Não gosto de Marques Mendes - inteligente, mas demagogo, bota-abaixo e tem mostrado bastante inépcia em várias ocasiões. Mas Luís Filipe Menezes, deve ser dos piorzinhos a seguir ao grande Santana! :twisted:
Participei na sondagem da Visão, e votei na opção “Outro”. Como esperava, ganha por maioria (não absoluta). O que me surpreendeu foi… LFM estar destacadamente à frente de MM: 34,9 % contra 21,9 %. Será que, com pagamento de quotas em atraso ou sem elas, vamos ter um “nortista”, homem do povo e conservador a liderar os destinos do Pêpêdê / Pêssedê? Se for o caso, vai conseguir piorar a derrota do homem do Túnel nas próximas legislativas? :twisted:
Tava na brinca, o Santana é a verdadeira personagem. É quase uma personagem de um sketch de monty python.
Eu procuro não votar em partidos nem em personalidades mas sim em ideias. É claro que partindo desta permissa, mais vale não votar em Portugal, porque os partidos tem sempre duas politicas diferentes, que utilizam alternadamente qd governam ou qd fazem oposição.
Qt ao PSD, prefiro que continue por lá o Marques Mendes, sempre tem um boneco mais engraçado no Contra Informação…
Eu acho que o Santana devia ser o PR vitalicio. Um gajo já tem tanto apertar de cinto em cima, que já merecia um bocadinho de non sense para se rir. Pq a vida não são só sacrificios…
Uma pergunta: se há trafulhices sem fim em meras eleições partidárias, como se passará a nível nacional? São capazes de confiar nessa gente!? Sinto um arrepio sem fim quando me lembro que essa gente teve responsabilidades governativas…
Parece que o Santana deu “show” hoje à noite. Poucos devem ter visto porque foi durante os penaltys do Sporting e acabaram de me contar.
Estava a ser entrevistado na SIC (penso que sobre as eleições no PSD) e interromperam a entrevista porque… tinham de ir até o aeroporto porque o Mourinho tinha aterrado. :o
Quando a emissão voltou ao estúdio, deu um raspanete na entrevistadora, levantou-se e saiu. :rotfl:
Epá, eu não gosto do Santana, quer politicamente quer na fase dele do desporto, sobretudo no Sporting e quando enquanto presidente da CML “permitiu” que o SLB construísse o seu estádio contra tudo o que estava escrito no PDM. Para além disso até admiro o Mourinho.
Mas essa situação a ser assim como a descreveste, só tenho que bater palmas ao PSL.
Só faltava a RTP ter interrompido a transmissão do Sporting para ir esperar o Mourinho ao aeroporto. Se ainda tivesse sido à tarde durante a recepção à selecção de Rugby, ainda compreendia, agora assim, mais uma vez, rendo-me à tua atitude, Santana:
Santana Lopes zangado
Social-democrata não gostou de ser interrompido pela chegada de Mourinho a Lisboa e abandonou entrevista
Pedro Santana Lopes defende o adiamento das eleições directas no PSD, até que a questão dos cadernos eleitorais esteja resolvida. O antigo líder dos social democratas foi entrevistado ontem à noite na SIC Notícias, mas abandonou o estúdio depois de ter sido interrompido por causa da chegada de José Mourinho a Lisboa.
SIC
Em entrevista à SIC Notícias, quarta-feira à noite, Santana Lopes apelou ao bom senso dentro do PSD e garantiu que já não acredita nestas eleições. O antigo presidente do partido acredita que a decisão passa pelas mãos de Manuela Ferreira Leite.
A entrevista teve, no entanto, que ser interrompida. No regresso à conversa, Santana Lopes, não gostou de ser interrompido e não quis continuar a entrevista.
Pedro Santana Lopes abandonou o estúdio da SIC Notícas.
in Sic online
Independentemente do que penso do personagem:
Quem tiver o vídeo que meta aí sff. Já estive à procura no youtube mas não encontrei.
É este o video da SIC. Os jornalistas cada vez enxergam-se menos. É que ainda por cima acham a atitude do PSL desproporcionada, como se cada um tivesse de estar à disposição das televisões. É o poder a mais… >:(
É errado o que a SIC fez, mas não aceito o que o PSL disse e fez.
Foi arrogante e mostrou que se acha superior a um “simples treinador de futebol.” Não aceiita ser interrompido por um treinador de futebol, como se o Homem treinador de futebol, fosse menos importante que o homem, politico!
Tambem acho uma falta de respeito e muito pouco bom senso. Perdeu-se o sentido do que é prioritário. O Homem é convidado para falar de um assunto que mal ou bem mexe com as nossas vidas, porque são os politicos que nos (des)governam. Interromper para ver o Mourinho aparecer na porta de saída do Aerorporto é ridiculo.
A ideia que me deu é que o SL ficou fulo porque estava a discutir uma coisa sobre a qual foi convidado e que lhe interromperam a palavra por uma situação ao qual deve ter achado que até nem merecia (tal como eu achei). Se fosse comigo, a jornalista era capaz de ouvir mais (mesmo a pobre coitada estando a cumprir apenas ordens…)
Se fosse um acidente qualquer, se fosse um premiado de última hora com reconhecimento, se fosse mesmo uma vitória importante do Chelsea do tempo do Mourinho, se calhar, nem o SL se chatearia. Agora para mostrar a chegada do Zé a Portugal… É por isso que ele é mesmo (auto)entitulado Special One.