Quem será o melhor candidato para a CML? na minha opinião , José Pinto Coelho
Qualquer um que não se chame José Sá Fernandes
Só sei neste momento que há 9 nos quais nunca votaria, mas ainda estou indeciso entre os 3 que sobram. Mau augúrio! :eh:
Helena Roseta sem dúvida
Porque…?
Sabe-se lá… Se calhar é por gostar muito de aviões a levantarem voo. :twisted:
Eu nem sequer vou votar porque já não acredito no sistema de escrutínio em vigor.Aconselho o livro"Eleições Viciadas?" SAPO - Notícias de hoje atualizadas ao minuto
É um livro com factos concretos que não tem teorias de conspiração apenas factos aprsentados por um bom jornalista que apenas escreveu aquilo que pode escrever…
Na minha opinião só com 1 grande mudança, Lisboa pode melhorar,E o PNR, é o partido ideal,mais algumas duvidas vao ao site pnrlisboa.blogspot.com
Sem conhecer as sondagens, prevejo que cerca de 1% dos lisboetas vão estar contigo. Força nisso! :arrow:
Pensava que existia pelo menos uma ideia… Afinal, parece que é difícil encontrá-las.
Tantos? :think: :whistle:
Fixe era o José Sá Fernandes nem ser eleito vereador , já estou a adivinhar um certo gozo no Pcp , dada a rivalidade , e não só , pelo que ele fez ao Sporting tambem me vai dar um grande gozo. :victory:
Para quem vai votar nestas Eleições e independentemente das convicções de cada um, há que ter atenção quais foram os vereadores e respectivos partidos que votaram contra o projecto do SPORTING.
Há com cada cromo… Deves é votar no Telmo, ele sim, um genuíno sportinguista… :xock:
Diz-me lá, o que fez o Sá Fernandes ao SCP?
Politica??? :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Vão mas é à praia apanhar sol e ver umas miudas de bikini e deixem de dar atenção a esses hipócritas de m3rda sejam eles de que partido forem.
Que têm a dizer das ultimas sondagens.
Eu acho que existem algumas coisas a reter:
-
Carmona e Negrão na luta pelo 2º lugar, Não deixa de ser interessante que o principal “acusado” do estado da camara está em risco de ficar em segundo lugar, e o candidato do maior partido da oposição poderá ficar atrás dele!
-
Que António Costa não vai conseguir a maioria!
-
Telmo Correia provavelmente nem consegue lá meter um Vereador!
PP atrás do Garcia Pereira? Isto é inédito, não? Acho o fim político do Telmo Correia (depois de ter perdido as eleições internas, agora isto), e um grande rombo na liderança do Paulo Portas.
Em Portugal e se calhar até noutros países isso não nada estranho. Basta lembrar que são os presidentes das Câmaras de Gondomar, Oeiras e Felgueiras. Ou até quem é o ex-primeiro ministro italiano.
As pessoas gostam de corruptos. As pessoas gostam do populismo. Enfim, é pena é que os outros que querem castigar os corruptos através dos votos tenham de levar com eles devido à falta de espírito crítico da maioria.
Não voto em Lisboa…se votasse estava indeciso entre Roseta e Sá Fernandes…Clubismos de parte…Não misturo politica com desporto…
Eu não fiz essa avaliação, pelo simples facto de que todos esses casos a que te referes e muito bem, trouxeram beneficios para as localidades onde os “corruptos” governam.
No Caso de Lisboa não vejo isso a acontcer. O nivel de qualidade de vida dos lisboetas é cada vez pior, e por isso estar a votar num suposto “corrupto” sem que ele tenha feito bem aos seus eleitores, é estranho para mim!