[Eleições SCP 2011] Apoio a Bruno de Carvalho

Pois bem pessoal decidi abrir este tópico, porque acho que pode dar uma ajudinha para seguirmos como as coisas se estão a processar com o nosso verdadeiro presidente (o grande Bruno de Carvalho).

Podemos então aqui partilhar as noticias que dele vão saindo (as vezes dá-me jeito, pois sou um bocado desatento, e aqui o pessoal está sempre a par de tudo :wink: ) , comunicados dele no facebook, ou coisas do género , etc…

Espero que não haja problemas em abrir este tópico.

Rua com a corja ! Sporting Sempre !

FORÇA BRUNOOOOOOOOO ES O NOSSO PRESIDENTE :victory:

Bruno a presidente e Sporting sempre ! :victory:

Desde já os meus sinceros agradecimentos ao nosso Sr.Presidente Bruno de Carvalho por todo o seu esforço e dedicação, pela sua entrega e firmeza em conseguir fazer sonhar todos estes Sportinguistas adormecidos.
Narrativa.
Dia 26 Março 2011, começou lindo e cheio de esperança para a mudança… caía a noite e tudo corria de feição, já em família faziamos a festa, quando!!! o inesperado acontece. Saí para a rua um homenzinto sem eira nem beira, esse tal indivíduo a correr bem depressa para ser anunciado, e colocado rapidamente antes que o lugar fosse ocupado tal era contestação no exterior.
Resumo desta historia Honra ao Grande Homem Bruno De Carvalho que enfrentou tudo e todos.
Os meus agradecimentos e da minha Família. :victory:

E dizia a Juve Leo que ele nunca lá esteve… :whistle:

Ainda não consigo ficar indiferente ao ver essas fotos e ao pensar que o actual presidente é tão Sportinguista como a minha mulher

Já passou quase uma semana sobre a eleição e BdC anunciou ter escolhido o caminho mais difícil para si: impugnar judicialmente o acto eleitoral.

Digo o mais difícil, porque a via mais fácil era ficar sentado em casa, sabendo que:

• 40% dos sócios que foram votar o escolheram para presidente e apenas 30% preferiam o vencedor
  • que o eleito apareceu rodeado de gorilas junto dos associados e foi obrigado a recuar, escondendo-se numa fortaleza
  • que não vão existir milagres e as probabilidades de maus resultados da equipa principal de futebol no que resta da época são muito elevadas, quer em casa (onde o histórico já é horrível), quer fora (dada a valia dos adversários e o que têm sido os jogos do Sporting). Perante isso a contestação tenderá a existir e a raiva não poderá ser contida: se com o Leiria já não se podia mandar ninguém (porque não existia) pró caral*o, agora já se pode
  • que não vão existir milagres e, dado o calendário, a equipa de futebol corre sérios risco de ficar em 4º ou 5º lugar (ou até abaixo), estragando a próxima época
  • que membros da lista vencedora prognosticaram eleições daqui a poucos meses e, provavelmente, terão razão
  • que a lista vencedora é tão grande e tem tantos elementos conflituosos que corre sérios riscos de não permanecer com a actual composição quando a próxima época começar. Basta Duque ver a torneira fechar, ou Freitas não conseguir ser o que um forista deste espaço sempre dele disse, ou Varandas (o responsável pela ligação com a AG, presidida, não pelo seu amigo RA, mas pelo irascível EB) ficar furioso com uma reunião da direcção, ou PPC não conseguir organizar um batizado no próximo verão, ou…

Assim a via mais simples era ficar à espera que o fossem buscar, daqui a 2, 6 ou 10 meses, sabendo-se ainda por cima que pelo menos 2 membros da actual direcção prognosticaram eleições a breve trecho (caso BdC vencesse, se calhar vão acertar, com a sua direcção a cair)

Com a impugnação, BdC só se vai queimar. Quer veja as suas pretensões recusadas (só quis prejudicar o Sporting e afinal acabou por atestar a validade da derrota), quer lhe seja dada razão na providência cautelar (vai ser difícil negociar contratos, assegurar a gestão corrente, etc.)
Em futuras eleições isso vai ser atirado á sua cara.
Quem desceu tanto e lhe chamou Vale e Azevedo de 3º categoria, fará isso e muito mais.
O homem que engoliu isso (não há pior ofensa que se possa fazer um Sportinguista: chamar-lhe, de uma assentada, lampião e trafulha, ainda por cima com tostões) e ainda foi mais homem porque se dispôs a acalmar as hostes revoltadas com o desfecho eleitoral tinha tudo a ganhar em estar quietinho.

E mais.
Como estas eleições demonstraram, se BdC quisesse atenção ou tacho, bastava ficar quieto e esperar que o próximo candidato credível (nem que fosse daqui a 4 anos) o fosse chamar e lhe oferecesse uma posiçãozinha.
E como a semana pós-eleitoral já demonstrou, até já podia estar sentado à mesa com o ofensor, GL, a tratar da gestão do Sporting. Outros derrotados (PB e SAM) já o fizeram e, ainda por cima, foram ajudar em assuntos sensíveis, como a auditoria.

Concluindo.
Continuo a apoiar o que BdC anuncia que vai fazer, mesmo que bata com a cabeça na parede. Desista dos processos judiciais, por constatar que não tem hipóteses, ou prossiga e venha a perder nas sentenças (como suspeito que ocorrerá).
Sou um homem de convicções e foi por isso que votei nele
Obviamente, não o seguirei às cegas, nem darei o meu apoio a tudo o que venha a fazer, mas, até ao momento, continua a merecer toda a minha consideração e ainda não desmereceu a confiança que nele depositei.

Roliveira espectaculares imagens, obrigado :great:

Tenho aquela pequena esperança de que a breve trecho teremos o nosso grande Bruno a Presidente ! :victory:

Farinha Amparo, disseste tudo :clap:

Vejam o que o nosso grande Bruno disse no facebook:

‘’ Eu não vou impugnar as eleições porque perdi mas sim porque a verdade não esteve presente nas mesmas. Para mim pessoalmente era muito mais confortável não fazer nada e aproveitar cada deslize: afinal o fundo deles já estava caducado, afinal os jogadores não são aqueles, afinal Baltasar vai para a SAD, etc… Mas ensinaram-me a respeitar o que amo (neste caso o SCP) e a verdade e por isso estou a desgastar-me num processo em que apenas pretendo defender o nosso Clube e os seus sócios e adeptos. Eu faço isso por todos vocês e não a pensar no futuro ou em desgastes. Se aceitar uma situação destas como terei cara para um dia me voltar a candidatar a um clube onde aceitei que alguem ganhasse da forma que aconteceu e depois em vez de lutar fiquei descansado a “viver dos meus 36,15%”. Para mim pessoalmente era facil nada fazer mas não consigo. Perder ou ganhar é legitimo mas não em processos assim.‘’

farinha amparo, revejo-me em tudo o que disseste

Na ultima foto esta o Bruno com o cachecol da torcida ao pescoço.lol

Força Bruno, a tua luta é a nossa luta: pela dignidade, pela verdade, pela democracia, pela credibilidade! :great: :great: :great:

Estou na mesma posição que vocês.

Irei continuar a apoiar o BdC

:arrow:

‎"Um excelente dia para todos pois apesar de ser o dia da mentira para nós sportinguistas vai ser conhecido como o dia em que a verdade começou a vencer à mentira!"

BdC

O Bruno de Carvalho é o Presidente do meu grande clube. Quem está como presidente actualmente se encarregará de cavar a sua própria sepultura.
Não sei é se será este a dar a estocada final :(, visto que estes dirigentes não querem mesmo largar o tacho.

O reflexo da nossa luta

Quererá dizer que o Presidente Bruno de Carvalho iniciará hoje a formalização da luta pela reposição da legalidade?

Penso que sim. :great:

:clap: