Eleições Legislativas 2025

Até agora a direita já tem mais de metade dos deputados eleitos.

Sucessor! És mesmo tu?

1 Curtiu

Mas os representantes dos outros partidos fizeram as mesma figuras que o Ventruja na televisão?

O Rui Tavares ou ou o Rui Rocha ou qualquer outro alguma vez foi cartilheiro?

Acho que não…

PS + 1 , 44

Chega 45

Sabes porque gosto de discutir política? Exatamente por ser do CCM meto pelo meio :joy:

1 Curtiu

Muitas. Ha muita gente com estudos, faixas etarias abaixo dos 45 (votante-tipo da IL) que nestas legislativas votaram na AD e no Chega. Entao se eles conseguem chamar eleitores para o lado deles, qual a razao para a IL nao conseguir com uma liderança mais forte?

Quem diria que hoje teriamos um jogo de futebol PS Chega.

A constituição até pode dizer isso. Nesse caso há questões de legalidade do proprio partido.

Mas concordas que as pessoas possam ser limitadas no seu voto?

Ou seja, estás a defender que as pessoas da Madeira não devem ter o direito democrático de votar numa força regional, que os defenda no parlamento? Que só podem votar nos caramelos que os partidos nacionais lá impuserem? É isso?

É, eu não contava que o mercado livre conseguisse comprar o poder político para importar mão-de-obra infinita e assim atingir a máxima eficiência para o bolso deles

Quarto deputado eleito para a IL.

Isto é uma derrota completa para o PS.

1 Curtiu

Se pensas de forma diferente, não posso fazer nada.

Mas na verdade, o sistema de economia mercado tem provado consecutivamente ser o melhor mecanismo de criação de riqueza e de ter sido o sistema económico que mais gente tirou da pobreza.

São factos.

PS 45
Chega 45

A mão invisível funciona tão bem como o marxismo. Ambos beneficiam na realidade uma nesga da sociedade.

Alguém esperava que o Chega com criminosos e pedófilos no partido tivessem mais? O discurso é o mesmo.

Sim, esperava algo mais perto dos 10% sem nunca os superar. Tenho sempre esperança que o pessoal perceba que para mudar economicamente têm de votar em alguém verdadeiramente diferente. E com isto nem estou a dizer que o liberalismo é 100% a solução, mas PS, AD e Chega, são mais iguais que diferentes.

1 Curtiu

O melhor mesmo é “cagar” no mercado e deixar os políticos decidirem o que é que nós queremos ou precisamos, é isso?

Para mim não foi surpresa alguma

2 Curtiram

Será que a esta hora, já há alguém no PS que tenha conseguido perceber a estupidez que foi toda esta situação???

Abriram a sua própria sepultura e atiraram-se de cabeça lá para dentro. Surreal.

Entretanto, isto já esteve mais longe de estar entregue aos fachos. Tá giro…

1 Curtiu

Achas que num país com grande parte da população a receber o salário mínimo querer usar uma flat rate?
Eu em Portugal janais votava liberal

Pois pois, durante anos passou-te ao lado a javardice lampiónica do Costa.
Já agora, o gajo mais anti Ventura é o rabolho Ricardo Araújo Pereira, mas acredito que desse lampião já gostes.

1 Curtiu