Das análises políticas mais abstrusas que alguma vez li. :eh: Apostava o que quisesses que não vai acontecer nada parecido com um Bloco Central nas próximas décadas.
Ideológicamente não é impossível… É improvável como dizes porque é gente demais para cargos a menos.
Nestas próxima eleições acho que será impossível mesmo… o 1º ministro vai perder a maioria mas muito provavelmente vai ganhar e fazer parcerias ocasionais e não uma coligação ( pelo menos não faria sentido ).
bom bom era fazer um RESET a Portugal de forma a começarmos do inicio e nao repetir os erros absurdos cometidos ate’ hoje que nos colocaram nesta situação precária ![]()
Por acaso o Paulo Portas também é monárquico, bem como a maioria dos deputados do CDS e muita gente no PSD. O Câmara Pereira é um trauliteiro que não representa NADA.
Em relação ao Bloco Central, pois se até o Marcelo Rebelo de Sousa já fala nisso, não é nada uma hipótese abstrusa. Daqui a um ano falamos…
Bloco Central não acredito , mas talvez partido único , sim , da maneira que a situação do país está a ficar , um novo 28 de Maio não deve estar longe , ou vocês pensam que os poderosos deste país não vão defender os seus interesses , na agitação que se avizinha.
Para mim o Bloco Central será o prenuncio do fim deste regime.
Por acaso o Paulo Portas também é monárquico, bem como a maioria dos deputados do CDS e muita gente no PSD. O Câmara Pereira é um trauliteiro que não representa NADA.
Paulo Portas Monárquico
Se é monárquico tem um partido… monárquico :lol: :lol: que deixe o PP :cartao: e siga para o PPM! :sleep:
Quanto ao NCPereira, esse belo :boohoo: :rotfl:, vi-o no outro dia a falar enquanto deputado á assembleia da república. Meu deus, não o deixem falar em nóme da… REPÚBLICA :lol:
O facto da Manuela Ferreira Leite querer acabar com o Sistema Nacional Saude é grave o suficiente para nao merecer o voto de ninguém. Nao somos a China (ainda)