So ligaram duas pessoas
duas a dizer mal do bruno, entao a ultima disse o piorio
mas eu continuo na mesma, estou do lado do bruno, tenho mt duvidas que este processo de em alguma coisa
mas da-me raiva so de ver a acar do GL, PPC, carlos freitas etc…
parece que perdi um pouco da paixao pelo clube, ao ver aqueles estranhos na academia, na tribuna, da-me as voltas ao estomago…
destas eleições tirei duas certezas…
os jornais mentem e sao manipulados ao prazer de quem tem poder ou quem precisa de esconder algo…
e são muitos poucos aqueles que conseguem perceber isso…
e mais um caso tipico de manipulação dos media e que passou e esta a passar na islandia, pais que fez um cerco ao governo e so parou quando o governo e todo os deputados se demitiram
Grande Homem! Quem tem a razão do seu lado não pode ter medo da verdade! Por isso, Sr. Godinho Lopes, qual é o seu medo? Decerto medo que a verdade venha ao de cima, a de que venceu umas eleições manipuladas, tal qual tenta manipular os sportinguistas lançando poeira para os nossos olhos!
Mas os verdadeiros Sportinguistas que sabem pensar pela sua própria cabeça não se deixarão manipular e hão de perceber que o Sr. Godinho é uma farsa, uma marioneta manobrada pelos Croquettes que se julgam donos do Sporting de há 15 anos para cá!
Eleições livres e justas é tudo o que Bruno de Carvalho pede para o nosso Sporting, para devolver o clube aos sócios! Será pedir muito?
Grande Bruno de Carvalho, o presidente de um Sporting com futuro!