricas e afins! 15 anos não vos chegou?
Quero o Sporting de volta! Um GRANDE clube que aprendi a amar, e JAMAIS este que me deixa uma mágoa profunda, este não é o clube pelo qual me “apaixonei”
SL
O empossado? (alguém viu a tomada de posse?), PMAG já anda há três programas na TVI a prometer que para a semana seguinte é que vai anunciar a sua tomada de posição (ou fazer uma comunicação, não recordo exactamente) sobre o problema, digamos que, institucional do Clube.
O que é que, dados os seus poderes, pode vir dali?
:think: :think: :think:
isto é mesmo verdade?
parece que o polvo é ainda maior do que aquilo que se esperava… >:(
Infelizmente, também parece que a tranquilidade para o resto desde grande fim de época (onde ja anda tudo contente) é mais importante que a verdade.
Ainda bem que o Bruno desistiu… só se irria enterrar porque até lá (futuras eleições) iria estar á espera do “nada”… esse nada era a “nunca mais uma resposta…”.
Até lá, tem de aguentar com o Godinho Lopes em destaque, pois ele é o Presidente, mas pode contratar o Futre, ele que diz que quando falou em “ir buscar o melhor jogador Chinês da actualidade” foi apenas para chamar à atenção os media, visto apenas darem importancia na altura ao Zé Sócrates! :mrgreen:
Sinceramente… Falando em factos e em coisas objectivos, a campanha de BdC com a PC tera sido desastrosa, quase tragica. Nao tanto por a ter interposto mas pelo que disse, pelo que clamou e pelo que acusou. Em termos valorativos, todos vos acharao que tem razao, e eu, sinceramente, tambem achei muito estranhos os factos que se passaram na noite de 26 de Março. Em termos objectivos, no entanto, Bruno de Carvalho acusou o Sporting de Portugal e os seus trabalhadores, chamou-os de fraudulentos e depois judicialmente nao lhe foi dada a razao. E grave: estando na internet ou num blog, o que dizemos tem poucas consequencias, fazendo-o publicamente, quando os factos, mais tarde, nao nos dao razao, prejudicam a nossa imagem e fazem-nos passar por mentiroso, difamador e caluniador.
Vá lá que aqui não dizes que o Bruno de Carvalho é um parasita que só se quer servir do Clube, e que é uma farsa e uma tristeza…
34.169:
Nunca diria isso. Se ja o dificilmente diria de qualquer socio do Sporting, menos o diria do Bruno. Se ha coisa que acredito que queira e servir o clube, e nao duvido do seu fervor sportinguista. Nao foi por ai que peguei.
Ah, estou quase esclarecido então. O blogger de nome Gonçalo Correia, de Torres Vedras e com um avatar igual ao teu aqui do fórum que escreveu, entre outras coisas, isto que se segue, não foste tu, portanto?
(...) E foi ele (afirmado implicitamente pelo proprio) um dos que, ate ao momento, menos serviram os interesses do clube.(…)
Que farsa. Que desilusao. Que tristeza de candidato a presidente. (…)
(…)
Finalmente esta brincadeira de miudos ja acabou. (…) Que palhaçada tao grande. Deixem, todos os parasitas que se querem aproveitar do clube (e nao, nao me estou so a referir ao Bruno, embora tambem, claramente), o Sporting em paz.
Ah, se nunca dirias isto então já sei que não foste tu quem o escreveu, certo? :great:
Que culpa tem o BDC de termos uma justiça que o que interessa é parecer bem?
Seu stalker. :lol: :lol: :lol: :lol:
só vejo por aqui teorias da conspiração…
Obviamente que fui. A questao, que e mais importante considerar, e claramente a consciencia. Eu nao acredito (nem quando escrevi aquilo acreditei) que Bruno de Carvalho se queira servir do Sporting. Com o que referi, queria dizer essencialmente uma coisa: E obvio que Bruno de Carvalho quer (e muito) ser presidente do Sporting. A sua (indesculpavel) postura nas ultimas semanas deve-se a isso. Mas BdC tem que entender, de uma vez por todas, o seguinte: Por melhores que sejam as intençoes, o Bruno nao pode querer entrar no Sporting a qualquer custo.
Eu percebo que tem muita vontade de ser presidente - para ajudar o clube - mas isso nao justifica os meios empregues. O Bruno tem de deixar o Sporting em paz: perceber que perdeu, perceber que nao teve factos ou provas que validassem as graves acusaçoes que proferiu e deixar viver o Sporting. Dar paz ao clube. Porque o facto de querer ajudar o Sporting nao serve de desculpa para tudo o que tem feito para ser eleito presidente, mesmo quando as eleiçoes foram ha um mes atras.
Como ainda ha pouco aqui disse (e no topico do Godinho Lopes) Bruno de Carvalho desiludiu-me, e muito. Na altura, estaria seguramente disposto a votar nele (como podes ver no arquivo do meu blog facilmente, e como disse ainda ha alguns minutos aqui). Agora nao. O que nao faria com que votasse no Godinho. Mas a postura do Bruno, para mim, foi tremendamente lamentavel: mesmo levado pela emoçao e pelo sportinguismo, isso nao justifica o que ele tentou fazer.
Como eu te disse, nao duvido das suas intençoes, do seu sportinguismo e do desejo de servir o clube. Simplesmente, isso nao justifica a lamentavel postura que tem tido nas ultimas semanas. Pouco dignificante para o clube, ate.
Mas o GL e sus muchachos já podem?
Eu percebo que tem muita vontade de ser presidente - para ajudar o clube - mas isso nao justifica os meios empregues. O Bruno tem de deixar o Sporting em paz: perceber que perdeu, perceber que nao teve factos ou provas que validassem as graves acusaçoes que proferiu e deixar viver o Sporting. Dar paz ao clube. Porque o facto de querer ajudar o Sporting nao serve de desculpa para tudo o que tem feito para ser eleito presidente, mesmo quando as eleiçoes foram ha um mes atras.
Como ainda ha pouco aqui disse (e no topico do Godinho Lopes) Bruno de Carvalho desiludiu-me, e muito. Na altura, estaria seguramente disposto a votar nele (como podes ver no arquivo do meu blog facilmente, e como disse ainda ha alguns minutos aqui). Agora nao. O que nao faria com que votasse no Godinho. Mas a postura do Bruno, para mim, foi tremendamente lamentavel: mesmo levado pela emoçao e pelo sportinguismo, isso nao justifica o que ele tentou fazer.
Como eu te disse, nao duvido das suas intençoes, do seu sportinguismo e do desejo de servir o clube. Simplesmente, isso nao justifica a lamentavel postura que tem tido nas ultimas semanas. Pouco dignificante para o clube, ate.
O que para ti é lamentável, se estivesses no lugar do Bruno e defendesses a verdade, seria a única opção de valor que poderias tomar.
O facto de a providência cautelar ter sido indeferida não invalida que o Bruno de Carvalho não seja capaz de provar que houve trafulhices nas eleições. Já se provou aqui no fórum que o número de sócios votantes não coincide com os números anunciados pelo Sporting nem ao fecho da urnas nem após a tomada de posse do actual presidente.
Só por aí, tens logo um motivo para deixar o juiz a considerar a hipótese que algo de errado aconteceu nestas eleições.
Como já foi explicado, se a justiça em Portugal fosse uma senhora Justiça e as coisas seriam feitas de outra maneira.
Gonçalo… escrevi noutro tópico e entretanto leio aqui mais informação que não estava à espera.
Se os objectivos de BdC fossem puramente eleitoralistas, nunca teria avançado com a PC que claramente lhe iria desgastar a imagem. Dito por ele e por muitos foristas já há algum tempo.
Espero ler de ti a opinião sobre os preocupantes factos relatados daquela madrugada de 27. A imagem do clube é afectada por uma AE arcaica, amadora, que permite diferenças enormes entre votos anunciados quando do fecho das urnas e os votos contados sem que haja qualquer justificação para o efeito. Fico triste por um acontecimento que nos envergonha, pelas suspeitas por todas as irregularidades que houve, não ser o ponto fulcral de discussão ou ter deixado de o ser, mas sim o juízo de valor do carácter de quem se sentiu enganado, juntando a ele todos os que votaram nele, por querer repor a verdade dos factos.
Todos, mas todos os Sportinguistas deveriam estar preocupados pela forma como se decidiu o futuro do clube

Tomou a meu ver a unica posição que podia tomar se como acredito ambiciona um dia ser Presidente.
Espero que se mantenha activo em questões fundamentais da vida do Clube(Estatutos,Regulamento Eleitoral,Auditoria etc ect ect).
É pena esta questão da impugnação cair.
Quem votou em GL que se responsabilize pelo futuro do Sporting.Eu que votei em Abrantes Mendes-PPC e BdC tenho a consciencia tranquila que nao contribui para este estado de coisas.
SL
:arrow:
Tu e eu!