Eu enviei o meu post do tópico “Impugnação das eleições” ao Bruno:
Post de forever, às 18h28, do dia 19 de Abril de 2011.
Esta decisão pode ter acabado com o Sporting CP, espero que o Bruno de Carvalho tenha noção disso!
Para já, fica a primeira promessa quebrada! Disse que iria até às últimas pelo Sporting CP e pela verdade, e ao minimo contra (que por ele dito, até seria de esperar) desiste!
Estou completamente desiludido!
Parabéns a todos! Vão conseguir acabar com o Sporting CP! Eu vou ficar com a imagem de um clube HONESTO e VENCEDOR junto de mim, algo que hoje o sporting não o é!
Mais uma vez, parabéns aos sócios mais diferentes do mundo! Por outras palavras, os sócios mais BURROS do mundo. Afinal, o outro sempre tinha razão. Os sócios do sporting ou Sporting CP são muito burros. Vão acabar com o meu clube!
E isto serve para:
-aqueles que votaram nos arguidos;
-aqueles que dizem que vão lá estar a fazer frente, e enquanto lá estão os VERDADEIROS SPORTNGUISTAS, percebe-se que a maioria que se dizia “contra”, afinal só o diz na internet;
-ao Bruno, porque ele podia ter sido acusado de tudo e mais alguma coisa, mas mais do que ninguém devia ter percebido que era o rosto que poderia liderar o Sporting CP! Com esta atitude, deu a entender que afinal sempre queria o lugar para ele, e prefere ser presidente daqui a 3 anos, do que agora como o teria sido. Percebe: Daqui a 3 anos, não vai haver Sporting CP!
-e já agora para mim. Porque estou a 300km de Alvalade. Porque não tenho disponibilidade financeira para poder ir 1/2 vezes a Alvalade, fazer o que me compete! Porque me sinto impotente, ao ver o meu Sporting CP cair
A minha vida nunca mais será a mesma
Passado umas 6 horas, o Bruno respondeu:
Boa noite Fábio,
Eu percebo o seu estado de alma e de tristeza. Como pode acreditar não é o unico. Eu também fico triste de ter de tomar esta decisão mas faço-o com a consciência que era a unica forma de não prejudicar o Clube.
Com os timmings do tribunal nada ia adiantar os processos com o indeferimento como foi da providênccia e a guerra nos trobunais ia tornar-se contra o Sporting CP e não contra aqueles que ilegitimamente foram empossados.
Pode ter a certeza que eu cumpri e cumprirei tudo o que disse: lutar pelo Sporting CP até às ultimas consequências e aesta minha decisão é para isso mesmo, tentar salvar o Sporting CP.
Eu não desisti de lutar pelo nosso Clube apenas vou faze-lo de forma a que não o prejudique.
Não esteja triste nem sinta que o abandonei, de-me algum crédito de confiança para saber que estou a fazer o melhor ara o nosso clube.
Neste momento a luta tem de ser em defesa do Sporting CP.
Nada mais poderia fazer por esse caminho mas vou continuar de perto.
Abraço e Saudações leoninas
Bruno de Carvalho
Obviamente que o facto do Presidente (continua a ser o meu, mesmo que não concorde com a sua decisão) me ter respondido deixou-me um pouco menos medroso quanto ao que aí virá. Mas vou lhe mandar um mail novamente a mencionar os aspectos que o chirola mencionou, que são, quanto a mim, os mais importantes no presente imediato e com os quais concordo em absoluto: Esta sua “desistência” sugere que no Sporting CP, o crime compensa.
Se o Presidente responder, postarei aqui novamente. :great: