[Eleições SCP 2011] Bruno de Carvalho - Candidato à Presidência SCP [ Lista C ]

Aparece-me publicidade do PB. ::slight_smile:

porra. a mim e ao meu irmao aparece isto!

Com Bruno Carvalho aparece um blog sobre o ex-candidato a presidente das papoilas saltitantes, mas qual é a importância disso? Experimentem pesquisar por Bruno de Carvalho.

Ah bom, agora aparece o do pedro baltasar. Mas é um daqueles links que tem que se pagar para aparecer lá em cima. Jogada de marketing…

P.s: têm que procurar no google.pt e não no google.com

Há pouco aparecia o site do Pedro Baltazar, mas agora a pesquisa deu Bruno de Carvalho. Devem estar a tentar Hackear…
Mas isso também não é importante.

ia, repara que ate aparece escrito… “Anuncio”

se meteres Godinho Lopes tambem e a mesma coisa…

Não me aparece nem no .com, nem no .pt :inde:

Mas é normal que o Baltazar tenha escolhido essas keywords para aparecer como publicidade…

Procurei no .com

O site do Pedro Baltazar que aparece é um anúncio pago à Google nada de especial estão a fazer um filme por nada. Se o Bruno quisesse poderia ter pago para aparecer o seu site quando se procurasse por Bruno Carvalho

LOLADA! Que capa ridícula! A malta do Sporting não pode cair nisto!

é este o negocio da google. Tu pagas para que em determinadas palavras apareçam primeiro o teu site…jogo sujo de PB

Ok, que sportinguistas é que vão votar Godinho porque Jesus diz isto? Acho que pode funcionar em sentido contrário

Nevertheless, CAPA RIDÍCULA…

QUE PALHAÇADA!
O QUE É ISTO PAH???
ESTAMOS A ELEGER UM PRESIDENTE OU UM PSEUDO-TREINADOR?

:cartao:

O pior é que cai.

São links pagos em leilão para apurar o SEO do PB. A ideia é explorar as palavras chave mais usadas de momento no google e pagando por elas, ter um resultado pago no topo da SERP. Um pouco à imagem das chamadas de televoto, tanto o google como as operadoras dos serviços de televoto agradecem o dinheiro “investido”.

Por um lado é uma ideia brilhante da candidatura do PB, por outra acaba por sair-lhes cara, face ao investimento necessário. Já não me lembro se os links são cobrados por clique ou por impressão. Se o pessoal clicar neles apenas por clicar, é capaz de os bolsos do PB não ficarem lá muito contentes.

Olha as maravilhas do acordo ortográfico: “Pedro Baltazar não impõe teto salarial”

Nojo desse pasquim, a sério, não comprem esse pasquim, imploro-vos!

A CAPA DO RECORD!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O DESESPERO!!!

No caso do domingos é mesmo PSEUDO porque ainda ninguém confirmou…