[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Zambrot, obrigado!

Simplesmente fantástico ! Grande Bruno :clap:

Pessoal penso que é este o video da entrevista ao Record pra quem quiser ver :smiley:

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=691101

É só brunos nessa foto. :mrgreen:

Malta não sei se já foi mostrado mas encontrei esta imagem na net.

Eleições no Sporting Clube de Portugal - Contagem dos votos

Os votos expressos pelos associados ao lado dos boletins de voto excedentes do acto eleitoral.

E afirmam que não houve inconformidades!

8262867_TWCH1.jpg

Já foi sim Modric, é para veres a pouca vergonha que aquilo foi.

RUA COM A CORJA !

Fernando Correia entrevista às 20h Bruno de Carvalho no seu programa Pontapé de saída.

Streaming http://radio.nfm.pt/index.php. Carreguem em norte no topo

Esta a começar agora a entrevista do bruno de carvalho…

ouçem esta entrevista
esta a esclarecer tudo
so tenho pena que isto nao passe numa RTP , SIC, ou TVI

Alguem esta a gravar???

Valia a pena gravar
vale a pena ouvir isto e espalhar por todo o lado
e uma entrevista , e tb esta a responder a ouvintes…

a aldrabice tem haver com o record e nao tem nada a ver com a actual administração....
espectador da radio...

Tentei telefonar para lá agora. Infelizmente já estavam as linhas fechadas.

É que está a falar um homem a dizer absolutas alarvidades e mentiras sobre o que se passou no dia. Enfim…

estives-te lá?
eu estive como voluntario nas eleições das 11 ate as 15.

Estive lá na espera dos resultados. E vi a Juve Leo, após o anúncio que Bruno de Carvalho tinha ganho, começar a partir tudo.

Há pessoas que mentem com a boca toda… incrível.

So ligaram duas pessoas
duas a dizer mal do bruno, entao a ultima disse o piorio
mas eu continuo na mesma, estou do lado do bruno, tenho mt duvidas que este processo de em alguma coisa
mas da-me raiva so de ver a acar do GL, PPC, carlos freitas etc…
parece que perdi um pouco da paixao pelo clube, ao ver aqueles estranhos na academia, na tribuna, da-me as voltas ao estomago…

destas eleições tirei duas certezas…
os jornais mentem e sao manipulados ao prazer de quem tem poder ou quem precisa de esconder algo…
e são muitos poucos aqueles que conseguem perceber isso…

e mais um caso tipico de manipulação dos media e que passou e esta a passar na islandia, pais que fez um cerco ao governo e so parou quando o governo e todo os deputados se demitiram

Grande Homem! Quem tem a razão do seu lado não pode ter medo da verdade! Por isso, Sr. Godinho Lopes, qual é o seu medo? Decerto medo que a verdade venha ao de cima, a de que venceu umas eleições manipuladas, tal qual tenta manipular os sportinguistas lançando poeira para os nossos olhos!
Mas os verdadeiros Sportinguistas que sabem pensar pela sua própria cabeça não se deixarão manipular e hão de perceber que o Sr. Godinho é uma farsa, uma marioneta manobrada pelos Croquettes que se julgam donos do Sporting de há 15 anos para cá!
Eleições livres e justas é tudo o que Bruno de Carvalho pede para o nosso Sporting, para devolver o clube aos sócios! Será pedir muito?
Grande Bruno de Carvalho, o presidente de um Sporting com futuro!

Com pena minha já vim tarde! Alguém que tem a amabilidade de me dizer/mandar o link do que Bruno disse na Entrevista?

Saudações Leoninas :great:

Nao sabia da entrevista hoje. Alguem tem 1 video ou link para o que foi dito? Gostava de ver.