Nunca tiveste tu ou algum dos teus internado num quarto de hospital onde havia ciganos pois não??
Eu já e garanto que não é bonito.
Entram as dezenas pelo quarto a dentro e não respeitam rigorosamente ninguém.
Como previsto, calado que nem um rato. Depois se for preciso ainda tem a lata de andar por aqui a dizer que tinha razão.
Bem me parecia que Montenegro estava demasiado autoconfiante.
A AD vai provavelmente vencer mas por muito pouco.
Para relembrar ao pessoal que se calhar ontem não viu.
Então que dizer do PNS que mesmo com todas as sondangens a metê-lo atrás ele canta de galo que vai ganhar?
Eu não votei
Não está fechado. Não consegui partilhar de outro modo
Delírio, parece-me sobretudo que não quer ou pode aceitar a realidade. O discurso é apenas para se motivar a ele e a base de apoio.
Montenegro é diferente, tem a vitória aberta, mas a forma como continua a lidar com a Spinumviva pode trazer-lhe dissabores.
Está demasiado convencido que vai ser eleito e que não necessita de se esforçar.
Não sou só eu que penso assim, na Observador comentaram exatamente o mesmo.
Não era melhor uma thread própria como no ano anterior?
Lês aqui e na página do teu partido. Ora, se críticas o escrito aqui, qual a razão de ignorares o escrito pelo teu partido?
Eu sei que a tua coerência é zero. Mas fica aqui o registo, quando é com o Chega é normal, quando são os outros já são uns privilegiados.
Ainda querem estes tipos para governar o País. Ladrões de malas, acusações sobre pedofilia, maroscas com eleições internas.. e afirmam serem diferentes. E são, para pior.
Chega nos 22% em sondagens internas de partidos.
100 perguntas, em 3 fases.
Na minha modesta opinião são coisas normais de campanha, quer de um lado quer do outro.
A sorte do Montenegro é estar contra o PNS, caso contrário era comido vivo pelo assunto Spinumviva, que foi muito mal gerido por parte dele.
O resto é conversa.
E o choro é livre no dia 18.
É continuar a criticar.
Por acaso não me surpreende que haja sondagens em que o Chega esteja com 22%. O ano passado também estavam com 14, 15% e acabaram com 18%. Se este ano há sondagens que os põe com 18.7% parece-me óbvio que vão subir. E mesmo pelo que vejo parece que mais pessoas vão votar no Chega desta vez.
“vote” ? “votes” ?
Tu és psicopata? Adoras ver toda a gente a chorar