Eleições legislativas 2011

Em qual dos Partidos Candidatos irás votar no dia 5 de Junho de 2011?
(pode-se alterar o voto no caso de se alterar a decisão de escolha até à data)

Estou muito indecisa o que por si só mostra o que sinto em relação a isto :inde:

Voto em branco, sem qualquer tipo de dúvida.

Eu gostaria de saber quem é que consegue votar PS, incrível.

Venha o diabo e escolha. Não confio em nenhum deles.

A grande luta vai ser entre PS (Sócrates) e PSD (Passos Coelho).
O Passos Coelho é o tipico boy do PSD que ganha tachos em várias empresas e tem direito a tudo e mais alguma coisa só porque é do Partido Social Democrata. Teve uma infância de menino mimado e tinha tudo o que queria.

O José Sócrates toda a gente o conhece. É o candidato que tem muito orgulho do seu percurso académico, pois fez 5 exames a um domingo e um deles foi por Fax. Isto só visto. :shifty:

O nosso país precisa é de um Álvaro Cunhal.

A melhor opção, digo eu que pouco percebo disto, é o PSD ou PS ganharem mas com uns 30% só. Isso ia obrigar a uma coligação PS/PSD no governo e íamos ter o melhor de 2 males menores…

(isto pq nao acredito que o Cavaco emposse um governo minoritario)

Quanto mais tempo passa menos provável me parece que vote nalgum partido.

Eu por outro lado estou muito mais curioso para saber quem consegue votar PNR!!! :xock:

Vou votar CDS, quase de certeza.

Se puderes acrescenta as opções Não vou votar/Não tenho idade para votar.

Isso resolve-se utilizando o sistema que estão a tentar implementar na Hungria: uma mãe, dois votos! :lol: :lol: :lol:

:o O quê? Explica lá isso.

É um esquema que a extrema-direita engendrou para não mais sair do poder. O partido em questão foi fundado por jovens liberais, mas estes saíram e o partido acabou nas mãos da extrema-direita.

Indeciso entre o voto em branco e o BE. Mas muito mais inclinado para a primeira opção.

Muito provavelmente voto em branco… A outra hipótese (mesmo muito remota) é um voto no CDS tal o ridículo que é o PSD

O voto em branco conta para alguma coisa ou é como nas presidenciais e é o mesmo que não votar?

Nas presidenciais votei no Eça de Queirós, dada a ironia presente na prosa do escritor, que tão bem criticava a sociedade portuguesa.

Nas legislativas votarei no BE, provavelmente. De qualquer forma, qualquer voto nos extremos é bom, seja BE, PCP ou CDS. Há que retirar poder ao bloco central que tem vindo a destruir Portugal aos poucos.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não sei bem em quem voto. Sei em quem não voto de certeza. A minha dúvida será se votarei útil ou se votarei em branco. Não quero correr o risco de votar num partido que depois vá lamber as botas ao governo do PS ou PSD… Vou esperar para ver…

:arrow: Curioso e chocado :o

Quem vota no PNR garanto-te que quer uma mudança (à sua maneira). Chateia-me mais votarem no PS ou PSD. :great: