Entao mas isto nao é sobre a CML?
Só falam do governo central :mrgreen:
Digam lá este executivo camarário nao merece o voto dos Sportinguistas?
Resolveu aquele imbroglio dos terrenos senao o passivo ainda era maior.
Agora só falta resolver a questao do Pavilhão.
Melhorou pois… Consta que a carga diária de trabalho para os humoristas aumentou exponencialmente. Logo a começar no dia em que é apresentado o Governo e em que o Portas se sai com o “Quem? Eu?”… :rotfl:
Diz que é má imprensa aos funcionários que trabalharam de perto com ele, diz… vai-lhes lá perguntar o estado em que os serviços da câmara ficaram depois da passagem dele para teres uma ideia.
Sou Lisboeta, e não sou grande “admirador” de qualquer um dos candidatos. mas Santana será sempre carta fora do baralho em todas as eleições que directamente tenham influência e mim.
Eu poderia dar-te tantos exemplos que passavas o dia a dar gargalhadas… desde coisas do género a sua mega-trupe de assessores embirrarem com a palavra “páteo” e “pátio” ao ponto de fazerem interromper indefinidamente uma apresentação de projecto… ao próprio Santana ter feito prolongar um projecto de construção de habitação por mais de 3 meses por causa do tipo de árvores que estavam num separador central e que, no desenho preliminar, tinham de ser de uma determinada espécie que se não ficava mal… e que depois de terem conseguido arranjá-las, disse que não tinha muito tempo para apreciar aquilo e que deixava para outra pessoa qualquer avaliar. :lol:
E o que não faltam são exemplos anedóticos deste tipo. ;D
A mim continua-me a dar a mesma mensagem. Por ser um assunto de interesse geral, se couber dentro dos limites estabelecidos para anexos no fórum acho que merecia ser postado aqui.
Uma coisa que tenho que admitir em relação à actual campanha de Santana é que está actualizada a nível de marketing (mesmo que seja uma cópia bastante próxima a uma outra escala da de Obama). Para além do Linked In e do Star Tracker o canal de TV através da Internet (ver artigo em http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1211994 ) parece-me ser uma forma engenhosa de captar a atenção dos eleitores sobretudo na faixa entre os 18 e os 45 anos. É bom para elas que outras campanhas não se distraiam, para não voltarmos a ter uma campanha como a a inenarrável dirigida por Vasco Lourenço para João Soares que foi a grande responsável pela vitória de Santana.
Como presidente de Câmara na Figueira é certo que deixou obra, mas também não é menos verdade que deixou as contas todas arrebentadas para quem viesse a seguir!
Em Lisboa consta que a sua saga de deixar as contas viradas continuou a ser uma realidade.
Entretanto, sem saber como e nem porquê, até chegou a primeiro ministro provando que qualquer playboy irresponsável consegue obter lugares de destaque neste mundo, em especial no nosso país. Mas é justo reconhecer que com ele poderiamos ter ganho mais uma batalha luso-francesa porque ele era gajo para se afinfar à Carla Bruni durante as reuniões internacionais… :twisted: