Outra vez, Ventura???!!!
O homem está podre Parece o St Juste
Que passou-se?
Peido com molho desta vez e borrou a cueca?
Fora de tretas, devia estar em repouso como é óbvio.
Só não percebo uma coisa. Os médicos aconselham repouso, este gajo armando em herói vai outra vez para a campanha e de gravata.
Isto é gozar com quem trabalha
Exatamente.
Nas imagens, vê-se que o homem está a ficar branco e a sentir-se mal. Foi para uma zona de excessivo calor.
Medicos deram lhe ordens pra repousar e se afastar da campanha e ele desobedece e volta pra rua. Eu percebo. Partido é ele..sem ele vão abaixo
Faz parte da estratégia de marketing. Mesmo condicionado, mesmo doente, vai para a rua, para estar com o povo.
E diga-se, sem o Ventura o Chega é nada.
Ainda por cima, foi para Odemira hoje. Mas deve ter sido o último de campanha para ele.
Epah desta vez não me pareceu encenado, sou sincero.
Mas é burro, não cumpriu o repouso aconselhado.
Os ciganos fizeram lhe uma boa bruxaria..
Não está a lidar com o Bicampeonato
Mas estes refluxos resultam em fraqueza, desmaio? Eu comento isto, porque eu tive um problema nas cordas vocais e também sofro do tal refluxo, e medico-me para isso.
Bruxaria cigana? Azia pelo bicampeonato ? Vocês decidem.
Mal posso esperar pelo vídeo já “recuperado” com a camisa aberta para mostrar o penso no peito e o penso desproporcionalmente grande colocado estrategicamente na mão, para enganar a maioria da população que não está familiarizada e que não percebe que a colocação de catéter periférico é feita sempre que se é internado (deve ter recebido soro apenas ).
Ele deve ter apanhado trauma aos ciganos, ouviu alguém a mandar bocas, pensou eram ciganos e sentiu se mal..
Mas ele alguma vez desmaia? Dá é a sensação que lhe dói a região pré-cordial/ base do pescoço e depois atira-se para o chão para que os bodyguards o carreguem. Nunca perdeu a consciência, pelo menos nos vídeos disponíveis.