As pessoas que ganham salário mínimo nem sequer pagam IRS
Depois vais a ver os tais casos de sucesso e têm todos uma forte componente de orientação estatal da economia.
Não, o melhor é uma economia mista onde o privado não sobrepõe os seus interesses aos dos Estados.
Tens a noção que quem recebe o ordenado mínimo iria ser beneficiado com as politicas de IRS da IL?
PS - 1.236.290 votos
Chega - 1.209.008 votos
Está a ser uma hecatombe para o BE que poderá conseguir só 1 deputada e para a CDU que só deverá conseguir 2 ou 3 deputados.
Para isso mais vale perguntar ao Estado o que é quer que os privados façam e borrifar no que querem os consumidores.
E já tem mais um deputado.
PS - 46
Chega - 45
Por mim o BE não conseguia era merda nenhuma. Farto da vaca.
Livre já conseguiu mais votos que em 2024!
É tudo lampião e Andrade tirando a gaja do pan (dos maiores)
Eu tambem farto deles todos.
PS - 46
Chega - 46
Psicologicamente sabe bem pensar que a solução é só o Estado demitir-se de guiar o país, que na verdade não precisamos de grandes líderes, mas historicamente qual é a nação que vai a algum lado sem grandes líderes? Até Singapura que é tipo a maior medalha que o liberalismo reclama só chegou onde chegou graças ao Lee Kuan Yew que foi profundamente dirigista.
Têm tanto esse direito como as pessoas de qualquer outra zona do país… na AR cada deputado deve ter posições nacionais, é para isso que são eleitos e não para defenderem a sua paróquia… Ou então tem de se mudar a Lei e o sistema eleitoral.
Podem, como o outro, colocar o “queijo Limiano” à frente do país, mas está errado.
Quem é que te disse que gosto. O RAP é um humorista… É assim que o vejo e sim, até gosto de algumas coisas dele enquanto isso…
Não me esqueci do Costa e de alguns dos seus ministros, e possivelmente vais encontrar posts meus aqui contra isso.
Mas compará-los a um autêntico Pedro Guerra…
Alguém que deliberadamente prejudicou e atacou o Sporting…
Mesmo assim uma coisa é mostrar a tua preferência clubistica, outra é atacar e denegrir por cartilha…
Qualquer idiota vê a diferença…
PS - 46
Chega - 47
Hoje vai ser até a ultima freguesia para saber quem fica em segundo lugar!
O BE se perde o grupo parlamentar vai ter uma queda brutal, pois ficam reduzidos a quase nada em termos de tempos para falar e iniciativas na própria Assembleia. Fico feliz, tem uma agenda radical que nada acrescenta e só alimenta o Chega.