Eleições Legislativas 2025

As pessoas que ganham salário mínimo nem sequer pagam IRS

1 Curtiu

Depois vais a ver os tais casos de sucesso e têm todos uma forte componente de orientação estatal da economia.

Não, o melhor é uma economia mista onde o privado não sobrepõe os seus interesses aos dos Estados.

2 Curtiram

Tens a noção que quem recebe o ordenado mínimo iria ser beneficiado com as politicas de IRS da IL?

2 Curtiram

PS - 1.236.290 votos
Chega - 1.209.008 votos

Está a ser uma hecatombe para o BE que poderá conseguir só 1 deputada e para a CDU que só deverá conseguir 2 ou 3 deputados.

Para isso mais vale perguntar ao Estado o que é quer que os privados façam e borrifar no que querem os consumidores.

E já tem mais um deputado.

1 Curtiu

PS - 46
Chega - 45

Por mim o BE não conseguia era merda nenhuma. Farto da vaca.

2 Curtiram

Livre já conseguiu mais votos que em 2024!

É tudo lampião e Andrade tirando a gaja do pan (dos maiores)

Eu tambem farto deles todos.

2 Curtiram

PS - 46
Chega - 46

Psicologicamente sabe bem pensar que a solução é só o Estado demitir-se de guiar o país, que na verdade não precisamos de grandes líderes, mas historicamente qual é a nação que vai a algum lado sem grandes líderes? Até Singapura que é tipo a maior medalha que o liberalismo reclama só chegou onde chegou graças ao Lee Kuan Yew que foi profundamente dirigista.

1 Curtiu

Têm tanto esse direito como as pessoas de qualquer outra zona do país… na AR cada deputado deve ter posições nacionais, é para isso que são eleitos e não para defenderem a sua paróquia… Ou então tem de se mudar a Lei e o sistema eleitoral.
Podem, como o outro, colocar o “queijo Limiano” à frente do país, mas está errado.

Quem é que te disse que gosto. O RAP é um humorista… É assim que o vejo e sim, até gosto de algumas coisas dele enquanto isso…

Não me esqueci do Costa e de alguns dos seus ministros, e possivelmente vais encontrar posts meus aqui contra isso.

Mas compará-los a um autêntico Pedro Guerra…

Alguém que deliberadamente prejudicou e atacou o Sporting…

Mesmo assim uma coisa é mostrar a tua preferência clubistica, outra é atacar e denegrir por cartilha…

Qualquer idiota vê a diferença…

PS - 46
Chega - 47

Hoje vai ser até a ultima freguesia para saber quem fica em segundo lugar!

O BE se perde o grupo parlamentar vai ter uma queda brutal, pois ficam reduzidos a quase nada em termos de tempos para falar e iniciativas na própria Assembleia. Fico feliz, tem uma agenda radical que nada acrescenta e só alimenta o Chega.

4 Curtiram